Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Blazblue é ótimo e o cast de Tekken é o pior da história dos vgs, abraços.

[Imagem: exzeh3f453zlguf7jf7ufip55_320x240x207.gif]
Responder
Clamper é hater de tudo, gezuis
Responder
Oswald escreveu: Clamper é hater de tudo, gezuis

Menos do Metal Gear 1.5H GZ
Responder
Morram, PRA QUEM NÃO JOGA Tekken é um sonífero, e o cast é horroroso mesmo.
Responder
Clamper escreveu: Morram, PRA QUEM NÃO JOGA Tekken é um sonífero, e o cast é horroroso mesmo.

Cara, só a Nina já come o cu dos haters com a bunda.
Responder
perto da guria de marreta que geme como uma criança que esta sendo abusada sexualmente por uma melancia, o cast do tekken é perfeito
Responder
Moukis escreveu: perto da guria de marreta que geme como uma criança que esta sendo abusada sexualmente por uma melancia, o cast do tekken é perfeito

Ela é minha main! Love
Responder
Clamper escreveu: Ela é minha main! Love

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O problema do cast de Tekken é o seu mau gosto cara! Volta pro Mahvol
Responder
Até curto assistir Killer Instinct, mas o problema é que como tem poucos personagens as chances de vermos sempre as mesmas lutas são bem altas, o que acaba sendo meio chato no final do campeonato, ainda mais se for uma mirror match.
Responder
Ainda bem q n tem Tekken mais na EVO soh tinha nego ruim jogando la, ja q os pro Japones e Coreanos n vao la mesmo. Pra q EVO se tem Tekken Crash ne ? ^^
Agora Injustice ainda ai, essa warner ta patrocinando bem mesmo, n q eu veja problema, mas o povo do DoA podia fazer o mesmo e a NAMCO com Soul Calibur q sao jogos muito bons mas n tem um grande publico ainda.
Responder
sasukerk escreveu: Ainda bem q n tem Tekken mais na EVO soh tinha nego ruim jogando la, ja q os pro Japones e Coreanos n vao la mesmo. Pra q EVO se tem Tekken Crash ne ? ^^
Agora Injustice ainda ai, essa warner ta patrocinando bem mesmo, n q eu veja problema, mas o povo do DoA podia fazer o mesmo e a NAMCO com Soul Calibur q sao jogos muito bons mas n tem um grande publico ainda.

Tekken na evo eh nojento, sou muito mais os coreanos.
Aora Soul Calibur na evo 2012 foi foda! Merece um oitavo lugar ai
Responder
Clamper escreveu: Blazblue é ótimo e o cast de Tekken é o pior da história dos vgs, abraços.
Blazblue, junto com o MvC3 foram uma das melhores coisas que pude jogar nessa geração.

Espero que tenha alguma coisa do gênero na próxima geração, não precisa ser outro BB com apenas um personagem novo...
Responder
Setsuna94 escreveu: Blazblue, junto com o MvC3 foram uma das melhores coisas que pude jogar nessa geração.

Espero que tenha alguma coisa do gênero na próxima geração, não precisa ser outro BB com apenas um personagem novo...

Não sei se você esteve preso em uma caverna recentemente, mas é que anunciaram esse jogo aqui:

http://www.startselect.com.br/forum/index....c=56552&hl=
Responder
Clamper sendo humilhado no tópico do PC é melhor que qualquer final de EVO! Loles
Responder
Oswald escreveu: Clamper sendo humilhado no tópico do PC é melhor que qualquer final de EVO! Loles

Sim, vc apoiando nego que diz bosta tipo "DEPONIA É TAO RELEVANTE QUANTO MARIO" e eu que tou sendo humilhado.

E Guilty Gear não tem moe o suficiente, quero Blazblue next gen também.
Responder
Clamper escreveu: E Guilty Gear não tem moe o suficiente, quero Blazblue next gen também.

Não antes de lançarem o 15º update da série GGxrd, se pá, antes de 2022 eles anunciam o novo BB
Responder
Moukis escreveu: Não antes de lançarem o 15º update da série GGxrd, se pá, antes de 2022 eles anunciam o novo BB

:-|

Isso é a única coisa que me desanima nesse GG novo: como a Arc trata os jogadores e seus jogos.
Responder
Moukis escreveu: perto da guria de marreta que geme como uma criança que esta sendo abusada sexualmente por uma melancia, o cast do tekken é perfeito
de que jogo é isso? Lol

Espero que não esteja falando da Kokonoe fdp...
Responder
Jack Russel escreveu: de que jogo é isso? Lol

blazblue

platinum the trinity

[Imagem: Platinum_the_Trinity_(Chronophantasma,_C...twork).png]

Responder
ata, a Platinum, esqueci dela lol

tu maina ela Clamper?? Loles
Responder