VG247: Xbox One mais barato será lançado esse ano
- embaixatrouxas
Brain escreveu: Com HDD de 500 gigas e jogos de 40 gigas, quem compra muito jogo com certeza vai baixar o mesmo jogo várias vezes, pois o substituirá por outro novo e quando bater a saudade do antigo, vai baixar, mais 1 século de download e pelo que observei, desde que o ONE foi lançado, é que a LIVE tá muito mais lenta, tanto no 360 quanto no ONE, não sei que merda a MS fez, mas cagou a LIVE legal, tá demorando demais pra baixar qualquer coisa.

Aqui baixa rapidão. Não tenho do que reclamar da minha conexão Virtua 10megas e da Live.

Inclusive os 13 gigas do update do Dead Rising eu baixei enquanto jogava outros jogos, nem percebi que tinha saido atualização.

Outra coisa, se você tem esse perfil de jogar, baixar, deletar, jogar e baixar, é melhor você pegar o PS4 com seus Blurays não compartilhaveis.

Te adianto que você não se acostumaria com o Steam e irá chorar a geração inteira com o Xbox One.
Responder
Acho estranho isso estar acontecendo só comigo pelo visto, pois minha conexão é de 35 megas e se comporta muito bem para fazer downloads, só na LIVE que tá ruim, coincidentemente após o lançamento do ONE ficou uma merda pra mim. Muito lento os downloads.

Prinze, você disse que levou 10 horas pra baixar o BF4 e disse que tem net de 10 megas, para se ter uma ideia, levei quase 14 horas para baixá-lo com 35 megas. Ontem coloquei para baixar o Dead Island no 360, apenas 3,6 gigas, em mais de meia hora não tinha baixado nem a metade dele.

A LIVE está se comportando muito mal aqui, tanto do ONE quanto do 360.
Responder
Brain escreveu: Acho estranho isso estar acontecendo só comigo pelo visto, pois minha conexão é de 35 megas e se comporta muito bem para fazer downloads, só na LIVE que tá ruim, coincidentemente após o lançamento do ONE ficou uma merda pra mim. Muito lento os downloads.

Prinze, você disse que levou 10 horas pra baixar o BF4 e disse que tem net de 10 megas, para se ter uma ideia, levei quase 14 horas para baixá-lo com 35 megas. Ontem coloquei para baixar o Dead Island no 360, apenas 3,6 gigas, em mais de meia hora não tinha baixado nem a metade dele.

A LIVE está se comportando muito mal aqui, tanto do ONE quanto do 360.
Isso tem cara de TS.
Responder
NewType escreveu: Isso tem cara de TS.
Acho que não, só na LIVE que esta assim, ontem mesmo baixei jogo no Steam a 4,1 mbps.
Responder
Aqui o download tá normal. Notei essa lentidão não.
Responder
Microsoft confirma inexistência de um Xbox One apenas digital

Diz o manual do jornalista que precisa acontecer para ser notícia. Mas como o meio tecnológico é meio zoado neste aspecto, com um mundo dos rumores dominando matérias, por aqui "não existir" também ganha manchete. A nãotícia da vez é a Microsoft negando rumores de que uma nova versão do Xbox One, com compra apenas digital de games, está para sair.

O rumor de um Xbox One sem o drive Blu-ray ganhou força no NeoGaf, forum que virou uma verdadeira fábrica de rumores da indústria dos games. Este novo Xbox sem o drive óptico seria 100 dólares mais barato que o tradicional, e funcionaria apenas através da compra digital dos games (um caminho que a própria Microsoft cogitou, durante o desenvolvimento do console).

A Microsoft respondeu através de Aaron Greenberg, chefe da divisão de dispositivos da empresa, que afirmou que "não se pode acreditar em tudo que se lê na internet". Se estava cogitando economizar uma grana esperando uma versão sem disco óptico, talvez seja melhor ir com o tradicional, no final das contas.

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticia...as-digital.html
Responder
O Xbox One gira em torno do Kinect, é o grande big deal das funções multimídia do console, não imagino a MS retirando o kinect pra baratear o console, basta ver a forma como ele foi apresentado.
Responder
Duvido muito que esse rumor se conclua. Ia ser mto FUCK YOU pros consumidores e a Microsoft por ser tosca mas mostrou que nao ta querendo peitar consumidor com o One.
Responder