Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Se reiniciar resolver ótimo, se windowed resolver só utilizar um aplicativo chamado Borderless Windowed mode, mas isso só se tiver tendo problemas de tearing com vsync off, se tiver de boa foda-se.
Responder
Eu jogo em fixed com vsync on, nunca tive problemas de input lag. O que acontece aqui é que às vezes o jogo resolve cair o framerate sem eu ter mexido em nada, dai baixo o jogo de novo e resolve. Lixo de plataforma pqp.

Oswald escreveu: Knockdown pra ele é bom né? Vejo mto Blanka com altos mixups depois de um.

É, mas nesse caso aí não vai ter mixups, pq vai ser softknockdown, o cara pode levantar logo. É só pra não ser punido on hit mesmo.
Responder
tenta encontrar algo na busca
http://steamcommunity.com/app/45760/discussions/

btw, uns tópicos mais recentes pergunta pq todo mundo agora joga de oni e evil ryu Yay

aproveitando a faísca de interesse do pessoal, to precisando muito de alguém para jogar endless.
Responder
Moukis escreveu: tenta encontrar algo na busca
http://steamcommunity.com/app/45760/discussions/

btw, uns tópicos mais recentes pergunta pq todo mundo agora joga de oni e evil ryu Yay

aproveitando a faísca de interesse do pessoal, to precisando muito de alguém para jogar endless.

Eu pesquisei lá, mas não tinha ficado claro se era um problema do jogo ou da minha config.

Vou tentar ligar o vsync no Control Panel e deixar off no jogo.

E estou muito na dúvida de qual char treinar... ao mesmo tempo que não quero pegar um que todo mundo jogue, não quero pegar um fraco...

No vanilla eu jogava de Ryu (eu sei, chovia Ryu online) e Gen... são bons chars no AE? Como estarão no Ultra?
Responder
DinoSpD escreveu: Eu pesquisei lá, mas não tinha ficado claro se era um problema do jogo ou da minha config.

Vou tentar ligar o vsync no Control Panel e deixar off no jogo.

E estou muito na dúvida de qual char treinar... ao mesmo tempo que não quero pegar um que todo mundo jogue, não quero pegar um fraco...

No vanilla eu jogava de Ryu (eu sei, chovia Ryu online) e Gen... são bons chars no AE? Como estarão no Ultra?

Da nada pegar um personagem que todo mundo jpega, desde que não seja um imbecil tipo blanka/mbison/vega/elfuerte ta valendo. Aliás sempre que eu fico uma porrada de tempo sem jogar e volto enferrujado sempre tenho que pegar um personagem mais "comum" para ir lembrando o básico novamente, daí sempre escolho o akuma.

Sim eles são bons no AE e no ultra provavelmente continurão sendo, não deve rolar nenhum grande buff/nerf neles.

Eu agora estou só jogando de abel, adoro o personagem mesmo não sabendo direitos os combo e quando faze-los(tem uns famosos que parecem pegar só em counter hit).
Responder
Continua com o Ryu, ou então venha pra versão do amor dele.
Responder
Eu ando brincando de Ryu ultimamente, é um personagem muito sólido, não dá raiva de pegar uns oponentes escrotos com ele. Ele tem um arsenal bom pra quase tudo.
Responder
Cotrip escreveu: Eu ando brincando de Ryu ultimamente, é um personagem muito sólido, não dá raiva de pegar uns oponentes escrotos com ele. Ele tem um arsenal bom pra quase tudo.

Eu acho shotos em geral bons chars. Mesmo as matchups enjoadas vc ainda consegue tirar alguma coisa, nunca é 7-3.
Responder
Ryu é amor demais de jogar.
Responder
dos shotos o único que me causa certo desconforto é o ken, o jogo dele tem uns buracos que eu nunca sei quando posso fazer algo sem que ele enfie um shoryuken fela da puta no meio do meu cu
Responder
Moukis escreveu: dos shotos o único que me causa certo desconforto é o ken, o jogo dele tem uns buracos que eu nunca sei quando posso fazer algo sem que ele enfie um shoryuken fela da puta no meio do meu cu

Mas qq personagem pode enviar alguma coisa no seu cu. Lol

Hoje tava jogando lá no fliper e tinha um cara com T.Hawk. Enquanto vc tava fazendo combos com links difíceis, ele tava lá esfregando grab pra ativar no momento que vc errar o combo! :C
Responder
Oswald escreveu: Continua com o Ryu, ou então venha pra versão do do mal dele.

Eu testei o Evil Ryu e pareceu bem legal, mesmo. Pena que não tenha Trials para ele... :/
Responder
DinoSpD escreveu: Eu testei o Evil Ryu e pareceu bem legal, mesmo. Pena que não tenha Trials para ele... :/

Ah, mas nem precisa. Digita Saconocu Ivo Ryu no Youtube e sinta o amor que o char pode dar! Love
Responder
Oswald escreveu: Mas qq personagem pode enviar alguma coisa no seu cu. Lol

Hoje tava jogando lá no fliper e tinha um cara com T.Hawk. Enquanto vc tava fazendo combos com links difíceis, ele tava lá esfregando grab pra ativar no momento que vc errar o combo! :C

mas o ken é o mais fela da puta dos shotos para mim, eu não conheço a matchup, é muito humilhante o cara soltar um shoryuken no vento e vc tentar punir e levar um outro shoryuken no meio da cara. ai vc joga o jogo inteiro com o cu na mão e o cara te tem no bolso.

esfregação sem limites é nojentão é quase default em jogador online de grappler

Responder
Moukis escreveu: mas o ken é o mais fela da puta dos shotos para mim, eu não conheço a matchup, é muito humilhante o cara soltar um shoryuken no vento e vc tentar punir e levar um outro shoryuken no meio da cara. ai vc joga o jogo inteiro com o cu na mão e o cara te tem no bolso.

esfregação sem limites é nojentão é quase default em jogador online de grappler
AUTO BLOOOOCK
Responder
Moukis escreveu: mas o ken é o mais fela da puta dos shotos para mim, eu não conheço a matchup, é muito humilhante o cara soltar um shoryuken no vento e vc tentar punir e levar um outro shoryuken no meio da cara. ai vc joga o jogo inteiro com o cu na mão e o cara te tem no bolso.

esfregação sem limites é nojentão é quase default em jogador online de grappler

Online vc até espera, foda é offline! Lol

E cara, o interessante no Ken é punir o shoryuken no ar e defender/afastar, pq certeza que virá um segundo shory nóia. Lol

Depois que vc fizer algumas vezes isso o cara para de soltar essa porra.
Responder
é hoje que vamos jogar endless? topam?
Responder
Moukis escreveu: é hoje que vamos jogar endless? topam?

Eu topo, quando chegar em casa eu fico on.
Responder
Moukis escreveu: é hoje que vamos jogar endless? topam?

Aniversário de casamento hoje, nem rola. Blush
Responder
Ken é puro amor!
Responder