Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: Mó cao Chouris, eu fiquei online ontem de 19h até as 21h40, e tu n apareceu, perdão ae.

Até estraguei meu KOF, mudei o vídeo pra windowed e agora ele da crash na hora que inicia, nem sei como resolver... :C

Só pq já tava voltando a prática dos combos HD do Kensou
Sabe onde ficam os arquivos de config? Se souber só deleta eles e manda o Steam verificar a integridade.
Responder
KOF XIII do PC tem um bug ridículo que se vc jogar fullscreen da delay nos inputs. Tem que jogar no windowed mesmo.
Responder
Clamper escreveu: KOF XIII do PC tem um bug ridículo que se vc jogar fullscreen da delay nos inputs. Tem que jogar no windowed mesmo.
Deve ser o vsync, a mesma coisa acontece com Dark Souls se forçar vsync (já que o jogo não tem). A alternativa é Borderless Windowed mode.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Deve ser o vsync, a mesma coisa acontece com Dark Souls se forçar vsync (já que o jogo não tem). A alternativa é Borderless Windowed mode.

Pior que terminei ele no PC com fullscreen e vsync do DSFix lá lol. Nem sabia disso, DS é meio lento por natureza mesmo.
Responder
Clamper escreveu: Pior que terminei ele no PC com fullscreen e vsync do DSFix lá lol. Nem sabia disso, DS é meio lento por natureza mesmo.
Então alguma versão mais recente do DSFix deve ter colocado um vsync bom, porque definitivamente não era algo que poderia deixar passar, era MUITO grande o delay :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Sabe onde ficam os arquivos de config? Se souber só deleta eles e manda o Steam verificar a integridade.

Consegui, vi um tutorial disso ae e deu certo!

Acho q no KOF só funciona o Windowed Fullscreen, o outro deu o crash comigo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Se renda, Himura. O jogo é ruim mesmo, mas é o mais movimentado.

Gosto mais de Marvel mas nem fudendo boto ele no console de novo a não ser que seja pra jogar off.


Clamper escreveu: KOF XIII do PC tem um bug ridículo que se vc jogar fullscreen da delay nos inputs. Tem que jogar no windowed mesmo.

Infelizmente é um fato man!!!

E cara esse port pra PC do XIII me irritou litros!!! Pra no final o Online não ser tão foda quanto diziam Angry
Responder
Zero escreveu: Pra no final o Online não ser tão foda quanto diziam Angry

Ai eu já discordo, cara, o online tá tão bom qto SF, mas tem que ser jogados com brazucas. Joguei com um cara de manaus e tava lisinho, sem contar os parceiros aqui do DF. Foda é achar gente online! kkkkkkk
Responder
Tô gostando bastante de jogar de Evil Ryu. Se alguém quiser me ajudar a evoluir o personagem, é só chamar pra uma endless marota.
Responder
theboss escreveu: Tô gostando bastante de jogar de Evil Ryu. Se alguém quiser me ajudar a evoluir o personagem, é só chamar pra uma endless marota.

Tu tem Live PC boss? Tb comecei agora a jogar com ele, se quiser umas mirror pra trocar techs, tamos ae!
Responder
Oswald escreveu: Tu tem Live PC boss? Tb comecei agora a jogar com ele, se quiser umas mirror pra trocar techs, tamos ae!
Nem tenho... Por que diabos você vendeu a versão de PS3?
Responder
theboss escreveu: Nem tenho... Por que diabos você vendeu a versão de PS3?

Quais delas? Já vendi esse jogo por causa de raiva dos noobs esfregadores, por não jogar mais, por achar uma droga, por não saber jogar, e n motivos! Loles

Agora comprei pro PC por ser mais barato e tb agora olho o game com outros olhos, to com mais maturidade depois de experimentar anos de loucura com o Marvel.
Responder
Ah, e a cena de Street aqui no DF é imensa, deu 36 cabeças no último campeonato, aqui no Guará.

A galera do Marvel e do KOF tb tá começando a experimentar e se aprofundar no Street, melhor hora de voltar a jogar não há!
Responder
Oswald escreveu: Ah, e a cena de Street aqui no DF é imensa, deu 36 cabeças no último campeonato, aqui no Guará.

A galera do Marvel e do KOF tb tá começando a experimentar e se aprofundar no Street, melhor hora de voltar a jogar não há!
Eu nunca sei dessas coisas.
Responder
acabado escreveu: Eu nunca sei dessas coisas.

Mesmo qdo vcs sabem, vcs não vão! Lol

Foi o Cacomp Arena, um campeonato feito pelos mlks lá do CA de Computação da Unb. Rolou campeonato e jogatina, das 10h da manhã até as 10h da noite, bem foda!
Responder
carinha chutando sobre o 5º personagem



outro clone
Responder
essa mestra da rose não seria uma má opção, acho eu. pelo menos por essa dica aí que já teve no gibi (que meio que limitou bastante as opções)
Responder
Oswald escreveu: Ai eu já discordo, cara, o online tá tão bom qto SF, mas tem que ser jogados com brazucas. Joguei com um cara de manaus e tava lisinho, sem contar os parceiros aqui do DF. Foda é achar gente online! kkkkkkk

Não sei você, mas eu tentei com vários brazucas e não achei satisfatório o desempenho do online. O pequeno delay que ele apresentava era o suficiente para drops significantes ou vitais. Pra mim KoF XIII foi feito unicamente para off-line.
Responder
Oswald escreveu: Mesmo qdo vcs sabem, vcs não vão! Lol

Foi o Cacomp Arena, um campeonato feito pelos mlks lá do CA de Computação da Unb. Rolou campeonato e jogatina, das 10h da manhã até as 10h da noite, bem foda!
O carro deu prego aquele dia,é sério.
Responder
Agora vou chamar meu companheiro de Foukis Attack. Lol Nunca vi ninguem dar tanto Focus numa luta! Lol

Mas fora isso tá jogando bem demais, levei umas surras (mas também proporcionei uns comebacks dignos de Guile Theme). E porra, to querendo aprender o char e vc fica pegando boneco lixo, pega logo seu melhor e vamos nos quebrar.
Responder