Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
muito divertido, só as músicas que ficaram uma bosta, não sei como ganhou o oscar de melhor canção

[Imagem: Frozen-movie-poster.jpg]
Vilela escreveu: muito divertido, só as músicas que ficaram uma bosta, não sei como ganhou o oscar de melhor canção

[Imagem: Frozen-movie-poster.jpg]
Já tem em qualidade melhor? Só vi aquele HDrip.
Lippo escreveu: Já tem em qualidade melhor? Só vi aquele HDrip.
de nada

http://getpopcornti.me/

melhor programa ever
300: Ascensão de um Império

[Imagem: 2898524831-300-a-ascensao-do-imperio-gan...586627.jpg]

Apesar de não ter cenas e citações marcantes como o 1°, gostei mais dessa sequencia.
Aliás é difícil enquadrá-lo como uma 'sequencia'.
Ele é similar ao que <span style='color:#000000;background:#000000;'>Jogos Mortais 4 foi em relação a Jogos Mortais 3.</span>
7/10.



Nossa, nem sabia q tinha sequel de 300. Chocado <span style='color:#000000;background:#000000;'>Como continuaram se os 300 morreram no final do primeiro?</span>
Wander escreveu: Nossa, nem sabia q tinha sequel de 300. Chocado <span style='color:#000000;background:#000000;'>Como continuaram se os 300 morreram no final do primeiro?</span>

Então...
Vocês assistiu aos filmes dos jogos mortais ?Fiz uma comparação no spoiler acima.
Esse filme se passa <span style='color:#000000;background:#000000;'>'durante os eventos de 300, mas na cidade de atenas; Enquanto Xerxes atacava aquele lado espartano, uma general dele atacava pela rota marítima. Então nem podemos dizer que é uma sequencia ou uma prequencia...</span>
Gravidade 3D, bom filme.
fernandeath escreveu: Então...
Vocês assistiu aos filmes dos jogos mortais ?Fiz uma comparação no spoiler acima.
Esse filme se passa <span style='color:#000000;background:#000000;'>'durante os eventos de 300, mas na cidade de atenas; Enquanto Xerxes atacava aquele lado espartano, uma general dele atacava pela rota marítima. Então nem podemos dizer que é uma sequencia ou uma prequencia...</span>
Ahhhh siiiim. Bom, verei depois pra ver o q acho então. :)
Quando assisti Robocop passou um trailer estendido de 300. Pelo que entendi, o filme mostra tb a origem do Xerxes como "god-king".
[Imagem: artist-tease.jpg]
O Artista

Fui assistir o filme sabendo do que se tratava a história, só não sabia que era mudo. Isso acabou sendo uma surpresa, e felizmente agradável. Minha experiência anterior com filmes mudos foi um pouco medíana, mas dessa vez foi realmente agradável. A trilha sonora é espetacular, e consegue realmente passar vida às cenas, sem contar que todo a trama correndo em volta do cinema mudo é extremamente bem feita. Outra diferença que notei foi que nesse filme, ao contrário de muitos filmes mudos, não possui aquela atuação exagerada para exacerbar o que está acontecendo em tela, é tudo manipulado com extrema naturalidade. Recomendo fortemente.
[Imagem: 2046_movie.jpg]

O único motivo q me manteve afastado de "2046" até ontem de noite foi pq ele é a seqüência do chatíssimo, intelectualizado e modorrento "In the Mood for Love". O primeiro filme nunca foi ruim de verdade, mas o seu ritmo e a sua mensagem por vezes muito enigmática eram os seus maiores defeitos. Parecia um drama português conduzido com tanta vagareza q me faltava muito pouco para ir dormir em cenas como a do restaurante, onde o autor mostrava a mulher cortando a carne no prato devagar, depois passava a câmera para o seu "amigo" (protagonista desta seqüência), tudo regado a diálogos muito triviais e sem interesse.
Bom, é por isso q eu fiquei muito surpreso (no bom sentido) ao ver q não só este filme arrisca em termos de estrutura (o começo dele mostra situações mais próximas do final e há uma história contada pelo protagonista, q é escritor, e esta história interfere diretamente na sua vida e nos seus dilemas) como tbm há muito mais diálogos interessantes, charme nos personagens - q definitivamente não tinham no primeiro, uma trilha sonora belíssima recheada a Jazz e Ópera, estética visual muito bonita e original no tocante à história futurista q o protagonista está escrevendo, etc.
Há tbm uma moça q vive uma história de amor paralela e q eventualmente inspira uma personagem do livro do rapaz.
Eu realmente adorei cada segundo deste filme (ok, mentira, os primeiros 20 minutos foram chatos e quase me fizeram desistir). Acho q a partir da primeira aparição da personagem de Zhang Ziyi (Wub) o filme começa a tomar a forma q deve, com diálogos muito interessantes, um sentimento de solidão preenchido por amores passageiros, tórridas cenas de amor q se intercalam com momentos mais tristes, e ao meio do filme, qdo a história do andróide começa a ser explorada, isso não só nos mantém em suspense pelo q vai acontecer na história principal como tbm revela outro grande plot original com a história do robô q tem "delayed reaction". Aliás, isso foi uma idéia simplesmente genial para um drama amoroso, gostei demais mesmo.
Bom, desde o início nunca esperei um <span style='color:#000000;background:#000000;'>final feliz</span> pois não faz parte do estilo construído nessa trilogia de Wong Kar-Wai. Mas realmente não me incomodei com isso, pois faz todo o sentido dentro da personalidade mulherenga e inconstante do personagem.
Enfim, adorei, pra mim é um dos melhores romances orientais q já vi, e só não estou indo imediatamente atrás de "Days of being Wild" pq se até In the Mood for Love era lento, nem imagino como era o antecessor feito em 1990.
Já tentei assistir esse e o Amor A Flor da Pele mas, diferente de você, desisti nos primeiros 20min hehe.



---

Fui no cinema esses dias e vi:


Ninfomaníaca Volume 2

[Imagem: nymphomaniac_volumen_2_26525.jpg]

O desfecho da polêmica obra de Lars Von Trier.
Trata-se de uma versão 'censurada, com a anuência do diretor mas não realizada por este' de acordo com o aviso mostrado.
Assim como a primeira parte, tem uma cena de felação exibida, o resto é "apenas" nudez frontal.
Foi um bom filme com um bom roteiro contendo muitas referências interessantes.
No geral, daria um 8/10


12 anos de escravidão

[Imagem: 250px-Twelve_Years_a_Slave.jpg]

Não tem como não elogiar esse filme.
8/10.
fernandeath escreveu: Já tentei assistir esse e o Amor A Flor da Pele mas, diferente de você, desisti nos primeiros 20min hehe.
Bom, In the Mood for Love realmente não melhora, mas 2046 começa a ficar gradativamente melhor a partir dos 25~30 minutos. É um grande filme, mas o começo dele cansa.
Lembrei que também tentei assistir Cinzas do Passado mas não consegui hehe, poético demais pra mim.
fernandeath escreveu: Lembrei que também tentei assistir Cinzas do Passado mas não consegui hehe, poético demais pra mim.
Filme do Wong Kar Wai é sempre introspectivo, é pra vc refletir sobre o q acontece. Não dá pra esperar ação.
Mas eu só digo q o "2046" teve uma quantidade de diálogos e situações muito bem pensados, foi muito melhor do q o anterior, teve um dinamismo excelente q não chega ao ponto de tornar o filme rápido e comercial mas tbm não é aquela coisa lenta e cansativa do "In the Mood for Love".
[Imagem: rs_634x945-140110122132-634.veronica-mars.cm.11013.jpg]

The bitch is BACK! Love

Não vou dar nota porque é muito difícil avaliar um filme desses. São muitos sentimentos envolvidos. Love
[Imagem: Dark%20water.jpg]

É um bom filme de terror japonês. Hideo Nakata me surpreendeu desta vez. Eu q não tinha gostado de Ringu, achei Dark Water num nível bem melhor, embora ainda sofra um pouco com a mania desse autor de criar clima pesado em várias cenas, colocar som alto, tudo pra no final não acontecer nada. É um filme q no máximo causa desconforto no espectador, mas não amedronta nem um pouco. Porém, Ringu tbm não amedrontava e ainda fazia rir com aquele fantasma ridículo saindo da TV, então este aqui pelo menos tem o mérito de se manter sério e cativante do início ao final.
A maior qualidade de Dark Water é o seu drama, ele nos faz torcer e nos importar com a mãe q tenta de todas as formas ficar com a sua filha pequena enquanto a protege dos terrores misteriosos q assombram o seu prédio.
É um filme de ritmo beeem lento, mas usa isso de forma a criar um bom clima de tensão, embora como em Ringu, ele nunca chegue a assustar de verdade.
Eu achei o "twist" final excelente, o filme ganhou altos pontos comigo por causa dele. Não posso falar nada aqui pra não estragar, mas é algo verdadeiramente tocante e q dá um valor dramático e de originalidade muito bom a essa história.
Recomendo, em meio a tanto filme de terror genérico, Dark Water se sobressai como um dos raros exemplos q são genuinamente bons.
[Imagem: Infection.jpg]

Sabe qdo vc vê aquele filme bem trash, mas se diverte e acha legal mesmo assim? Pois é, este é Infection.
A atuação de boa parte do elenco é muito fraca e risível (com destaque para a enfermeira novata) e perto do final as explicações para os mistérios do enredo são tão mal escritas e nonsense q o filme perde o pouco de seriedade e dignidade q ainda lhe tinha restado até aquele momento.
Porém, é um filme rápido e tem um clima poderoso de tensão. Consegue intrigar, amedrontar até certo ponto, mas tbm é previsível em relação ao destino dos personagens e não aproveita direito muitos personagens q poderiam ter maior relação com a história principal, como a velhinha com problemas mentais q fica perambulando pelo hospital.
O filme inteiro se passa dentro do hospital e conta a história de um grupo de médicos e enfermeiras q precisam lidar com a superlotação de pacientes, o estresse causado por isso e a ameaça q começa a dar sinais lá pela metade da história.
Ele tem um bom trabalho de ambientação e trilha sonora, porém a atuação péssima em certos momentos cruciais tira toda a imersão de momentos q deveriam ser interessantes e nos leva às gargalhadas. E ele assusta de vez em qdo, mas geralmente vc logo se alivia ao ver q se trata não de um monstro mas sim de um médico q não foi visto.
Achei particularmente muita graça da atuação do Dr. Akai, ele tem um rosto pálido e uma expressão sonolenta e demoníaca ao mesmo tempo q roubaram boa parte do carisma aqui.
Pra mim, em relação a dar sustos, Juon é muito superior, mas Infection sofre menos com o estilo amador e não parece uma simples montagem de eventos isolados como Juon. Aqui pelo menos existe uma história bem amarrada, embora essa história perca qualquer vestígio de seriedade na sua conclusão.
Gostei e merece ser visto pq sabe causar tensão e divertir com a atuação e efeitos trash, mas não deve ser levado como um filme de qualidade no sentido mais estrito da palavra.
Ainda não tive vontade de assistir esses filmes de terror japoneses...
O Dark Water eu assisti o remake e nem lembro se teve um 'twist' no final (deve ser porque quero esquecer aquele filme hehe).


===//===

[Imagem: filmes_8282_O-Grande-Heroi-1.jpg]

O Grande Herói
Bom filme. As 2 horas do filme passaram voando. 7/10.
Lone Survivor = O Grande Herói