Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: 'SAKO Combo Video 2013' compiles in-match combos from Sako himself during 2013 tournaments, amazing Evil Ryu and Ibuki moments gathered

<div align="center">[Imagem: 16_sako.jpg]</div>

<div align="center"></div>
Esse "loop" que ele faz com o axe kick é sensacional. Evil Ryu está ganhando bons buffs, então tô rox se o Akuma virar um lixo (o que é bem provável).
Responder
Rox mesmo o Evil Ryu :C
Responder
theboss escreveu: Esse "loop" que ele faz com o axe kick é sensacional. Evil Ryu está ganhando bons buffs, então tô rox se o Akuma virar um lixo (o que é bem provável).
Como se o Akuma só fosse bom por causa do vortex dele...
Responder
Brunoodles escreveu: Como se o Akuma só fosse bom por causa do vortex dele...
Quase não vejo Akumas que não sejam centrados em vortex. O meu favorito é o -6, que é um showman nos combos, mas ainda assim usa muito do vortex nas lutas.
Responder
theboss escreveu: Quase não vejo Akumas que não sejam centrados em vortex. O meu favorito é o -6, que é um showman nos combos, mas ainda assim usa muito do vortex nas lutas.
Obvio que usam vortex, é roubado oras. Mas não quer dizer que o personagem não tenha varios pontos bons. Bons normais, bom damage, teleport foda, air fireball, hard knockdown em todo combo, etc, etc. Relaxa boss, ele vai continuar bom.
Responder
Brunoodles escreveu: Obvio que usam vortex, é roubado oras. Mas não quer dizer que o personagem não tenha varios pontos bons. Bons normais, bom damage, teleport foda, air fireball, hard knockdown em todo combo, etc, etc. Relaxa boss, ele vai continuar bom.

sem falar que toda 5ª rasteira é unblockable, sacanagem.
Responder
Ontem joguei várias partidas com o Ivo Ryu, mto bom o char. Vou manter ele.
Responder
Parem de me fazer querer a versão PS3 Baby
Responder
Gbraga Returns escreveu: Parem de me fazer querer a versão PS3 Baby

WAT feros, pq?

Live PC tá bombando
Responder
bora jogar hj osteta?
Responder
Moukis escreveu: bora jogar hj osteta?

bora
Responder
quotei e levei para registrar em cartório.

certeza que o viadinho vai furar
Responder
Moukis escreveu: quotei e levei para registrar em cartório.

certeza que o viadinho vai furar

teoco
Responder
ele vai me responder no steam dizendo que esta sem monitor, dai vou questionar como é que ele esta conseguindo digitar ele vai ficar away e depois sair do steam.

já conheço essa figura
Responder
Moukis escreveu: ele vai me responder no steam dizendo que esta sem monitor, dai vou questionar como é que ele esta conseguindo digitar ele vai ficar away e depois sair do steam.

já conheço essa figura

Isso tá me parecendo reversal desculpa. Já é um plano pra quando eu te chamar vc dizer que esperava que eu não fosse, e por isso não foi.
Responder
jamais

e minha mão na tua cara
Responder
Oswald escreveu: WAT feros, pq?

Live PC tá bombando
Porque vai sair depois :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porque vai sair depois :C

Vish, tem esse detalhe tb... Já tem as datas das versões?
Responder
chuto 3 meses no mínimo Yay

certeza que acabarei pegando dayone pro ps3
Responder
Oswald escreveu: Vish, tem esse detalhe tb... Já tem as datas das versões?
Sai junto com a versão em disco do PS360, só a versão digital dos consoles vai ser adiantada pra sair a tempo pra EVO, basicamente.
Responder