Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Wander escreveu: [Imagem: 1a9538f2c771e691174085d55f3e9711_jpg_290...le_q90.jpg]

É sem dúvidas a maior decepção cinéfila q eu tive este ano. De verdade, eu peguei o filme querendo muito gostar dele, pois logo de início o estilo visual me encantou profundamente e foi assim até o minuto final. Se tivesse q dar uma nota só baseada em fotografia, seria 10 sem pensar duas vezes. O estilo pra mim foi mais impressionante do q filminhos modernos tipo Avatar, o q é foda qdo pensamos q é uma película de 1982. Mas filme não é só isso, e é aqui q as coisas dão errado. História chatérrima, universo q teria tudo pra ser interessante, mas acabou sendo subaproveitado ao extremo, sério, Star Wars dá de bucha nisso aqui. Até Mass Effect dá de bucha pra falar a verdade.
Sendo um clássico q formou um culto ao seu redor, nunca pensei q fosse tão fraquinho.
Queria q me recomendassem outros filmes de ficção científica pra ver se apago a decepção com este aqui, pq se não fosse pelo fato de ter visto Sympathy for Mr. Vengeance logo depois, minha noite de cinema teria sido um desastre.
1 hora e 41 minutos, chapa. Resume aí o q quer me dizer.
Wander escreveu: 1 hora e 41 minutos, chapa. Resume aí o q quer me dizer.
Basicamente que vc é burro pra caralho e não sabe analisar filmes Love
Eu tenho que assistir Blade Runner denovo, assisti 1x e achei chato pacas.
Nerdscape escreveu: Eu tenho que assistir Blade Runner denovo, assisti 1x e achei chato pacas.
É que o filme quer gostem ou não tem um público específico.Recomendo transformers,acho que é a sua praia.
Fuja do Lady.
zap escreveu: Basicamente que vc é burro pra caralho e não sabe analisar filmes Love
Não precisa ofender, cara. Se vc gosta do filme, eu respeito isso. E ele tem coisas interessantes, só q pra mim a história ficou bem mal aproveitada e sem graça, isso pq fui com muito boa vontade.

Setsuna94 escreveu: Fuja do Lady.
Sério q é ruim? :( Os dois primeiros são fantásticos.

Nerdscape escreveu: Eu tenho que assistir Blade Runner denovo, assisti 1x e achei chato pacas.
Tbm achei. Única coisa q gostei nele foi o visual.
blade runner é muito bom, e agora me lembrei de um classico que muitos falam bem mas eu não cheguei a ver, Dune do David Lynch, ja vi outras versões como aquela mini-serie da FOX mas esse eu ainda não peguei para ver.


[Imagem: 200px-Masters_of_horror_episode_imprint_DVD_cover.jpg]

Sério, o q se passa na mente de Takashi Miike? Esse cara tem sérios problemas, pq nunca vi um "filme" tão perturbador e doentio como este. Até hoje, eu jamais havia tido a sensação de estômago embrulhado ao ver um filme, mas esse conseguiu.
O pior é q a cada nova versão da história q a prostituta contava, as coisas iam ficando mais perturbadoras. Foi difícil ver até o final, depois dos 25 minutos essa história se tornou cada vez mais horrível.
Única coisa a criticar aqui é a péssima atuação do Billy Drago, um clone do Richard Gere com uma atuação dez vezes pior q ele. Aos 16 minutos, qdo ele chora, eu quase desisti de ver, tamanha a má interpretação do sujeito. Mas em compensação o resto foi fantástico. Macabramente fantástico. Faz até Audition, q eu gosto muito, parecer leve. É o filme mais horrendo em termos de conteúdo q eu já vi na minha vida.
Ia ver Ichi The Killer em breve, mas vou dar uns dias pra me recuperar do trauma primeiro rsrs
Wander escreveu: Não precisa ofender, cara. Se vc gosta do filme, eu respeito isso. E ele tem coisas interessantes, só q pra mim a história
Preciso sim,vc tem que virar hominho.
Undying escreveu: blade runner é muito bom, e agora me lembrei de um classico que muitos falam bem mas eu não cheguei a ver, Dune do David Lynch, ja vi outras versões como aquela mini-serie da FOX mas esse eu ainda não peguei para ver.

lol

Praticamente ninguém fale bem dessa adaptação Lol .
zap escreveu: Preciso sim,vc tem que virar hominho.
Quem precisa virar hominho é vossa senhoria e parar de achar q quem não gostou dos seus filmes favoritos é burro ou não entendeu a mensagem.
O q o filme transmitiu (literalmente ao menos) foi um futuro onde se criam andróides parecidos com seres humanos com habilidades extras e uma data de validade q não podem ficar na Terra depois q seu uso foi banido e então o tal Blade Runner deve caçá-los.
Se há uma mensagem maior por trás, beleza, pode ter passado despercebida nessa primeira assistida. Não sou perfeito e não é todo filme q pode ser rapidamente analisado e entendido sem rever mais algumas vezes ou pensar a respeito.
E eu já sabia q era um clássico cult e sei q muita gente é fã. Não fui vê-lo na intenção de maldizer o filme, pois na verdade não tenho nada contra ele. Mas pessoalmente, não achei a história nem a mensagem interessantes o suficiente. Tem filmes de ficção melhores a meu ver.
Amilima escreveu: lol

Praticamente ninguém fale bem dessa adaptação Lol .


Sério? pourra só vi neguinho falando bem. Lol
Undying escreveu: Sério? pourra só vi neguinho falando bem. Lol
Não li o livro, então sei lá quão fiel é, mas o filme eu não curti muito não.
(inb4 "ninguém liga")
Kadaj escreveu: Não li o livro, então sei lá quão fiel é, mas o filme eu não curti muito não.
(inb4 "ninguém liga")


Pelo que andei vendo ele não é muito fiel, mas pelo que li o pessoal tinha curtido o filme.

Dune é bem legal, eu to com o livro aqui mas sem tempo de ler, mas conheço a historia do mundo de Dune devido a jogos e serie, como tb ja li a respeito, parece que é considerada uma das maiores obras de Sci-Fi de todos os tempos.
zap escreveu: É que o filme quer gostem ou não tem um público específico.Recomendo transformers,acho que é a sua praia.
Eu tenho o DVD do Transformers aqui, mas só do primeiro, os outros não aguento ver 5 minutos.
[Imagem: What-To-Expect-When-Youre-Expecting-600x450.jpg]
O que esperar quando você está esperando
Fraco. 4/10.
(Na programação do telecine.)



[Imagem: NEW%20WORLD.jpg]
Novo Mundo
Bom. Prende a atenção do espectador. 7,5/10.
(Na programação do Maxprime)


[Imagem: mittydest.jpg]
A Vida Secreta de Walter Mitty
Bom. Mescla bem variados gêneros. 7,5/10.
(No Cinema)
Akira
Ainda continua foda. Emotion

[Imagem: imagem1.jpg]
Nerdscape escreveu: Eu assisti Blade Runner e achei chato pacas.
Nerdscape escreveu: Akira
Ainda continua foda. Emotion

[Imagem: imagem1.jpg]
Bom filme, mas overrated.