Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Kick Ass 2: Aff, mto mais fraco que o primeiro, q é bem legal. Usaram cenas apelativas sem qq necessidade e pouco sobrou dos diálogos legais do primeiro.

No Country For Old Man: Acho que esperava mais, mas excelente no geral. A direção é soberba, personagens idem. Fiquei meio sem entender o propósito (se é que havia algum) da <span style='color:#000000;background:#000000;'>cena do acidente</span>

The Ides of March: Esperava um bom filme político, mas me deparei com um drama meio raso. Decepção.

Syriana: Esse é um bom filme político, embora extremamente confuso.

Frost X Nixon: Maravilhoso como fizeram um filme político ter um desenrolar tão leve (ao contrário de Syriana). Meio exagerado na figura de Frost como um jornalista ousado tentando superar um adversário infalível, mas ficou bom no geral.

The Hunger Games: Achei q acharia uma merda, pois detesto toda a premissa de Battle Royalle, mas até que é legalzinho.

Amadeus: As óperas são as melhores partes do filme. Achei ótimo, mas um tanto viajado na segunda metade.

Jobs: Aff, mto raso esse filme. Desenrolar quebrado e quase sempre endeusando demais o Jobs.
Masamune escreveu: Kick Ass 2: Aff, mto mais fraco que o primeiro, q é bem legal. Usaram cenas apelativas sem qq necessidade e pouco sobrou dos diálogos legais do primeiro.

No Country For Old Man: Acho que esperava mais, mas excelente no geral. A direção é soberba, personagens idem. Fiquei meio sem entender o propósito (se é que havia algum) da <span style='color:#000000;background:#000000;'>cena do acidente</span>

The Ides of March: Esperava um bom filme político, mas me deparei com um drama meio raso. Decepção.

Syriana: Esse é um bom filme político, embora extremamente confuso.

Frost X Nixon: Maravilhoso como fizeram um filme político ter um desenrolar tão leve (ao contrário de Syriana). Meio exagerado na figura de Frost como um jornalista ousado tentando superar um adversário infalível, mas ficou bom no geral.

The Hunger Games: Achei q acharia uma merda, pois detesto toda a premissa de Battle Royalle, mas até que é legalzinho.

Amadeus: As óperas são as melhores partes do filme. Achei ótimo, mas um tanto viajado na segunda metade.

Jobs: Aff, mto raso esse filme. Desenrolar quebrado e quase sempre endeusando demais o Jobs.

denunciado, filme dos filmes

quanto a cena do <span style='color:#000000;background:#000000;'>acidente</span> acho que não teve nenhum significado profundo, foi só para mostrar que qualquer um pode sofrer um acidente mesmo, basta não olhar ao atravessar a rua
[Imagem: brotherhoodwar.jpg]

Muito bom filme. Ele fala sobre a guerra das Coréias e conta a história de dois irmãos q, por um incidente, acabam tendo de ir lutar juntos mesmo a regra sendo só levar um homem de cada família para a guerra. Na verdade Jin-ae tenta evitar q o irmão vá pra guerra pq ele tem problema no coração, mas acaba sendo recusado e obrigado a ir.
Em vários momentos eu torci por eles e me senti cativado pela história, embora eu ache q o tema "guerra" é uma forma meio fácil de conseguir fazer drama, pela própria natureza trágica do assunto.
E tem tbm o fator de eu geralmente não ser muito fã de filmes de guerra, mas mesmo assim posso dizer q gostei deste e é uma ótima obra dramática e q retrata com fidelidade os horrores de um conflito armado tão longo.
Sem surpresas, mas ainda assim soube emocionar e empolgar e eu só acho q poderia ter durado menos, pq teve excessivas e longuíssimas cenas de combate q após um tempo tornaram-se um tanto enfadonhas. E como eu tinha muita coisa pra fazer, esse filme (q tem 2 horas e 28 minutos) me tomou umas 4 horas até terminar de tanto q eu interrompia. Lol
Achei q ambos os irmãos acertaram e erraram, mas <span style='color:#000000;background:#000000;'>no fim o encontro deles</span> foi algo realmente emocionante.

Agust Osage County (Album de familia).
Excelente filme. A Meryl Streep como de costume está ótima. A surpresa foi a interpretação de Julia Roberts. Faz tempo que ela não faz nada relevante. Poderia apostar que ela será indicada na categoria de atriz coadjuvante por esse papel.
Assisti na estréia e foi ótimo porque tinha todo esse clima de reunião familiar de fim de ano. E dependendo da família sempre rola uma discussão, alguma baixaria, briga, bebedeira...
Recomendo para quem curte humor ácido.

[Imagem: 7rp49wc.jpg]

Assisti a continuação do Hobbit e achei bem meia boca.

O melhor filme que vi em 2013 sem dúvida foi Gravidade. Durante boa parte do filme tive a sensação de ficar sem ar. O uso de câmera é fantástico e dá uma imersão foda. Parece que realmente estão no espaço. Se ainda não viu, fica a dica. De nada.

[Imagem: gravity-2013-movie-poster1.jpg]
Não vi nenhum trailer e nem li nada a respeito de Gravidade. Espero que seja esse filmaço que todo mundo fala mesmo.

Por enquanto o melhor filme que vi em 2013 pra mim foi Prisoners, e o filme saiu do completo nada, pelo menos nunca tinha ouvido falar até assistir
Lol
Vi pela primeira vez Cidadão Kane

Putamerda, n é q o filme é do caralho mesmo? Que personagem foda, véis. Alguns quotes foram excepcionalmente marcantes, mereceu o oscar de roteiro que levou.

Só achei q ficou meio cansativo na sequência final da cantora (que era necessária, contudo)

Ótimo filme, que envelheceu mto bem
Masamune escreveu: Vi pela primeira vez Cidadão Kane

Putamerda, n é q o filme é do caralho mesmo? Que personagem foda, véis. Alguns quotes foram excepcionalmente marcantes, mereceu o oscar de roteiro que levou.

Só achei q ficou meio cansativo na sequência final da cantora (que era necessária, contudo)

Ótimo filme, que envelheceu mto bem
Comecei a ver, mas acabei não terminando porque minha namorada cansou durante o filme. Crylol

Vou ver em breve.

Ega
[Imagem: Carrie-remake-2012-Poster.jpg]


Assisti hoje. Achei melhor que os anteriores. Parte final sempre muito tensa! Lol Sem dúvidas é o filme de bullying definitivo.
SIDSTART escreveu: [Imagem: Carrie-remake-2012-Poster.jpg]
Assisti hoje. Achei melhor que os anteriores. Parte final sempre muito tensa! Lol Sem dúvidas é o filme de bullying definitivo.
Nunca viu Confessions. Ph34r
[Imagem: extended-hobbit-edition.jpg]

Curti o filme, Bilbo é mais legal que Frodo e oss anões tb são mais legais que o grupo anterior.

Achei bizarro <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles entrando na caverna e "eita armas lendárias"</span>
Devil escreveu: Paprika eu achei no máximo legal, esperava mais.
Pelo que o pessoal falava eu esperava BEEEEM mais, no final achei OK só.
Wander escreveu: Nunca viu Confessions. Ph34r
Não conheço esse hein. Vou ver um trailer pra ver do que se trata.
Undying escreveu: [Imagem: extended-hobbit-edition.jpg]

Curti o filme, Bilbo é mais legal que Frodo e oss anões tb são mais legais que o grupo anterior.

Achei bizarro <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles entrando na caverna e "eita armas lendárias"</span>
isso é um rpg
SIDSTART escreveu: Não conheço esse hein. Vou ver um trailer pra ver do que se trata.
Só tava te enchendo o saco. xD
Confessions é um filme oriental sobre uma professora cuja filha de 4 anos é morta por 2 alunos da sua turma e ela decide se vingar dos mesmos lhes dando leite com sangue contaminado com o vírus HIV.
E acredite, isso tudo é apenas os 5 ou 10 minutos iniciais do filme. Daí pra frente se prepare, é tenso pra caramba.
Gosto muito tbm pq é um filme original na maneira de narrar, ele é todo feito em slowmotion pra reforçar a dramaticidade da história.
Undying escreveu: Curti o filme, Bilbo é mais legal que Frodo e oss anões tb são mais legais que o grupo anterior.
Eu ando preferindo a série anterior...

Undying escreveu: Achei bizarro <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles entrando na caverna e "eita armas lendárias"</span>
É assim no livro tb.
Vilela escreveu: isso é um rpg


Na época em que eu jogava o mestre só ferrava a gente, no máximo a gente encontraria espadas normais e uma penca de mortos vivos. Lol

Kadaj escreveu: Eu ando preferindo a série anterior...
É assim no livro tb.


Na serie anterior eu não curtia muito os personagens, dos hobbits só gostava do Sam e da comitiva só do Gimle e do Legolas, mas a historia parecia ser bem melhor msm.

lol quer dizer que eles acharam do nada tb no livro? Lol
Assisti My Name is Nobody

[Imagem: 6W4Y4lR.jpg]

Bom western com uma pegada de comédia. E achei melhor que Once Upon a Time in the West (que um monte de gente considera o melhor do gênero), que foi o último que vi.

Ainda vi poucos westerns, quero ver mais. Por enquanto o melhor que eu vi até agora foi Butch Cassidy and the Sundance Kid Love
Undying escreveu: Na época em que eu jogava o mestre só ferrava a gente, no máximo a gente encontraria espadas normais e uma penca de mortos vivos. Lol
rolaram os dados e saiu 15
Frozen
[Imagem: Frozen-Poster-Fan-made-frozen-34983905-600-800.png]

Clássico Disney all over it. Excelentes canções (com especial atenção a "Do You Want to Build a Snowman?", "For The First Time in Forever" e a fodaralhaça "Let It Go"), ainda que se possa dizer que as músicas estão 'mal distribuidas' ao longo do... longa; personagens com motivações bastante claras e consistentes, relativamente tridimensionais; subversão de uma série de clichês e com um desfecho satisfatório, que na minha opinião poderia entrar para os anais da história do estúdio e se tornar realmente memorável caso <span style='color:#000000;background:#000000;'>a Elsa não se redimisse e, eventualmente, sucumbisse para o medo e solidão e se tornasse uma vilã clássica, trágica, incompreendida.</span>

Ah, e Kristen Bell Love
Bom post Aventus... somatizou minha opinião ai

A sequência de Let it Go está entre as melhores de todas