Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Wintry_Flutist escreveu: *Poster The Raid*

The Raid - Redemption.

E eu tinha achado Dredd original, putz, quebrei a cara, copiaram The Raid na cara dura! Exatamente o mesmo conceito.

[...]
A produção de Dredd começou antes da de Raid...
vão todos assistir o filme do lego,é genial
Aventus escreveu: A produção de Dredd começou antes da de Raid...
Eu vi isso depois. Mas é muito bizarro, o filme é igualzinho.
Que filme meus amigos, que filme. Emotion

[Imagem: blxII1y.jpg]
Non-Stop
[Imagem: non-stop-poster.jpg]

O filme cria um suspense eficiente, consegue intercalar momentos de humor, ação e expectativa de maneira satisfastória, estabelecendo um ritmo crescente, aumentando o perigo de maneira gradativa em um ambiente claustrofóbico.
O ato final sofre com uma resolução boba, motivações 'qualquer coisa' e um desfecho forçado, como não poderia ser diferente de um pipocão de Hollywood, mas o saldo final é positivo.

Ah, e Julianne Moore. Love
Em Transe

[Imagem: em%20transe.jpg]

Bom filme.
É um desses filmes que você já espera por <span style='color:#000000;background:#000000;'>reviravoltas no roteiro então não chega a ser surpreendente</span>
7/10.
(Via TelecinePlay)

Assassino a Preço Fixo

[Imagem: The-Mechanic.jpg]

Legal pra passar o tempo, nada demais. 6/10
(Via Telecine Action)

Redline

[Imagem: Redline_(2009_film)_poster.jpg]

Po, me surpreendi. Ótimo anime. 8/10.
(Via HBO GO. Disponível também nesses horários - http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=BOR223829 )

Assisti Robocop 2014 ontem.

Não sei como está sendo a recepção do filme pela crítica, mas EU achei o filme bom pra caralho! O filme segue um ritmo frenético até a bomba e depois diminui o ritmo até a versão final do Robocop, depois disso, mais ação!

Em geral, os efeitos são muito bons, as atuações razoáveis e a ação é ótima. Só achei que apressaram um pouco o final, se tivesse mais uns 10 minutos de filme teria ficado melhor, talvez.

Não fui na intenção de comparar com o original e acho que me dei bem.
Assisti Her.

O filme é bom, mas, dos candidatos ao Oscar que assisti (faltam Nebraska e Filomena), é o mais fraco.

A ideia do filme soa completamente bizarra, mas com o tempo a relação deles vai sendo construída e passa a fazer sentido até demais. O filme passa que o amor surge não da atração física, mas por duas pessoas que se desejam metafisicamente. (Me desculpem o uso do Embromation Tabajara).

Recomendo o filme.
[Imagem: PinnacleFilms_DallasBuyersClub_resized.jpg]

Filmão do caralho. Adorei.

:-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-(( :-((
Flipped
[Imagem: Flipped_poster.jpg]

Excelente coming of age. O diferencial do filme é a maneira como ela é contada, através da ótica dos dois protagonistas, que narram as mesmas situações segundo as suas visões... e com isso, minha mente voltou imediatamente à minha infância, à época que li "Garotos são demais, Garotas são de menos/Garotas são demais, Garotos são de menos" o que, somado ao posicionamento da trama na década de 60, acionou todos os meus sensores de nostalgia (não, não vivi na década de 60).

Com as percepções do casal se alterando a medida que os acontecimentos se desdobram, minha crítica fica para o final corrido que parece ter sido concebido por um diretor que não sabia bem como terminar a sua história, o que me forçou a ver a protagonista, madura até então, apenas como o que ela é: uma criança, enfraquecendo um pouco a construção da personagem pra mim.

Ah, e Madeline Carroll Love *MoisesDavi Seal of Approval*
Acabei de ver Frozen. Que filmão. Emotion
Granja escreveu: Acabei de ver Frozen. Que filmão. Emotion
vai si fude bixa
[Imagem: r8f0xf.jpg]

Não via a hora de acabar,porém ótimo filme.
Xande escreveu: vai si fude bixa
Me chupa.
Vi

Nebraska

Fui sem esperar nada e me surpreendi. A construção da relação pai-filho é mto bonita e o filme em si mto engraçado (destaque pra velhinha indicada ao oscar que fala mal de todo mundo lol). Ótimo filme.

Clube de Compras Dallas

Matthew tirou o oscar do DiCaprio com méritos, embora pese a questão da mudança física aí. Excelente história e atuações, nem vi o tempo passar. Personagem principal incrível.

Captain Phillips

Divertido e competente, thats all. Que raiva do pirata que n parava de gritar, pqp.
[Imagem: 21014024_20130619225537406.jpg]

Vergonha alheia cheia de gente esperta e descolada.
acabado escreveu: *Now You See Me*

Vergonha alheia cheia de gente esperta e descolada.
Achei divertidão. Entretém, desde que você não dê dois pensamentos ou duas fodas para o filme.
Ano passado ficou em cartaz por um dia apenas (num festival de cinema) o filme 'A Caça'.
Fiquei arrependido de não ter assistido no cinema.
O filme era bem elogiado (continua elogiado até hoje, principalmente no IMDB), foi indicado ao Oscar (apesar de ter perdido).
Não vi o trailer nem quis saber sobre o que tratava o filme, mas queria vê-lo.
Então, passeando no shopping, vi que uma Livraria estava com o Dvd desse filme (na vitrine, pra minha surpresa).
Entrei lá e o comprei.

Então hoje eu assisti:

[Imagem: 71982_f1.jpg]

E devo dizer que é apenas 'bom' hehe.
Criei expectativa demais eu acho.
Um 7/10.
[Imagem: 81TkeoWJTOL._SL1500_.jpg]
Um Dia de Cão

Assisti sem esperar nada extraodinário e acabei gostando bastante do filme. Não é um filme de ação e adrenalina, mas sim um que se baseia no suspense e na tensão que ele vai construindo no decorrer da trama. Ambos os personagens principais são interessantes, e o modo em que eles são inseridos em cada cena é muito bem construído. Tirando a montagem inicial, o filme não tem trilha sonora nenhuma, o que ajuda no quesito de tensão. O final é um tanto previsível, mas dá pra aceitar numa boa. Recomendado pra quem queria ver Al Pacino e John Cazale no mesmo filme depois de Godfather Part II.

[Imagem: platoon.jpg]
Platoon

Outro que ouvi falar apenas vagamente. O filme tem uma pegada bem Apocalypse Now, com um pouco menos da parte filosófica e mais da parte realista do que se passa numa guerra. Apesar de não conseguir levar o Charlie Sheen muito a sério, ele cumpre bem o seu papel. Os outros personagens são legais também, mas devo dizer que em termos de fotografia e efeitos especiais, fiquei um pouco desapontado. A trilha sonora é boa mas nada sensacional, porém o que brilha é a construção dos eventos e a relação entre os personagens. Não é o melhor filme de guerra que já vi, mas é muito bom.

[Imagem: PinnacleFilms_DallasBuyersClub_resized.jpg]
Clube de Compras Dallas

Olha, achei o filme muito bom primeiramente. A edição das cenas, os personagens principais, a trama, tudo é muito sólido. A atuação do McConaughey é muito boa, porém quem realmente brilha é o Jared Leto. Aliás, pouco me importa se o ator emagreceu horrores pra entrar no papel, os caras tem nutricionistas e tanto acompanhamento que é viável fazer isso mais vezes. Enfim, o filme é excelente e merecedor de alguns méritos, porém posso tranquilamente dizer que Leonardo DiCaprio mereceu o prêmio mais que o McConaughey.
O pescoço do Matthew nesse poster está com algo MUITO ERRADO.