Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Gbraga Returns escreveu: El Fuerte me deixa muito salty pqp.

Tb, e pior que ontem tinha um El Fuerte online que fazia o loop do HP e tudo lol. Um focus e a luta acabava.
Responder
Clamper escreveu: Tb, e pior que ontem tinha um El Fuerte online que fazia o loop do HP e tudo lol. Um focus e a luta acabava.
ShakkadeVirgem né? Dele mesmo que eu tava apanhando.

O foda é que El Fuerte é char de ranked, se você pega ele pra um set longo você pega os gimmicks e neutraliza ele, mas pra enfrentar uma vez ou outra é muito frustrante, impossível vencer.
Responder
Oswald escreveu: Que me deixa salty é Blanka, vai se fuder boneco escroto da merda.

sim Crylol

o blanka e o mbison são personagens que se pegam contra mim eu já mando um Meme1 fico tão salty que não consigo reconhecer que o meu oponente joga bem, tem muita nojeira e paradas safe on block envolvida no gameplay de ambos
Responder
Safe é Rose, nada vence ela nisso, eu nem salty fico, só fico tentando jogar mesmo
Responder
Gbraga Returns escreveu: Safe é Rose, nada vence ela nisso, eu nem salty fico, só fico tentando jogar mesmo

Nem fala,aquele cr. MP em conjunto com o gritinho dela dá nos nervos.
Responder
Vcs tão loucos, Rose não tem nada safe, lol. Todos os drills dela são unsafe, o fireball tem o maior recovery do jogo, o slide só é safe se feito na distancia certa.

Moukis escreveu: sim Crylol

o blanka e o mbison são personagens que se pegam contra mim eu já mando um Meme1 fico tão salty que não consigo reconhecer que o meu oponente joga bem, tem muita nojeira e paradas safe on block envolvida no gameplay de ambos

Bom saber Shifty
Responder
lembrar é viver
Emotion
Responder
Clamper escreveu: Vcs tão loucos, Rose não tem nada safe, lol. Todos os drills dela são unsafe, o fireball tem o maior recovery do jogo, o slide só é safe se feito na distancia certa.
Bom saber Shifty
É "safe" se for feito na distancia certa, ou meaty e tal. Qualquer um que manje do personagem sabe a distancia que o ataque é safe, mesmo caso com o Fei.

Só ver o Louffy jogar, spacing perfeito, nunca é punido.
Responder
Brunoodles escreveu: É "safe" se for feito na distancia certa, ou meaty e tal. Qualquer um que manje do personagem sabe a distancia que o ataque é safe, mesmo caso com o Fei.

Meaty sim, mas em distância nao se compara ao rekka, o drill fraco é -8, uma porrada de normais de longa distância punem. O povo que so ta acostumado a punir com hitconfirms de golpes fracos mesmo.
Responder
Clamper escreveu: Meaty sim, mas em distância nao se compara ao rekka, o drill fraco é -8, uma porrada de normais de longa distância punem. O povo que so ta acostumado a punir com hitconfirms de golpes fracos mesmo.
-8? então dá pra punir com reversal rekka Lol

Próxima vez vou tentar punir direto com rekka, reversal special é muito mais fácil.

Outra coisa que eu nunca consigo punir é o tufão Lp do Cody, sempre me fodo.
Responder
Negócio do Luffy é que ele usa o drill forte, mas é muito lerdo e da distância que ele é safe, não comba do c.MP. Lixo de personagem.

E vao nerfar o pushback do criminal upper de Cody no Ultra, felizmente.
Responder
Oswald escreveu: Que me deixa salty é Blanka, vai se fuder boneco escroto da merda.
Lol Lol Lol

Moukis escreveu: sim Crylol

o blanka e o mbison são personagens que se pegam contra mim eu já mando um meme1 fico tão salty que não consigo reconhecer que o meu oponente joga bem, tem muita nojeira e paradas safe on block envolvida no gameplay de ambos
Porra, o Blanka? Me fala aí quais são que eu devo estar fazendo algo muito errado então.
Responder
Silent Bob escreveu: Porra, o Blanka? Me fala aí quais são que eu devo estar fazendo algo muito errado então.


Se você não sabe eu nem vou dizer, o mundo agradecer por um blanka escroto a menos no planeta terra
Responder
Baby
Responder
Tem nada safe no Blanka não, só o choque mesmo.
Responder
Brunoodles escreveu: Tem nada safe no Blanka não, só o choque mesmo.
E o wake up.
Responder
Como é a matchup de Abel com a Juri? 9-1 ?

Hoje enfrentei 2 Abel e levei 4 perfects :C
Responder
Oswald escreveu: Como é a matchup de Abel com a Juri? 9-1 ?

Hoje enfrentei 2 Abel e levei 4 perfects :C
choro
Responder
InuK9 escreveu: choro

q/

Eu nem jogo isso fera, tava só querendo me divertir um poco.
Responder
Oswald escreveu: Como é a matchup de Abel com a Juri? 9-1 ?

Hoje enfrentei 2 Abel e levei 4 perfects :C
Não joguei muito contra Abel, mas deve ser 5-5. Ela consegue manter longe o Abel, mas se ele conseguir derrubar ela... Wakeup horrível.
Responder