Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Chaser001.jpg]

Confesso q eu achava q The Chaser seria só mais um filme de ação q eu veria e logo depois esqueceria, mas embora não seja nenhum clássico, ele exibe uma característica muito agradável do cinema sul-coreano (a qual eu tbm vi em The Brotherhood of War) - ausência de maniqueísmo, de heróis totalmente bonzinhos e q lutam por causas nobres.
Pra vcs terem uma idéia, o "herói" daqui é simplesmente um cafetão, um gigolô. E ele pode ser considerado até mesmo culpado por boa parte dos problemas q enfrenta no filme.
E a personagem q ele passa o filme todo <span style='color:#000000;background:#000000;'>tentando salvar (fica ambíguo se ele faz isso pelo dinheiro q pagou por ela ou pela filha de 7 anos dela q ficaria órfã se ela morresse) acaba morrendo nas mãos do assassino numa cena cheia de crueldade onde inclusive nós vemos o sangue jorrar lentamente na cara do assassino enquanto ele martela a cabeça da pobre coitada.</span> E isso tudo depois de passarmos o filme inteiro <span style='color:#000000;background:#000000;'>esperando q ela sobrevivesse.</span> Se fosse num filme de Hollywood, <span style='color:#000000;background:#000000;'>o assassino levantaria o martelo, chegaria até a cabeça da vítima em slowmotion e seria detido no último segundo pelo "mocinho" q logo depois brigaria com ele fisicamente, o venceria com muito esforço e a polícia chegaria em seguida pra prender o assassino. Aí o mocinho levaria a vítima pra uma ambulância, ela abraçaria a filhinha, teria algum diálogo idiota e viriam os créditos enquanto a ambulância ia embora junto aos carros da polícia.</span>
Mas aqui não, tem mais meia hora de filme e <span style='color:#000000;background:#000000;'>o assassino só é preso no final, mesmo assim deixando a cabeça e as mãos da vítima decepados num aquário</span> (imagina se alguém mostraria isso num filme dos EUA, as platéias ficariam horrorizadas!)
E no final ainda <span style='color:#000000;background:#000000;'>não deixam o The Chaser matá-lo</span> e questionam se <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele não é o assassino.</span>
Por tudo isso, dou facilmente um 8 pra esse filme, pois mesmo sendo aparentemente só mais um filme de ação, ele contradiz novamente os clichês típicos e nos entrega uma história cheia de surpresas e humanidade.
Divertido

[Imagem: Were-The-Millers.jpg]
Wander escreveu: Mesmo assim, curti muito o q vi e se tivesse uma seqüência q o continuasse, eu veria com todo o prazer. :)
O filme tem uma sequência: Hannibal de 2001, que é excelente.

Também tem dois prequels: Dragão Vermelho e Hannibal: A Origem do Mal. Ambos muito bons.
Ega escreveu: O filme tem uma sequência: Hannibal de 2001, que é excelente.

Também tem dois prequels: Dragão Vermelho e Hannibal: A Origem do Mal. Ambos muito bons.
Todos essa série de filmes é excelente.

Tenho que ver a série Hannibal, pessoal elogia bastante ela.
Ega escreveu: O filme tem uma sequência: Hannibal de 2001, que é excelente.

Também tem dois prequels: Dragão Vermelho e Hannibal: A Origem do Mal. Ambos muito bons.
Eu vi nas Americanas esses dias, mas achei q fosse bomba e não comprei. Bigode
Vou assistir então, obrigado. :)
[Imagem: About-Time-poster.jpg]

Que filme incrível, não esperava nada e me surpreendeu de uma forma extremamente positiva, uma dramédia excelente, com ótimas atuações, um roteiro que não cai na vala comum, um dos melhores filmes que ví ano passado, primeiro filme que chorei no cinema. Caralho, <span style='color:#000000;background:#000000;'>a cena da última conversa com o pai dele.</span> :-((

E tem a Rachel MacAdams Love
Vilela escreveu: Divertido

img]http://www.inonit.in/wp-content/uploads/2013/09/Were-The-Millers.jpg[/img

A "filha" é uma gracinha. Por um momento achei que era a overly attached girlfriend:

[Imagem: editorial_20315_780x0_proportion.jpg]
Wreck it Ralph:

Esperava um filme mediano, mas achei muito bom. A primeira metade é muito boa, a atenção aos detalhes é incrível! A segunda metade fica um tanto morna, mas no final o filme retoma o bom ritmo do início.

A cena do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ralph caindo no vulcão e recitando o lema dos vilões é muito foda.</span>

Pain & Gain:

Não sabia o que esperar, só havia lido os elogios aqui, mas não sabia do que se tratava at all. Achei a execução um tanto ousada, com momentos putaquepariumente fodas, mas o grande lance do filme é que quando você olha para a cena absurdamente ridícula, à primeira vista, do <span style='color:#000000;background:#000000;'>The Rock fazendo um churrasco com as mãos dos cadáveres</span>, os caras te lembram que o filme é uma história real!!! Loles Loles Loles Loles Loles

Se fosse uma ficção eu teria achado uma bosta sem pé nem cabeça, mas de saber que foi real o filme se transforma em algo épico!
Eu não acredito que perdi meu precioso tempo assistindo Elysium e Wolverine Imortal... Fist

O final do Wolverine é uma bomba completa!!
[Imagem: wolf-of-wall-street-poster2-610x903.jpg]

Amazing.

O plot não chega nem perto de ser algo novo, mas a execução é muito boa, e as performances maravilhosas, com destaque pra uma cena em especial com o Jonah Hill e o DiCaprio, <span style='color:#000000;background:#000000;'>a do telefone Lol </span>

O filme tem um tom mais comédia do que eu pensava, e que pra minha surpresa, ficou muito bom.Destaque pro DiCaprio, mito com sempre, e pro Jonah Hill, amazing também.

E Jonah Hill dentuço>>>>>>>>>>>>>

Altas putaria também, bom filme pqp.




















[Imagem: wolf-wall-street-dance.gif]
[Imagem: under-the-hawthorn-tree.jpg]

Fazia muito tempo q eu não via um romance oriental, então ontem resolvi fazê-lo. Bom, posso dizer q fiquei cativado pela simplicidade desse romance chinês cuja história se passa em 1950, durante a Revolução Cultural.
A maneira como ele retrata a paixão do par é bastante discreta e até ingênua em vários momentos. Gostei do fato do filme privilegiar o retrato dos pequenos momentos da vida e, apesar de ter um ritmo um tanto monótono (especialmente no início), ele consegue fazer o espectador torcer e se prender aos personagens tanto por achar q eles vivem vidas humildes e muito tristes q são mudadas qdo se apaixonam qto pq a maneira como se gostam é realmente bonita e singela.
Só tenho uma queixa: esse filme novamente aposta no velho clichê do <span style='color:#000000;background:#000000;'>protagonista morrer de câncer no final.</span> É uma história bela e até positiva q não pedia isso. Orientais são muito fixados com esse tipo de idéia negativa e usam e abusam disso em muitas de suas obras, e este é um dos raros defeitos q eu aponto em Under the Hawthorn Tree, q apesar disso é um ótimo filme.
Wander escreveu: Só tava te enchendo o saco. xD
Confessions é um filme oriental sobre uma professora cuja filha de 4 anos é morta por 2 alunos da sua turma e ela decide se vingar dos mesmos lhes dando leite com sangue contaminado com o vírus HIV.
E acredite, isso tudo é apenas os 5 ou 10 minutos iniciais do filme. Daí pra frente se prepare, é tenso pra caramba.
Gosto muito tbm pq é um filme original na maneira de narrar, ele é todo feito em slowmotion pra reforçar a dramaticidade da história.
Deve ser tenso hein! Chocado Talvez eu pegue pra dar uma conferida.
Revi A Noviça Rebelde.
Julie Andrews Love
Kadaj escreveu: Revi A Noviça Rebelde.
Julie Andrews Love
Minha mãe ama esse filme. Blush
Ela tem original dele na estante.

SIDSTART escreveu: Deve ser tenso hein! Chocado Talvez eu pegue pra dar uma conferida.
É de muito boa qualidade, teve até um outro user de um fórum onde eu participo q viu recentemente e tbm adorou.
Wander escreveu: Minha mãe ama esse filme. Blush
Ela tem original dele na estante.
Eu tb, mas em DVD. Baixei uma cópia em 1080p. :b
[Imagem: 600full-i-saw-the-devil-(uncut)-cover.jpg]

Sempre achei q fosse de terror, acho q confundi com outro filme de nome parecido então. :-s
De qualquer forma, não esperava encontrar um bom mix de drama e filme policial aqui. Aquele ator q fez o Old Boy realmente é fantástico em cada papel q ele interpreta. Ele sabe passar pra tela toda a bestialidade e irracionalidade da mente de um assassino e estuprador de mulheres. Vi muito por conta dele mesmo, pois sabia q vinha coisa boa. Vc vê o cara sendo espancado e torturado por uma espécie de Chuck Norris sul-coreano o filme inteiro e ainda assim acha o assassino foda. Só achei realmente desnecessário <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele envolver a família do cara do final. Foi um golpe muito baixo, ele desceu ao nível do cara q queria matar.</span>
Mas gostei, sem dúvidas. É um filme empolgante, apesar de meio longo demais.
De qualquer forma, agora acho q darei um tempinho nesses filmes cheios de torturas, mutilações e sangreiras, pois já tive minha dose de ação e violência por um tempo. Blush
Daqui a um tempo, depois q tiver limpado a mente de tanta agressão Lol, eu volto a ver um filme desse estilo e postar minhas impressões.

Kadaj escreveu: Eu tb, mas em DVD. Baixei uma cópia em 1080p. :b
Eu fiz algo semelhante com Old Boy. Comprei o DVD e baixei uma cópia em 1080p.
Star Trek Into Darkness: Filmaço, muito bom e divertido. Curti demais.
Riddick 3: Bom filme, me deu 2 horas de diversão.
The Wolf of Wall Street: 10/10, Scorsese + DiCaprio, né?

Re-assisti Les Miserables, apesar da direção meio assim do Tom Hooper, é um dos melhores filmes dos anos 2000. As músicas são simplesmente maravilhosas, e as interpretações são brilhantes, tomar no cu
Cabei de assistir Gravidade. Curti demais. Muito bom mesmo.
Assisti o remake de "Carrie", achei mt bom, cena do baile épica como sempre.


[Imagem: carrie2013officialtrailer.jpg]
Assisti, "Hobbit: A Desolação Smaug" , Excelente, ótima execução do Peter Jackson, só não gostei de certas liberdades no roteiro, ficou tudo muito filler.