Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
Nerdscape escreveu: Já saiu o convite pro Unpacked 5 da Samsung pro dia 24/02, ou seja, nesta data será anunciado o S5.
O rumor do Z2 é de que ele será anunciado no mesmo evento que o S5, ou seja, durante a MWC em Barcelona, que o ocorre no fim do mês.

Aaaa

Torcer para que esteja disponível até lá!
Responder
Ssd vc trás? =c
Responder
Kakashisan escreveu: Ssd vc trás? =c

çin
Responder
DinoSpD escreveu: çin
estou até vendo a dona muié esse ano de novo... "Amor, vc não ia me dá um bicho do WoW? Pq só veio peça de pc?" Lol


PS. MPEI!
Responder
bump
Responder
Baby
Responder
Sei que não é uma edição de colecionador, mas é por uma força maior devido à dificuldade de comprar, ainda mais que no Brasil, o preço é um absurdo, então lá vai uma dúvida: Dá para trazer o Xenoblade ou Pandora's Tower comprando pela site Amazon? Pois se o meu amigo comprasse direto do site, o que mata é o frete de 60 dólares pro Brasil! Há algum jeito de comprar de EUA para EUA e depois EUA para Brasil?

De qualquer forma, consegue trazer o Pro Controller do WiiU ORIGINAL??
Responder
T-Rex escreveu: Sei que não é uma edição de colecionador, mas é por uma força maior devido à dificuldade de comprar, ainda mais que no Brasil, o preço é um absurdo, então lá vai uma dúvida: Dá para trazer o Xenoblade ou Pandora's Tower comprando pela site Amazon? Pois se o meu amigo comprasse direto do site, o que mata é o frete de 60 dólares pro Brasil! Há algum jeito de comprar de EUA para EUA e depois EUA para Brasil?

De qualquer forma, consegue trazer o Pro Controller do WiiU ORIGINAL??

Pergunta respondida via MP.
Responder
Todas as MPs pendentes respondidas!
Responder
MPs respondidas.
Responder
Quanto pra trazer PS4?
Responder
MPs respondidas!
Responder
Dinow, q q vc vai trazer pra mim nessa?
Responder
mechanix escreveu: Dinow, q q vc vai trazer pra mim nessa?

Tava pensando... aquele notebook já tá ficando velho... um novo não seria nada mal... Hum
Responder
DinoSpD escreveu: Tava pensando... aquele notebook já tá ficando velho... um novo não seria nada mal... Hum
Um HDD dele ficou velho, né? Queimou e talz :(
Responder
mechanix escreveu: Um HDD dele ficou velho, né? Queimou e talz :(

O hdd?

Comprou um ssd no lugar?
Responder
Dino:

DeathAdder 2013, Logitech G400s, razer goliathus control medium.

MP, estou no celular :)
Responder
DinoSpD escreveu: O hdd?

Comprou um ssd no lugar?
Não, não comprei. Ele tinha 2HDs né? Eu fiquei só com um agora. Não tenho mais 1,5T

Eu queria saber se vc traria 2 coisas pra mim: CE do Reaper of Souls (sai dia 25/3, não sei se vc vai conseguir achar)
Se já tiver lançado o box com todas as temporadas de Mother. (não sei se vai ter saído.)
Responder
Oi Dino você compra tbm armações de óculos se sim segue o modelo no link...

http://www.tagheuer.com/int-en/home#/int-e...lasses-0344-010

http://www.ebay.com/itm/190915178239?ssPag...984.m1423.l2649
Responder
Dino, seria viável um PS4 + 1 DS4? Caso seja possível, quando eu faço o depósito e até quando eu tenho que te dar certeza de compra?

Valeu!
Responder