26-01-2014, 03:37 PM
Caramba, não sei qual filme teve final mais filho da puta em 2013
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
26-01-2014, 03:37 PM
Caramba, não sei qual filme teve final mais filho da puta em 2013
26-01-2014, 04:00 PM
26-01-2014, 04:42 PM
Wander escreveu: assista Paprika que é no msm estilo.
26-01-2014, 06:23 PM
Bent McLovin escreveu: Mas você baixa onde?kickass.to, piratebay, ou ddlvalley.eu Esse último eu uso pra baixar filmes em blu-ray, já que eles usam multiupload(basicamente link direto), aí e só largar no jdownloader e esperar.Já me salvaram muito ratio em jogos grandes também, tipo Last of us e KH 1.5, que tinham seus 30gb cada um.
26-01-2014, 08:37 PM
27-01-2014, 04:10 AM
Até me divertiu um pouco, mas nossa, eu esperava tanto do filme que acabei me decepcionando um pouco. E não sei bem dizer o porquê, mas a sensação que ficou é de que é bem inferior ao primeiro filme. Alguém aqui teve a mesma reação?
27-01-2014, 06:59 AM
Nem vi Machete Kills ainda, mas espero q vc esteja errado. Não queria q estragassem a série, ele é tão foda
27-01-2014, 09:10 AM
Caralho, machete é muito ruim vey.Sei que é aquele tipo de filme B boladão, mas pqp, muito chato.Esse 2 então, que dizem ser pior, puta que o pariu, nem imagino como possa ser.
27-01-2014, 10:33 AM
Assisti American Hustle...
Achei bom e só... Até agora, dos que vi e que estão concorrendo ao Oscar (Wolf, Cap Phillips e Gravidade), achei o mais fraco. Jennifer Lawrence realmente brilha na atuação, Amy Adams ( ) tb, até o Bale está irreconhecível, não só fisicamente, mas na maneira de atuar. O personagem do Bradley Cooper é um tanto besta, mas o cara atuou bem. Baixei o release IMAX Edition em 1080p de 11GB de Catching Fire. O filme eu já havia assistido no cinema e adorei, agora com essa edição em alta qualidade a porra ficou mais séria ainda! A qualidade do release está impressionante, dá p/ ver os poros da Katniss. Durante a parte pré e pós jogos o filme fica com tarjas, na hora dos jogos muda p/ o formato IMAX e tela cheia. A imagem está maravilhosa! Pra quem gostou do filme, vale à pena baixar os 11gb. Wander escreveu: img]http://4.bp.blogspot.com/_n-ZDmNF3-oo/TQy7DCNMDLI/AAAAAAAAADE/sAhsszi_vPU/s1600/bd.jpg[/img Como assim, Titanic chora? Você fala como se ele não tivesse feito nenhum papel melhor que o Jack até Inception. Devil escreveu: Vish, Dvdscr é tenso, não baixo nada abaixo de BD-rip. Mas para assistir antes do Oscar vai ser praticamente impossível sair um BD-rip.
27-01-2014, 10:43 AM
Chozo Master escreveu: Bom filme mesmo. Assisti ontem. Eles são bem nessa vibe mesmo. vinicius7 escreveu: Assisti o About Time, também, e só ajudou a confirmar a suspeita de que notas do IMDB estão cada dia mais irrelevantes.. Cara o filme não é sobre viagem no tempo, isso é uma desculpa pra história, é sobre escolhas. DinoSpD escreveu: Assisti o Lobo de Wall Street. Gostei demais também, Leo tá impecável mesmo, o Jonah Hill tá muito engraçado A cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>tentando chegar no carro depois que a droga fez efeito</span>, caralho nunca ri tanto no cinema,
27-01-2014, 10:46 AM
Ainda na nóia de ver os indicados.
Ví Dallas Buyers Club ontem, e bom, é bem foda. A trama em si não tem nada demais, é um drama que aborda preconceito, AIDS e o sistema farmaceutico bizarro dos EUA. Mas o que faz o filme ser foda são as atuações, exclusivamente do Matthew e do Jared Leto. Os dois tão ridículos de foda no filme, melhores atuações dos indicados de longe (ator e coadjuvante). O que é triste, sou fanboy do Leonardo DiCaprio e num vai rolar pra ele de novo.
27-01-2014, 11:28 AM
Reassisti inception na TnT, realmente muito épico , mas eu lembrava que no final <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele butava o peão, só que o peão não parava de rodar... O que indicava que ele tava sonhando, porém vi ontem que o peão cambaleava...</span>
Mas eu achei só falho no filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>se na realidade, o filho do poderosão lá tava frustrado por causa do pai decepcionado, o fato de que no sonho, o pai falar que tá decepcionado mas ocm outra coisa, não vai mudar o que ocorri na realidade... Aquele plano deveria ter falhado.</span> E logo em seguida assisti Up, e é disparado a animação mais carismatica que a disney fez em anos...
27-01-2014, 11:30 AM
DinoSpD escreveu: Como assim, Titanic chora?Não falo da atuação dele, mas do filme como um todo. O Leonardo DiCaprio fez melhores atuações q em Titanic, mas no conjunto Titanic é melhor q a maioria dos filmes q ele fez depois.
27-01-2014, 11:42 AM
VirgulinoLampiao escreveu: Reassisti inception na TnT, realmente muito épico , mas eu lembrava que no final <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele butava o peão, só que o peão não parava de rodar... O que indicava que ele tava sonhando, porém vi ontem que o peão cambaleava...</span>
27-01-2014, 03:14 PM
O Lobo de Wall Street
Três palvras descrevem o filme: Sujo, Promíscuo e Obsceno. Mas ainda assim completamente excelente! Apesar de ter três horas de duração, em nenhum momento fica cansativo. A atuação de DiCaprio é realmente impressionante, os diálogos são bem humorados e criativos, deixando o ritmo do filme bem acelerado e não cansativo. Os personagens são todos bem legais também, e a história é simples mas bem contada. Bem melhor que Goodfellas, o choro é livre.
27-01-2014, 03:17 PM
27-01-2014, 04:55 PM
27-01-2014, 05:26 PM
DinoSpD escreveu:<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu sei, mas ai que tá o erro, o Cobb avisa pro cara que é tudo um sonho... Então o velho falar no sonho que tá é desapontado consigo mesmo não muda a realidade, a não ser que ele prefira essa ilusão, sabendo que num era real, a realidade.</span> Assistir I, Frankstein; muito ruinzim esse filme, sérião mesmo, só vlw pela experiencia de assistir em imax, que aqui inauguro a primeira sala, eles vão até repassar Gravidade pelo Imax, to pensando em ir assistir.
27-01-2014, 08:04 PM
Devil escreveu: Vish, Dvdscr é tenso, não baixo nada abaixo de BD-rip.Eu só baixo 1080p, mas pra ver bem antes de sair, ainda mais nesses filmes, que não tem ênfase em efeitos especiais e tal, vale muito a pena. DinoSpD escreveu: Assisti American Hustle...Os personagens e diálogos que fazem American Hustle.Adorei o filme.Ainda tenho que ver 12 Years a Slave e Captain Philips ainda, tudo parado no HD aqui. A qualidade desse release é ótima mesmo, imax ftw. VirgulinoLampiao escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu sei, mas ai que tá o erro, o Cobb avisa pro cara que é tudo um sonho... Então o velho falar no sonho que tá é desapontado consigo mesmo não muda a realidade, a não ser que ele prefira essa ilusão, sabendo que num era real, a realidade.</span>Porra, veja velho, eu vi com uma qualidade OK aqui, e ja achei muito foda, imagina no cinema, e em Imax ainda.
28-01-2014, 09:22 AM
Assisti ontem no telecine, gostei bastante do filme. A forma como eles montam as cenas que emulam uma troca de cenário dentro do teatro é uma parada muito ninja, não faço ideia de como é feito mas aparenta ser tudo feito na raça sem edição/cortes. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|