Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Wander escreveu: Velho, o studio gibli é só hype, não tem uma obra q presta. Chihiro é outra merda overhyped até as estrelas.
Ah meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bent McLovin escreveu: [Imagem: Pblue.jpg]

DO

CARALHO

Mindblow total essa merda. Foda Love
Esse filme é uma obra de arte. Love

Granja escreveu: Ghibli overhyped Loles Loles
Até reportei, porque olha...

Granja escreveu: Ai, caralho.

No mais, vi hoje:

[Imagem: gran-torino-movie.jpg]

Que filme, caralho. Emotion

Esse filme é muito, mas muito foda.
Wander escreveu: Achei lindo artisticamente e tem um universo criativo. Mas a história mesmo foi muito, muito chata.
A arte é linda mesmo e tem um universo magnífico, mas a história é esquisita e meio sem sentido. Tem umas coisas meio nada a ver. Isso que matou o filme pra mim.
SIDSTART escreveu: A arte é linda mesmo e tem um universo magnífico, mas a história é esquisita e meio sem sentido. Tem umas coisas meio nada a ver. Isso que matou o filme pra mim.
ai não é problema do filme, vc que é burro e não entendeu
Vilela escreveu: ai não é problema do filme, vc que é burro e não entendeu
Nerdscape escreveu: Até reportei, porque olha...
Espero q esteja brincando, pq reportar uma pessoa por opinião a respeito de um filme seria de uma infantilidade sem tamanho.
Wander escreveu: Espero q esteja brincando, pq reportar uma pessoa por opinião a respeito de um filme seria de uma infantilidade sem tamanho.
Ele está certinho, é inadmissível tanta burrice.
[Imagem: uA0Jw7m.gif]
Vilela escreveu: ai não é problema do filme, vc que é burro e não entendeu
Olha o gordo escroto se doendo porque falei dessa merdinha overrated do Miyazaki. Loles
Vilela escreveu: Ele está certinho, é inadmissível tanta burrice.
Senta lá, Cláudia.
SIDSTART escreveu: Olha o gordo escroto se doendo porque falei dessa merdinha overrated do Miyazaki. Loles
e vc que é bobo, feio e tem cara de jacaré
Acabei de ver Captain Phillips

[Imagem: captain-phillips_t56926_4_jpg_290x478_upscale_q90.jpg]

Filmaço, pqp. Emotion

Tom Hanks deveria ter merecido uma indicação pro Oscar ao menos, a não ser que os outros sejam muito bons mesmo, preciso ver.

Pior que só no final fiquei sabendo que era baseado numa história real, não tinha nem ideia do que o filme se tratava antes de assistir Lol
Devil escreveu: Acabei de ver Captain Phillips

[Imagem: captain-phillips_t56926_4_jpg_290x478_upscale_q90.jpg]

Filmaço, pqp. Emotion

Tom Hanks deveria ter merecido uma indicação pro Oscar ao menos, a não ser que os outros sejam muito bons mesmo, preciso ver.

Pior que só no final fiquei sabendo que era baseado numa história real, não tinha nem ideia do que o filme se tratava antes de assistir Lol


Filmaço. Emotion

Sabia que na cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>que os caras invadem o navio, o Tom Hanks teve o primeiro contato com atores que fizeram os bandidos?</span>

Genial. Emotion
Lucas Cavalcante escreveu: Filmaço. Emotion

Sabia que na cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>que os caras invadem o navio, o Tom Hanks teve o primeiro contato com atores que fizeram os bandidos?</span>

Genial. Emotion
E a reação dele foi essa:

[Imagem: F4x7On8.gif]
Kadaj escreveu: E a reação dele foi essa:

[Imagem: F4x7On8.gif]


Lol
Lucas Cavalcante escreveu: Filmaço. Emotion

Sabia que na cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>que os caras invadem o navio, o Tom Hanks teve o primeiro contato com atores que fizeram os bandidos?</span>

Genial. Emotion
Sim, eu li sobre isso, achei muito foda.
Devil escreveu: Acabei de ver Captain Phillips

[Imagem: captain-phillips_t56926_4_jpg_290x478_upscale_q90.jpg]

Filmaço, pqp. Emotion

Tom Hanks deveria ter merecido uma indicação pro Oscar ao menos, a não ser que os outros sejam muito bons mesmo, preciso ver.

Pior que só no final fiquei sabendo que era baseado numa história real, não tinha nem ideia do que o filme se tratava antes de assistir Lol
acabei de ver também, muito foda

a marinha americana é muito deusa
Assisti dois bons filmes hoje.

The Spectacular Now
[Imagem: the-spectacular-now-blu-ray-cover-art.jpg]

Beginners
[Imagem: beginners.jpg]
Esse deu um Oscar e um Golden Globe pro Christopher Plummer (supporting actor).
[Imagem: 76751.jpg]

O Gabinete do Dr. Caligari, achei que o filme seria bom e foi mesmo, lol

A história e personagens são simples e bem feitos, os atores parecem que estão andando em pinturas e montagens (se pá o cenário todo foi feito desse jeito mesmo) e eles ficam gesticulando o tempo todo por causa da falta de falas, cinema deve muito ao teatro hein? :-o

A música que fica tocando é ótima e se encaixa em cada situação (fico imaginando a desgraça total que deve ser assistir isso sem som), tudo é monocromático e gostei do fato de mudar a cor dependendo da situação (laranja pro dia, azul pra noite) lembra Virtual Boy Lol

No fim é um filme legal, mas acho melhor ver outros da mesma época pra ter mais base de comparação, como Metrópole e Drácula do Paraguai.
[Imagem: 8261389538_2543a19bb6_z.jpg]


Acabei de ver. Eu esperava mais da história. Não está no nível das sagas de DBZ mas até que foi legal sim. O vilão não tem o carisma dos vilões anteriores. A parte do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Pilaf</span> foi hilária demais. Loles A qualidade e os efeitos especiais estão demais! Mas pelo menos agora é uma continuação oficial da saga de Boo.
Dizem que Tumulo dos Vagalumes é a obra mais choravel do Ghibli.