Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Jamp escreveu: Sim, Sanford "Pick a top tier" Kelly

Lol Lol Lol Lol Lol

Quem era o low tier hero daquela época?
Responder
Oswald escreveu: Lol Lol Lol Lol Lol

Quem era o low tier hero daquela época?
Acho que Mike Z era o único que conseguia jogar Marvel 2 em nivel competitivo com times imbecis Lol
Responder
Jamp escreveu: Acho que Mike Z era o único que conseguia jogar Marvel 2 em nivel competitivo com times imbecis Lol

Mike Z do Skullgirls? Que times ele usava, tu lembra? Lol
Responder
Oswald escreveu: Mike Z do Skullgirls? Que times ele usava, tu lembra? Lol
Juggernaut Y / Tron T / Doom B, o famoso Team Z. Abusava de um glitch imbecil do Juggernaut que fazia todos os golpes dele tirarem o dobro do dano permanentemente.
Responder
Jamp escreveu: Poison > Você
asdasd
Responder
link para o rage no youtube

Responder


melhor personagem ever Emotion
Responder
No Marvel 2 tinha o VDO também, que jogava com Rogue/Colossus/Ken.

Essa luta do Sanford com o Rico foi excelente, não sei pq o rage, tipica luta tao boa que não dá pra ficar com raiva de quem quer que ganhasse.
Responder
Clamper escreveu: No Marvel 2 tinha o VDO também, que jogava com Rogue/Colossus/Ken.

Essa luta do Sanford com o Rico foi excelente, não sei pq o rage, tipica luta tao boa que não dá pra ficar com raiva de quem quer que ganhasse.
Porra, fato, não entendi a putice dele, foi lindo demais o read do Rico, ele apostou tudo naquilo e poderia ter tomado no cu de várias formas, mas ele sabia como o Sanford costuma reagir, apostou e venceu.

Tipo, ele ficar puto a ponto de jogar o stick no chão foda-se, ele poderia simplesmente ter ficado puto porque perdeu, cada um reage de uma forma, mas a cara de merda que ele ficou olhando pro Rico como quem quer dizer "SERIOUSLY? VAI GANHAR ASSIM MESMO SCRUB?" foi ridícula.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porra, fato, não entendi a putice dele, foi lindo demais o read do Rico, ele apostou tudo naquilo e poderia ter tomado no cu de várias formas, mas ele sabia como o Sanford costuma reagir, apostou e venceu.

Tipo, ele ficar puto a ponto de jogar o stick no chão foda-se, ele poderia simplesmente ter ficado puto porque perdeu, cada um reage de uma forma, mas a cara de merda que ele ficou olhando pro Rico como quem quer dizer "SERIOUSLY? VAI GANHAR ASSIM MESMO SCRUB?" foi ridícula.


Explica pro noob aqui isso que vc disse.

Vai ganhar assim mesmo? como assim? xD
Responder
Victor Shadow escreveu: Explica pro noob aqui isso que vc disse.

Vai ganhar assim mesmo? como assim? xD
Tipo, a cara que ele fez olhando pro Rico Suave foi basicamente dizendo que ele ganhou de forma "desonesta", quando na verdade o cara simplesmente foi foda pra caralho e mandou muito bem.
Responder
One Winged Angel escreveu:

melhor personagem ever Emotion
YOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
Gbraga Returns escreveu: Tipo, a cara que ele fez olhando pro Rico Suave foi basicamente dizendo que ele ganhou de forma "desonesta", quando na verdade o cara simplesmente foi foda pra caralho e mandou muito bem.

Hmm, entendi, então, eu não achei que foi desonesto tbm, ele ficou puto pq ele tinha muito mais barra de vida e perdeu auhsahus

Valeu ae manolo.
Responder
Victor Shadow escreveu: Hmm, entendi, então, eu não achei que foi desonesto tbm, ele ficou puto pq ele tinha muito mais barra de vida e perdeu auhsahus

Valeu ae manolo.

Eu não diria desonesto, mas no ponto de vista do Sanford(o cara que jogou o stick no chão), aquela jogada foi a famosa "noiada" e pra ele o cara fez aquilo por loucura e acabou dando certo, sendo que na verdade o Sanford foi lido lindamente e fez o que o outro jogador esperava.
Responder
One Winged Angel escreveu: Eu não diria desonesto, mas no ponto de vista do Sanford(o cara que jogou o stick no chão), aquela jogada foi a famosa "noiada" e pra ele o cara fez aquilo por loucura e acabou dando certo, sendo que na verdade o Sanford foi lido lindamente e fez o que o outro jogador esperava.

Na hora que perdeu ele deve terviajado mesmo e pensado essas bobeiras.
Responder
rico suave sorrindo e mandando joinha para camera foi puro win, o cara é galã demais pqp
Responder
Victor Shadow escreveu: Na hora que perdeu ele deve terviajado mesmo e pensado essas bobeiras.

É a definição de salty
Responder
alguem sabe o que é aquela novidade que o abel iria ganhar que o combofiend prometeu?
Responder
Moukis escreveu: alguem sabe o que é aquela novidade que o abel iria ganhar que o combofiend prometeu?

uma vagina
Responder
Oswald escreveu: uma vagina

mais fácil ser uma terceira bola, abel é garanhão demais, o bixo consegue cobrir o cast feminino inteiro do jogo com facilidade Emotion
Responder