Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
zap escreveu: Não assistam,filme horrível.Lixo de propaganda esquerdista.

confiem ;b
Rover escreveu: Elysium:

Bom filme no geral, Elysium(a cidade espacial em si) é uma boa homenagem pra Mass Effect, atuação foda demais do Wagner Moura, roubou todas as cenas que participou, Alice Braga também está muito competente. Enfim, curti.
WAT/
DD Power escreveu: WAT/

Sim, a cidade Elysium é idêntica à Cidatel, mudaram o formato pra não ficar muito na cara, mas ainda assim é uma estrela, a Cidatel quando abre vira uma estrela também. Lol

[Imagem: kairo.jpg]

Kairo (Pulse) é um filme de terror japonês de 2001. Achei melhor do q tosqueiras tipo Juon e Ringu (overrated sem o menor merecimento), mas ainda assim é um filme fraco. Digo, ele tem a qualidade de sempre nos colocar em suspense com excelentes ângulos de câmera e situações perturbadoras, mas sofre de um problema q quase anula por completo a sua graça: ele é o típico filme q promete mas não cumpre. Eu quero dizer com isso q vc fica o filme todo esperando q a origem do mal lá seja explicado e o universo ganhe maior coesão, fica esperando por sustos tbm, mas nada disso acontece, é só suspense o tempo todo, perto do final do filme os personagens já estão embarcando em diálogos autistas pra caramba, enfim, senti q lhe faltou um pouco mais de explicação sobre o seu plot e alguns sustos tbm fariam bem.
Vejam q eu não sou o tipo de telespectador q acha q filme de terror precisa ser sobre sustos o tempo todo, mas tbm não precisam partir pro outro extremo, ou seja, 0 de sustos!
Acabou ficando maçante e me frustrou por não desenvolver melhor as origens da ameaça lá, o pq da <span style='color:#000000;background:#000000;'>fita vermelha nas portas, o q diabos a internet tem a ver com os fantasmas...</span> Lol
Ando um tanto decepcionado com o terror oriental, pois embota tenha encontrado grandes películas nele como "Audition" e "A Tale of Two Sisters", tenho achado muita coisa ruim tbm. Espero achar algo q preste e empolgue em breve. :-s
O Hobbit: A Desolação de Smaug

10/10
Muito melhor que o 1, direção top e Smaug perfeito.
Looper

Pqp, que filme ruim.

[Imagem: looper-poster-joseph-gordon-levitt.jpeg]
não entendi o que as pessoas vêem de ruim em Looper.
aceito argumentos, no aguardo
Nossa eu adorei Looper.
[Imagem: 102_2742-blog-thelma-louise.jpg]


Re-assisti esses dias atrás. Tava com vontade de ver de novo pois tinha visto fazia uns 10 anos. Bom demais esse filme. Love
Nerdscape escreveu: Looper

Pqp, que filme ruim.

[Imagem: looper-poster-joseph-gordon-levitt.jpeg]
Pq?
[Imagem: o_exorcista.jpg]

Sei q é inacreditável, mas sim, eu só assisti a este clássico ontem de noite. E pqp, q filme excelente. A edição em Blu-Ray dele tira a maior parte dos vestígios do tempo e, pra mim, a maior diferença ainda é o som, pois parece q as vozes saem meio abafadas, tipo as vozes dos judges de Final Fantasy 12. (ok, nem tanto Lol)
Bom, uma das coisas de q mais gostei foi o ritmo calmo com q o filme vai nos levando a conhecer os personagens, a menina Reagan é retratada propositalmente como uma criatura dócil e muito bonitinha, justamente para q lá pelos 40 minutos de filme venha o choque ao vermos no q ela se transformou.
Fiquei surpreso pq esse filme não é o típico prega-sustos que eu sempre pensei que seria. Na verdade é um filme tenso pela sua atmosfera, a cada vez que alguém entrava no quarto dela a minha espinha gelava pensando q ia acontecer algo horrível.
Chocante mesmo eu achei a parte em q a menina <span style='color:#000000;background:#000000;'>bate na mãe.</span>
Mas susto mesmo eu só tomei em duas partes: qdo o telefone da casa do padre toca inesperadamente e qdo a menina vomita aquele líquido verde na cara do padre. E nem são partes fortes, mas o filme faz um trabalho tão bom no tocante a nos deixar tensos pelo q vem em seguida q acabamos nos assustando com coisas bobas tipo essas.
Bato muitas palmas pra Linda Blair, é difícil acreditar q uma menina tão jovem consiga fazer um papel de demônio desses tão perfeitamente. O mais foda é o contraste com as falas fofinhas da menina no início do filme e coisas como "Let Jesus fuck you" e "Go away, you cocksucker" da parte em q ela está endemoniada.
Só achei uma pena não mostrarem a parte em q <span style='color:#000000;background:#000000;'>ela mata o padre.</span> :-s
Os diálogos entre os personagens são bem interessantes tbm, dá pra sentir o drama q a pobre mãe da garota está sofrendo. Só senti falta de explicarem melhor <span style='color:#000000;background:#000000;'>a origem do demônio dentro da menina e explorarem um pouco mais o tal sonho q o padre teve com a mãe morta.</span>
Bom, só finalizando, acho este um dos melhores filmes de terror a que já assisti e estou feliz de ter sobrevivido sem traumas pra vir aqui relatá-lo. Lol
Re-assisti:
[Imagem: YdcKXdn.jpg]

E vi dublado, ainda. Tô numas de ver filmes dublados de novo. :þ


[Imagem: big-keyboard.jpg]
Cena do teclado na loja de brinquedos... Love
Essa cena é memorável Love

Último que vi foi Elysium. Tem uma direção de arte interessante, mas não gostei do filme não. Classificaria como "passável".
A origem do demônio é explorada em O Exorcista: A Origem, que é mais recente. Parece que esse mesma história de origem teve dois filmes diferentes, uma mais canônica em relação a visão do diretor e outra um pouco menos. Mas parece que o que é mais canônico é um filme pior que o menos canônico.. Sei lá, é uma bagunça. Sei que vi o menos canon e gostei até.

Vai que tu pode se redimir ainda.
Ega escreveu: A origem do demônio é explorada em O Exorcista: A Origem, que é mais recente. Parece que esse mesma história de origem teve dois filmes diferentes, uma mais canônica em relação a visão do diretor e outra um pouco menos. Mas parece que o que é mais canônico é um filme pior que o menos canônico.. Sei lá, é uma bagunça. Sei que vi o menos canon e gostei até.

Vai que tu pode se redimir ainda.
Imaginei q seria esse o caso. Só fico meio em dúvida sobre ir atrás de seqüências do Exorcista pq achei o primeiro filme muito bom e tenho medo q as sequels sejam porcarias feitas só pra vender em cima da fama do primeiro. :-s
E não entendi, me redimir de q? Achei o filme ótimo.
[Imagem: fightclub.jpg]

Primeira coisa q eu quero dizer é: não acredito q não vi isso antes. É simplesmente o melhor filme americano q eu já vi na vida. Sério. Nunca vi tanta genialidade, irreverência, surpresas, cenas uma mais WTF e engraçada e criativa q a outra...
É o tipo do filme q dá vontade de vc falar "q filme, q filme 11/10" Lol
Sério, o início dessa história é cativante, mas conforme se desenvolve fica muito melhor. Plot twist genial tbm, nunca teria adivinhado q <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler é o próprio protagonista.</span>
Eu achei antes de ver q se tratava apenas de um desses filmes com violência barata e chocante feita pra chamar a atenção, mas quebrei a cara bonito. A própria filosofia q esse filme passa, por mais absurda q seja em N momentos, é muito interessante assim mesmo.
Difícil citar só uma cena foda, mas gostei muito qdo <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler vai à convenience store e obriga o carinha lá a ir trabalhar no seu sonho q é ser veterinário. E qdo ele bate o carro depois da discussão</span> tbm foi foda.
Há uma boa quantidade de frases q mereciam ir pra assinatura tbm, mas o fluxo delas era tão constante e sempre vinha uma melhor q a outra, então acho q me perdi. Mas pqp, é genialidade demais, demais. Definitivamente um filme q faço questão de comprar logo mais. Tipo de coisa q faz muitos anos q não se vê em Hollywood mais.
Adorei a atuação do Norton, da Helena Bonham Carter e do Brad. O gordinho q fez o Bob tbm tem um carisma incrível. Loles
Tô tendo até dificuldade de analisar com mais calma, pq esse filme me causou tantas emoções q eu fiquei meio eufórico aqui.
[Imagem: 111542582SZ.jpg]



Foi a terceira vez que eu vi, mas agora foi em BD. Filme muito bom, estilo Alien. Quero ver novamente o 2 que eu vi quando lançou e não lembro de nada. E o 3 que saiu esse ano também.
Wander escreveu: [Imagem: fightclub.jpg]

Primeira coisa q eu quero dizer é: não acredito q não vi isso antes.
É só vc sair desse mundo de filme coreano e prestigiar oq há de melhor em audiovisual produzido por Hollywood. Ph34r
Wander escreveu: Imaginei q seria esse o caso. Só fico meio em dúvida sobre ir atrás de seqüências do Exorcista pq achei o primeiro filme muito bom e tenho medo q as sequels sejam porcarias feitas só pra vender em cima da fama do primeiro. :-s
E não entendi, me redimir de q? Achei o filme ótimo.
Se redimir desses filmes coreanos lixos.
zap escreveu: É só vc sair desse mundo de filme coreano e prestigiar oq há de melhor em audiovisual produzido por Hollywood. Ph34r

Ega escreveu: Se redimir desses filmes coreanos lixos.
E quem disse pra vcs q isso é lixo? A mídia? Incrível como o efeito da lavagem cerebral feito pelo marketing hollywoodiano funciona. Os EUA são apenas um país do mundo e sim, tem seus filmes bons como esses q andei assistindo. Mas ignorar a boa produção feita em outros lugares do mundo é simplesmente ignorância. Nem falo dos coreanos apenas pq eu tenho certa preferência, mas nunca pensaram em ver um filme francês, italiano, croata, grego, português, alemão, indiano, iraniano, etc.? :-s Não são só os EUA q sabem fazer bons filmes. Pelo contrário, justamente por não poder contar com marketing, efeitos especiais e outros valores de produção pra esconder histórias ruins, muitas vezes a criatividade acaba aflorando mais fácil na tentativa desses países de se destacar.
Seria muita alienação ficar só nos exemplos de cinema produzidos nos EUA.