Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Wander escreveu: [Imagem: The_Silence_Of_The_Lambs.jpg]

Gostei muito do filme, com excessão do final, q eu esperava q fosse menos prematuro. Achava q o tal <span style='color:#000000;background:#000000;'>Dr. Hannibal seria perseguido e faria muito mais atrocidades.</span> Aí sim ia ser nota dez.
Mas mesmo assim gostei muito da maneira como Hopkins interpretou um canibal com dons artísticos e mente muito fértil. A cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>escapando</span> não me sai da cabeça mais.
Jodie Foster estava ótima tbm, reparei muito no sotaque profundamente carregado dela, q pra mim ficou charmoso, mas não sei se era só composição de personagem, pq estava realmente muito forte.
O grande problema é q como Hannibal fica <span style='color:#000000;background:#000000;'>perguntando coisas a ela sobre a sua infância sofrida</span>, aqui caberia um momento em q <span style='color:#000000;background:#000000;'>ambos se encontrassem e ele ficasse fazendo joguinhos mentais com ela, mas pelo fato do filme praticamente acabar depois q pegam o Buffalo Bill - o qual pra mim era bem menos interessante e secundário -, o Hannibal, q era a parte interessante da história, acabou não tendo mais espaço.</span> Achei q isso tirou vários pontos do filme, pois deixou uma sede de "quero mais" danada ao final da história.
Mesmo assim, curti muito o q vi e se tivesse uma seqüência q o continuasse, eu veria com todo o prazer. :)
Veja essa série Serge.

http://megafilmeshd.net/series/hannibal.html

Edit:Melhor coisa em audiovisual já feita sobre o tema.
zap escreveu: Veja essa série Serge.

http://megafilmeshd.net/series/hannibal.html

Edit:Melhor coisa em audiovisual já feita sobre o tema.
Nossa, vlw pela dica! :)
Wander escreveu: Nossa, vlw pela dica! :)
De nada.

Mas veja mesmo,é uma das melhores atuais.Foda do início ao fim.A segunda temporada promete.
Olha o inclusão com seus sites de séries online com resolução 240p
Vilela escreveu: Olha o inclusão com seus sites de séries online com resolução 240p
Não sou rica igual vc,com sua internet de 20 mega,seus tablets e iates.
zap escreveu: Não sou rica igual vc,com sua internet de 20 mega,seus tablets e iates.
[Imagem: 397590_394656450617626_1765133858_n.png]
Acabei de rever
[Imagem: silver_linings_playbook.jpg]

Muito carisma, otimas atuacoes e historia cativante <3
Zack escreveu: Acabei de rever
[Imagem: silver_linings_playbook.jpg]

Muito carisma, otimas atuacoes e historia cativante <3
Assisti Hobbit pt 2 ontem...

Achei um grande e lindo amontoado de NADA.
[Imagem: 5922-Eternal-Sunshine-of-the-Spotless-Mind--2004-.jpg]

Estou lixado. Um dos melhores filmes q eu já vi em toda a minha vida. Essa é a melhor coisa q posso dizer sobre este masterpiece protagonizado por Jim Carrey e Kate Winslet.
Pra quem já tinha perdido a esperança de q houvesse um grande filme de romance feito nos EUA, este aqui valeu por dez.
Ele é original, inteligentíssimo, realista, cativante, engraçado em diversos momentos sem ser propriamente voltado pro gênero comédia (mesmo assim morri de rir com as cenas do protagonista bebê e criança), é profundo e ainda prega algumas surpresas sobre personagens q vc achava q só seriam "acessórios", "coadjuvantes" no filme.
Gosto de filmes do gênero q embarquem pelo lado mais romântico, mas essa aproximação mais realista e ao mesmo tempo cheia de uma estranha humanidade me pegou em cheio.
Pena não haver muito mais filmes como esse no gênero feitos em terras do Tio Sam, pq se houvesse até me faria repensar sobre o estilo "romance" estar morto nos Estados Unidos.
E acho q como filme de ficção científica, ele se desenvolve perfeitamente tbm.
Atualmente, é provavelmente um dos 5 melhores filmes americanos q eu já vi.
Assisti O Hobbit: A Desolação de Smaug no Sábado, em uma sala com HFR e 3D. (eu dispensaria o segundo, mas só tinha duas salas com projeção em 2D; não rolou pra mim.)

Bom, achei que enrolaram demais. Muitas cenas de ação atrás de mais cenas de ação e de mais outras, todas muito longas. Coisas que não existem no livro e tal, adições desnecessárias.

O visual é legal, mas talvez por causa do HFR tenha dado pra notar mais defeitos no CG. Além de que, por causa tb dele ou não (ou talvez por eu ter visto todos os videos de bastidores), muitos dos ambientes ficaram fake demais. Quase um videogame.

Mas o Azog continuou fantástico, e o Smaug tb ficou muito bom. Só senti que faltaram umas coisas do tipo fazer os atores reagirem mais às criaturas em CG, tipo o cabelo e roupas do Bilbo se mexerem quando o Smaug chegava perto dele e respirava.

Enfim, me senti assistindo a versão estendida da versão estendida de um filme de talvez 60 minutos.
E, cacete, não fecharam o "arco" do Smaug.
Wander escreveu: [Imagem: 5922-Eternal-Sunshine-of-the-Spotless-Mind--2004-.jpg]

Estou lixado. Um dos melhores filmes q eu já vi em toda a minha vida. Essa é a melhor coisa q posso dizer sobre este masterpiece protagonizado por Jim Carrey e Kate Winslet.
Pra quem já tinha perdido a esperança de q houvesse um grande filme de romance feito nos EUA, este aqui valeu por dez.
Ele é original, inteligentíssimo, realista, cativante, engraçado em diversos momentos sem ser propriamente voltado pro gênero comédia (mesmo assim morri de rir com as cenas do protagonista bebê e criança), é profundo e ainda prega algumas surpresas sobre personagens q vc achava q só seriam "acessórios", "coadjuvantes" no filme.
Gosto de filmes do gênero q embarquem pelo lado mais romântico, mas essa aproximação mais realista e ao mesmo tempo cheia de uma estranha humanidade me pegou em cheio.
Pena não haver muito mais filmes como esse no gênero feitos em terras do Tio Sam, pq se houvesse até me faria repensar sobre o estilo "romance" estar morto nos Estados Unidos.
E acho q como filme de ficção científica, ele se desenvolve perfeitamente tbm.
Atualmente, é provavelmente um dos 5 melhores filmes americanos q eu já vi.
Já assistiu Mr. Nobody? Se não, recomendo assistir, acho que tu vai gostar.
Devil escreveu: Já assistiu Mr. Nobody? Se não, recomendo assistir, acho que tu vai gostar.
Vlw, assistirei então. Tinha me esquecido dele. :)
Wander escreveu: Vlw, assistirei então. Tinha me esquecido dele. :)
E Hannibal?Já começou a ver?
Hoje as minhas duas tentativas de ver um filme novo foram decepcionantes. Pra começar, tentei ver Goodfellas, o qual estava de fato interessante e divertido até os 40 minutos de filme, mas depois q a esposa do protagonista entra em cena tudo perdeu a graça. Virou um drama do tipo "não acredito q estou casada com um homem q não pára em casa". Foi ficando mais e mais chato até q o dropei à 1 hora e pouco.
A outra tentativa foi A Viagem de Chihiro, q eu tinha lido q era espetacular, mas parece um desses filminhos sobre dar lição de moral construtiva pras crianças. Me senti vendo um desenho da TVE. Larguei com 50 minutos de filme e esse com certeza não voltarei a dar uma chance, pois me matou de tédio.

zap escreveu: E Hannibal?Já começou a ver?
No momento eu estou me concentrando nos filmes, mas logo ao mais darei uma chance pras séries tbm. Começando por essa e outras famosas como Game of Thrones e Breaking Bad.
Adoro LotR, mas realmente faz alguma fucking diferença assistir o Hobbit?
Seraph escreveu: Adoro LotR, mas realmente faz alguma fucking diferença assistir o Hobbit?
assistir não, porém é recomendável a leitura
The Great Gatsby:

Filme com momentos loucos de dorgas e com um final meh. Achei que seria foda, mas o personagem do Gatsby desmorona do nada, na verdade, todos os personagens desmoronam na terceira parte do filme.

Silver Linings Playbook:

Filme interessante, com algumas cenas aleatórias, especialmente nas discussões em família, mas isso tudo é usado p/ mostrar como todos ali tem algum tipo de distúrbio.

Os personagens principais são muito bons, exceto pela paranoia do cara com a ex-esposa. Jennifer Lawrence é muito amor e está gostosíssima no filme!

World War Z:

Assisti esperando uma bomba, mas acho que o filme tem seus bons momentos. Achei a ação dos zumbis ruim, especialmente a <span style='color:#000000;background:#000000;'>invasão a Israel... aquilo foi extremamente besta... a facilidade com que invadiram e dominaram um lugar cheio de militares armados e prontos para agir foi foda de engolir...</span> De resto, bom passatempo.
[Imagem: Sympathy%20for%20Mr%20Vengeance%20mrvengeance19.jpg]

Pqp, q filmaço. Ele é quase tão bom qto Old Boy, o q é dizer muito. Pra mim só perde na questão de não ter um plot twist surpreendente como o segundo filme da trilogia. Mas mesmo assim, é uma das melhores obras asiáticas q eu já vi até hoje.
Achei mais violento q Old Boy, aliás, deve ser o filme mais violento q eu já vi na minha vida, pois ele faz todos esses filmes de gangster americanos parecerem brincadeiras de criança nesse quesito. Chega a ser de um pessimismo doentio, ultrapassa a barreira do q é realista e já descamba pro niilismo mais completo.
Primeiro, essa película conseguiu me convencer de q Chan Wook Park é provavelmente um dos maiores gênios do cinema do início do século XXI, pois é incrível como essa história nunca pára de surpreender, cada cena q aparece vc toma um show de originalidade. Raras cenas desse filme não me pegaram desprevenido de alguma maneira.
Única coisa q eu já sabia era a identidade do verdadeiro vingador dessa história, mas apenas pq já tinha visto a capa, pois do contrário tbm teria ficado sem muita idéia até o filme o revelar.
Só a questão do <span style='color:#000000;background:#000000;'>surdo-mudo (q numa obra menor e mais clichê, seria retratado como uma vítima coitadinha da sociedade)</span> ser representado não como alguém mau, mas como um sujeito q, assim como vários outros na história, sofre as conseqüências de tragédias múltiplas e inesperadas e reage a elas de forma desastrosa mas terrivelmente humana já valeu o filme. E o incrível é como os outros são retratados de forma extremamente humana tbm, não há UM PERSONAGEM mais raso q diminua o valor da história aqui.
Estou profundamente hypado pra Lady Vingança agora, mas vou dar um tempinho pq essa trilogia, por mais inteligente e fodástica q seja, é profundamente depressiva e causa uma angústia terrível ver o destino dos personagens, ainda mais pela forma crua e inesperada como tudo acontece.
De qualquer forma, é outro masterpiece superior, 10/10, sem mais palavras aqui.
[Imagem: 1a9538f2c771e691174085d55f3e9711_jpg_290...le_q90.jpg]

É sem dúvidas a maior decepção cinéfila q eu tive este ano. De verdade, eu peguei o filme querendo muito gostar dele, pois logo de início o estilo visual me encantou profundamente e foi assim até o minuto final. Se tivesse q dar uma nota só baseada em fotografia, seria 10 sem pensar duas vezes. O estilo pra mim foi mais impressionante do q filminhos modernos tipo Avatar, o q é foda qdo pensamos q é uma película de 1982. Mas filme não é só isso, e é aqui q as coisas dão errado. História chatérrima, universo q teria tudo pra ser interessante, mas acabou sendo subaproveitado ao extremo, sério, Star Wars dá de bucha nisso aqui. Até Mass Effect dá de bucha pra falar a verdade.
Sendo um clássico q formou um culto ao seu redor, nunca pensei q fosse tão fraquinho.
Queria q me recomendassem outros filmes de ficção científica pra ver se apago a decepção com este aqui, pq se não fosse pelo fato de ter visto Sympathy for Mr. Vengeance logo depois, minha noite de cinema teria sido um desastre.