Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: chuto 3 meses no mínimo Yay

certeza que acabarei pegando dayone pro ps3


Gbraga Returns escreveu: Sai junto com a versão em disco do PS360, só a versão digital dos consoles vai ser adiantada pra sair a tempo pra EVO, basicamente.

Porram, esperar tanto tempo assim vai ser foda. Agora que to pegando ritmo de jogo, não dá pra ficar tanto tempo parado. Tomara que dê pra compartilhar e não gastar mto, depois pego pra PC.
Responder
Oswald escreveu: Porram, esperar tanto tempo assim vai ser foda. Agora que to pegando ritmo de jogo, não dá pra ficar tanto tempo parado. Tomara que dê pra compartilhar e não gastar mto, depois pego pra PC.
Triste :C
Responder
Só avisando que o Moukis só sabe pular, prepara os anti airs ai, Oswald.
Responder
Brunoodles escreveu: Só avisando que o Moukis só sabe pular, prepara os anti airs ai, Oswald.

E ainda reclama de KOF, é mto cara de pau! Lol
Responder
A versão PC vai sair em Agosto, um pouco mais barata (30 dólares) e já com todas as roupas antigas inclusas.
Responder
Oswald escreveu: E ainda reclama de KOF, é mto cara de pau! Lol


Nem reclamei que kof é pula pula, mas relaxa que é mentira, footsie nervoso aqui Ph34r
Responder
Clamper escreveu: A versão PC vai sair em Agosto, um pouco mais barata (30 dólares) e já com todas as roupas antigas inclusas.

E a de consoles sai qdo?

Moukis escreveu: Nem reclamei que kof é pula pula, mas relaxa que é mentira, footsie nervoso aqui Ph34r

Veremos Ph34r
Responder
Oswald escreveu: E a de consoles sai qdo?
Veremos Ph34r

A versão full, tanto retail quanto digital, sai em agosto também. Mas o update das versões antigas sai no começo de junho.
Responder
Clamper escreveu: A versão full, tanto retail quanto digital, sai em agosto também. Mas o update das versões antigas sai no começo de junho.

Putz...

Preciso ter o AE 2012 instalado ou se tiver só o disco do Super já é suficiente?
Responder
Só o Super já é suficiente, Capcom aprendeu com os erros lol. Agora bem que a AKSys poderia tb né...
Responder
Clamper escreveu: Só o Super já é suficiente, Capcom aprendeu com os erros lol. Agora bem que a AKSys poderia tb né...

E lá vai eu comprar Super Street Fighter pela oitava vez...
Responder
Oswald escreveu: E ainda reclama de KOF, é mto cara de pau! Lol
AHUAHUaHUAHU, mas foi o Clamper manjester!!

Oswald escreveu: E lá vai eu comprar Super Street Fighter pela oitava vez...

Eu não comprei mais que 1!!! Blush
Responder
To jogando a meia hora, kd o Moukis? Eu sabia...
Responder
Se renda, Himura. O jogo é ruim mesmo, mas é o mais movimentado.

Gosto mais de Marvel mas nem fudendo boto ele no console de novo a não ser que seja pra jogar off.
Responder
Que conste nos autos que certo user que chorou por umas partidas arregou.
Responder
Woot

fdp, o cara nem ta online.

eu disse!!! eu disse!!!!!
Responder
Mó cao Chouris, eu fiquei online ontem de 19h até as 21h40, e tu n apareceu, perdão ae.

Até estraguei meu KOF, mudei o vídeo pra windowed e agora ele da crash na hora que inicia, nem sei como resolver... :C

Só pq já tava voltando a prática dos combos HD do Kensou
Responder
nem vem, quando eu posteia qui no tópico eu tava on no steam.

fraldão

e bora jogar kof então, vou esfregar como se estivesse jogando sf4
Responder
Moukis escreveu: nem vem, quando eu posteia qui no tópico eu tava on no steam.

fraldão

e bora jogar kof então, vou esfregar como se estivesse jogando sf4

Vc tá bebado né? Olha a hora das minhas postagens fera! Lol

E meu KOF tá dando ruim, ainda não consegui arrumar, bora jogar AE mesmo. Vou dar uma saidinha com a mulher agora, mas a tarde estarei totalmente disponível pra te quebrar.
Responder
loga no steam e vê a quanto tempo estou offline, não estou mentindo seu pau na zorba.


vou ter que ir, contra minha vontade, na parentada da minha muié. só chego de tardezinha/noite em casa
Responder