Insider no Gaf solta tudo que vai lançar no Xone em 2014.
This is Microsooooooft
2016 é a data que compro essa porcaria então, infelizmente.

Bem que poderia ser exclusividade temporária.

Única coisa que me faz me arrepender de ter vendido o 360 é Bayonetta, tomara que a petição dê certo, preciso desse jogo :C
Responder
Se o console não estivesse cagando nos mults até que ia... mas nem dá vontade de comprar mult sabendo que vou pegar o ps4 logo

Responder
TheDreadLord escreveu: Só não está pior que o PS4. E o pior, incrivelmente o WiiU é a plataforma mais atraente para 2014. Quem diria...

Tá maluco? Se é só isso que a M$ tem para 2014, a Sony vai passar o ferro fácil, fácil.
Responder
TheDreadLord escreveu: Só não está pior que o PS4. E o pior, incrivelmente o WiiU é a plataforma mais atraente para 2014. Quem diria...
bom troll
Responder
Dorgas
Responder
Vocês estão esquecendo que esses são apenas os exclusivos ou são apenas idiotas?
Responder
Tigass escreveu: Vocês estão esquecendo que esses são apenas os exclusivos ou são apenas idiotas?

No SS multi não é jogo.
Responder
Tigass escreveu: Vocês estão esquecendo que esses são apenas os exclusivos ou são apenas idiotas?
[Imagem: YOU_DONT_SAY.png]
Responder
supremejin escreveu: Tá maluco? Se é só isso que a M$ tem para 2014, a Sony vai passar o ferro fácil, fácil.

Quais os títulos para 2014 do PS4? Da última vez que vi não tinha nada de relevante a não ser se você considerar os multis melhores.
Responder
Caiops escreveu: $399 XB1 this year? "Maybe one without an Optical Disc Drive."

Será que vira? Foda são os preços praticados pela MS e a não possibilidade de upgrade do HDD sem perder a garantia.
Responder
Ambas
Responder
Jamp escreveu: Ambas
Damn straight
Responder
Eu estou esperando a Microsoft começar a jogar dinheiro na cara de um monte de desenvolvedoras fodas pra conseguir ganhar mercado, da forma como ela fez no 360 no começo da geração.

E se der certo, ela manda todo mundo tomar no cu de novo, como fez com o 360 no meio da geração Crylol

O foda vai ser se ela financiar um Souls novo, aí é tenso :(
Responder
TheDreadLord escreveu: Quais os títulos para 2014 do PS4? Da última vez que vi não tinha nada de relevante a não ser se você considerar os multis melhores.

O ponto é esse, ainda não temos leaks de tudo que vai sair para o PS4 esse ano. Mas a Sony conta com melhor suporte de terceiros, de indies/digitais only, plus e melhores multis, além de ter firsts mais estabelecidas do que a M$.

WURT escreveu: Será que vira? Foda são os preços praticados pela MS e a não possibilidade de upgrade do HDD sem perder a garantia.

Acho que não, seria o mesmo preço do PS4, que já é melhor que o Bone não capado.
Responder
Porra, Vanquish 2 tem que ser multi :C
E pensem, esse jogo do Xbox pode sair pra PC depois (assim espero)
Responder
Estava acompanhando o tópico lá ontem, só não postei aqui porque falar de Xone aqui no SS é perda de tempo.

Bons leaks, mas nada que já não era esperado ou já não tinha sido comentado antes (tirando o da Platinum, mas esse eu nem acredito ainda). E o cara falou que ele não estava vazando tudo do console, isso eram só algumas coisas.

E pqp, esse ano vai ter Titanfall, Sunset Overdrive, Quantum Break, Forza Horizon 2 e Halo 2 e ainda vem nego falar que ta fraco? É muita vontade de criticar mesmo, caceta.
Responder
bluw escreveu: Estava acompanhando o tópico lá ontem, só não postei aqui porque falar de Xone aqui no SS é perda de tempo.

Bons leaks, mas nada que já não era esperado ou já não tinha sido comentado antes (tirando o da Platinum, mas esse eu nem acredito ainda). E o cara falou que ele não estava vazando tudo do console, isso eram só algumas coisas.

E pqp, esse ano vai ter Titanfall, Sunset Overdrive, Quantum Break, Forza Horizon 2 e Halo 2 e ainda vem nego falar que ta fraco? É muita vontade de criticar mesmo, caceta.
Quando sai o jogo do Itagaki? a previsão era 2013, depois teve rumor de cancelamento e sumiu do mapa
Responder
bluw escreveu: Estava acompanhando o tópico lá ontem, só não postei aqui porque falar de Xone aqui no SS é perda de tempo.

Tá uma bosta, PS3 continua melhor.

D4 e Quantum Break salvando.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Tá uma bosta, PS3 continua melhor.

D4 e Quantum Break salvando.
fala aí os lançamentos para ps3 em 2014.
Responder
NewType escreveu: fala aí os lançamentos para ps3 em 2014.
Eu não, usa o google.
Responder