Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Netcode do PS3 é ruim demais pqp. Compra o jogo pra PC, Boss. Nessa eu tenho que assumir a superioridade.
Nem dá, cara, meu notebook é lixão pra jogos e eu estou sem desktop. Mas você jogou melhor mesmo, embora eu não tenha jogado tão mal. Lol2
Responder
theboss escreveu: Nem dá, cara, meu notebook é lixão pra jogos e eu estou sem desktop. Mas você jogou melhor mesmo, embora eu não tenha jogado tão mal. Lol2

Porra boss, qualquer PC da xuxa roda o Street, venha para o amor supremo.
Responder
Aero escreveu: cadê?
[Imagem: 28466-luffy_tattoo_header.jpg]
Responder
Oswald escreveu: Porra boss, qualquer PC da xuxa roda o Street, venha para o amor supremo.
É que o meu é da Angélica...
Responder
no da angelica roda, acabei de ver no site da capcom

pega logo essa porra e venha jogar conosco! se não rodar, você oferece o jogo a iemanjá
Responder
theboss escreveu: É que o meu é da Angélica...

Qual a configuração?
Responder
Oswald escreveu: Qual a configuração?


Moukis escreveu: no da angelica roda, acabei de ver no site da capcom

pega logo essa porra e venha jogar conosco! se não rodar, você oferece o jogo a iemanjá
O problema é a placa de vídeo, que é um lixo completo. Chora pra rodar WoW. Crylol

Meu desktop até que era bom, rodava o jogo numa boa, mas ficou com meu irmão.
Responder
ta na hora de você visitar seu irmão Shifty

no mais, eu ainda acho que o pc da angelica roda, tenha fé
Responder
Pois é, tu nem testou ainda!

Baixa o jogo e testa, pra treino e offline é "grátis".
Responder
onde eu baixo SF? Steam?
Responder
Ryagami escreveu: onde eu baixo SF? Steam?

torresmo
Responder
theboss escreveu: Nem dá, cara, meu notebook é lixão pra jogos e eu estou sem desktop. Mas você jogou melhor mesmo, embora eu não tenha jogado tão mal. Lol2

Eu joguei mal lol. Não dá pra fazer as coisas direito quando o cara parece que tá debaixo d'água. Eu não sei se é o netcode ou é a versão PS3 mesmo que eu desacostumei.
Responder
Responder
SF é MUITO leve.

Estou jogando numa GT 540M com tudo no máximo (tirando o AA) e roda a 80fps no benchmark.
Responder
Clamper escreveu: Eu joguei mal lol. Não dá pra fazer as coisas direito quando o cara parece que tá debaixo d'água. Eu não sei se é o netcode ou é a versão PS3 mesmo que eu desacostumei.
Tô desconfiado de que quando nós jogamos a culpa foi da minha conexão, que tá mais merda do que de costume.

O único problema que tive com o pessoal do fórum foram as vezes que tentei jogar junto com o Cotrip e Brunoodles juntos em um mesmo lobby. Curioso é que jogando com um ou com o outro vai de boa.
Responder
SF não paga pra jogar online? Caio, me ajude na quest, quero jogar com vcs.
Responder
Ryagami escreveu: SF não paga pra jogar online? Caio, me ajude na quest, quero jogar com vcs.

Paga feros.

O jogo vc pode baixar de qualquer lugar, na hora de ligar o jogo, vai pedir pra logar na Games for Lixo Live. Ai vc precisa inserir uma chave (é isso que vc vai comprar)
Responder
Oswald escreveu: Paga feros.

O jogo vc pode baixar de qualquer lugar, na hora de ligar o jogo, vai pedir pra logar na Games for Lixo Live. Ai vc precisa inserir uma chave (é isso que vc vai comprar)
quanto custa?
Responder
Ryagami escreveu: quanto custa?

Ai depende de onde vc for comprar. Acho que o mais caro é 20 doletas.
Responder
Se for comprar é melhor pegar na steam. Quando o GFWL for descontinuado daqui a alguns meses ninguém sabe como vai ficar o suporte das versões retail (meu caso, aliás), mas os do steam tão garantidos que virarão steamworks.
Responder