Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: mais fácil ser uma terceira bola, abel é garanhão demais, o bixo consegue cobrir o cast feminino inteiro do jogo com facilidade Emotion

Se ele ganhasse uma vagina me sentiria menos intimidado... :C
Responder


:emtoionmion:
Responder
Alguém quer jogar comigo? [Imagem: free_forever_alone_icon_by_fluffycuddlypooz-d4u85re.jpg]
Responder
Silent e Noodles, foi mal por ontem, me bateu um sono pesado no meio do jogo e acabei largando o controle. Lol
Responder
theboss escreveu: Silent e Noodles, foi mal por ontem, me bateu um sono pesado no meio do jogo e acabei largando o controle. Lol
W-T-F
Responder
Brunoodles escreveu: W-T-F
[Imagem: twitchtv_emote_faces06.png]
Responder
E eu achando que podia ser algum problema de lag muito tenso, até evitava de ir lá socar o personagem dele nessas horas. Lol

Responder
Putz...devia usar maus o headset.
Responder
Silent Bob escreveu: E eu achando que podia ser algum problema de lag muito tenso, até evitava de ir lá socar o personagem dele nessas horas. Lol
Sim porra, tava lutando e parava do nada... Dai voltava como se nada tivesse acontecido. wtf
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Algumas vezes já dormi jogando jogos mais parados, mas jogos de luta é a primeira vez que vejo!
Responder
Oswald escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Algumas vezes já dormi jogando jogos mais parados, mas jogos de luta é a primeira vez que vejo!
Já dormi enquanto esperava o time completar no MGO. Duas vezes... Emotion


Responder
Eu durmo no PC direto, mas jogando sempre junto forças pra desligar o console pelo menos Lol
Responder
Brunoodles escreveu: Já dormi enquanto esperava o time completar no MGO. Duas vezes... Emotion

Esses survivais Lol

Já cochilei durante um Rescue Mission em um tournament, pessoal todo campera com aquela tensão de perder a partida... e acordei assustado com aquela musiquinha de vitória.
Responder
sdds MGO. :-((

Naquela época era survival até acabar as 2 da madrugada, daí depois eu e Bruno partíamos pro endless, a fim de ensinar as putarias do ssf4 pra ele no dojo cotrip.
Responder
Narcolepsia, passe adiante. Lol

Até então a única vez que vi uma situação parecida foi quando um primo veio em casa passar o fim de semana, ele estava jogando algum F1 do N64 e eu lendo algo, estávamos conversando um com o outro.

Aí depois de um tempo em que cada um de nós ficou focado no que estava fazendo eu percebo um barulho continuo irritante, que já devia estar durando alguns minutos.

Aí olho p/ a TV, meu primo dormiu durante uma das corridas de qualificação, estava acelerando contra um muro a pelo menos 5 minutos.
Responder
Brunoodles escreveu: Sim porra, tava lutando e parava do nada... Dai voltava como se nada tivesse acontecido. wtf
É que eu ainda tentei resistir. Lol
Responder
Cotrip escreveu: sdds MGO. :-((

Naquela época era survival até acabar as 2 da madrugada, daí depois eu e Bruno partíamos pro endless, a fim de ensinar as putarias do ssf4 pra ele no dojo cotrip.
Melhor época.
MGO ainda era foda, Fei Long ainda era roubado... Emotion

Kah Kamatsu escreveu: Esses survivais Lol

Já cochilei durante um Rescue Mission em um tournament, pessoal todo campera com aquela tensão de perder a partida... e acordei assustado com aquela musiquinha de vitória.
Eu não conseguia dormir durante as partidas não, RES era muita emoção, ficava prestando atenção em qualquer barulhinho quando tava camperando. Muita emoção. <3

Silent Bob escreveu: Narcolepsia, passe adiante. Lol

Até então a única vez que vi uma situação parecida foi quando um primo veio em casa passar o fim de semana, ele estava jogando algum F1 do N64 e eu lendo algo, estávamos conversando um com o outro.

Aí depois de um tempo em que cada um de nós ficou focado no que estava fazendo eu percebo um barulho continuo irritante, que já devia estar durando alguns minutos.

Aí olho p/ a TV, meu primo dormiu durante uma das corridas de qualificação, estava acelerando contra um muro a pelo menos 5 minutos.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: Eu durmo no PC direto, mas jogando sempre junto forças pra desligar o console pelo menos Lol
Teve uma epoca que quase todo dia dormia jogando PS2. Lol
Responder
MGO rendeu mtas histórias boas, melhor multiplayer ever.
Responder
oswald sempre dormia nas partidas de sf4 Crylol morro de odio de jogar contra ele
Responder