Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
j.MP do Ryu sendo cancelável me lembrou o Zero, que tudo é cancelável em buster.
Responder
não entendi essa comparação, mas blz Lol
Responder
Moukis escreveu: não entendi essa comparação, mas blz Lol

Qualquer coisa cancelável em Buster possibilitou uma caralhada de combos novos, e ainda foi o responsável pelo nojo que o boneco é hoje. Não chega nem perto do buff do Ryu, mas como o j.MP é um golpe com uma prioridade imensa, tem que ver como os prozords vão quebrar o jogo com isso.
Responder
Oswald escreveu: j.MP do Ryu sendo cancelável me lembrou o Zero, que tudo é cancelável em buster.

Mudança mais inútil ever.
Responder
One Winged Angel escreveu: Mudança mais inútil ever.

Que bom então né?
Responder
os combos a partir desse cancelamento são fodalhões, tudo em favor do hype.
Responder
Oswald escreveu: Qualquer coisa cancelável em Buster possibilitou uma caralhada de combos novos, e ainda foi o responsável pelo nojo que o boneco é hoje. Não chega nem perto do buff do Ryu, mas como o j.MP é um golpe com uma prioridade imensa, tem que ver como os prozords vão quebrar o jogo com isso.

Zero Love

Isso não vai mudar porra nenhuma, ninguém usa j.MP se não tiver ultra/super mesmo, não vão usar por um pouco, quase nada a mais de dano.
Responder
Moukis escreveu: os combos a partir desse cancelamento são fodalhões, tudo em favor do hype.

nunca verá isso vei, que tipo de retardado vai ficar pulando com j.mp pra depois acertar um tatsu Ex? só os br huehue msm, Ryu bem jogado nem sai do chão, fica só nos futsais.
Responder
One Winged Angel escreveu: nunca verá isso vei, que tipo de retardado vai ficar pulando com j.mp pra depois acertar um tatsu Ex? só os br huehue msm, Ryu bem jogado nem sai do chão, fica só nos futsais.

j.mp deve ser o melhor air to air do jogo (falo isso por achismo mesmo, foda-se vc)
Responder
One Winged Angel escreveu: nunca verá isso vei, que tipo de retardado vai ficar pulando com j.mp pra depois acertar um tatsu Ex? só os br huehue msm, Ryu bem jogado nem sai do chão, fica só nos futsais.

vão fazer isso pelo hype, como já dizia o xian, melhor do que ganhar a evo é ganhar o publico Emotion
Responder
Moukis escreveu: vão fazer isso pelo hype, como já dizia o xian, melhor do que a evo é ganhar o publico Emotion

owned no monoroça
Responder


https://www.youtube.com/watch?v=1t1l9JqmGzI

One simply doesn't fuck with Justin Wong.
Responder
vou assistir a essa partida agora, e como bonus vou deixar essa luta r0x aqui

Responder
Oswald escreveu: j.mp deve ser o melhor air to air do jogo (falo isso por achismo mesmo, foda-se vc)

Mas ai que ta, não tem pq o Ryu se arriscar no air-to-air se ele tem um shoryuken godlike que pode gerar um combo Ultra facinho.

Moukis escreveu: vão fazer isso pelo hype, como já dizia o xian, melhor do que ganhar a evo é ganhar o publico Emotion

Xian boring as fuck, super setup fighter 4

Oswald escreveu: owned no monoroça

me ame mais.
Responder
One Winged Angel escreveu: Xian boring as fuck, super setup fighter 4

eu até levaria seu post em conta, mas daí lembrei que você joga de honda Loles
Responder
Moukis escreveu: eu até levaria seu post em conta, mas daí lembrei que você joga de honda Loles

Honda é puro hype.
Responder
Ontem eu perdi 500 pontos para um fdp no online, fiquei tão salty, mas tão salty que persegui o maldito até conseguir recuperar todos os meus pontos e ainda ganhar 100zinho em cima dele. No final me senti tão bem Emotion Só parei de arrancar os pontos do fdp quando ele pediu arrego saindo do jogo Emotion


Nick da vítima: RoSkull

One Winged Angel escreveu: Honda é puro hype.

Só nas mãos do Mike "Deus do Hype" Ross
Responder
Antes eu me estressava demais com esse negócio de pontos... liguei o foda-se há um tempo, mantinha uma media de 3000, daí comecei a jogar com Guy, Fei Long, Rose e o que mais desse na telha lol. Conheço pessoas que só jogam com o main na conta principal, e tem uma conta alternativa pra jogar com os personagens secundários. Meio ridículo isso...
Responder
Eu nunca consegui manter mais de 2000 pontos, costumo sempre ficar ~1500 Não deixo de jogar com 123123123 personagens por causa dos pontos, na real os pontos não são tão importantes, perder para gente que aparente ser pior que você que é o que me deixa puto Lol Eu acho tão delicia dar comebacks em uma sequencia de partidas contra farofeiros que manda taunt mas que depois de tanto perder só existe a opção de colocar o rabo entre as pernas e sair do jogo Emotion não há coisa melhor.
Responder
Feros, no SF tem Hit Stun Deterioration ou essa putaria é só no mahvol? Digo isso pq vejo uns combos insanos de Sakura que demoram meia hora e os caras não dropam de forma alguma, ela fica batendo eternamente caso tenha barra.
Responder