Tópicos: 36
PSN: Kamatsu002
Steam: Kamatsu002
Acho que poderia rolar um Street Fighter vs The king of fighters...
Sendo o KoF um pouco no estilo da maximum impact, apesar dos haters eu gostei bastante dos dois titulos da maximum impact.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Kah Kamatsu escreveu: Acho que poderia rolar um Street Fighter vs The king of fighters...
Sendo o KoF um pouco no estilo da maximum impact, apesar dos haters eu gostei bastante dos dois titulos da maximum impact.
Semana passada KOF fez 20 anos, me diz se alguém falou algo sobre.
Esse ano nem deve ter anuncio de jogo da franquia, quanto mais um crossover.
Tópicos: 400
Kah Kamatsu escreveu: Acho que poderia rolar um Street Fighter vs The king of fighters...
O nome disso é capcom vs snk
Queria tanto o anuncio do terceiro ou então um relançamento do segundo para steam com suporte a jogatina online
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
20 anos de KOF e não rolou nada.
Mas pelo menos o XIII tá foda demais! É tipo street, quando vc para de jogar igual um mongol e aprende as nuances, fica mto melhor.
voltei a jogar ontem, se quiserem brincar(no pc) é só me chamar
Moukis escreveu: voltei a jogar ontem, se quiserem brincar(no pc) é só me chamar
Ainda sem net... :C
Até pensei em colocar internet a rádio, mas deve ser uma bosta tremenda pra jogar online. Alguem manja disso?
nem manjo, mas acho que só fica bosta quando chove
Moukis escreveu: nem manjo, mas acho que só fica bosta quando chove
Teu PC tem adaptador wireless?
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Bem, anunciaram a máquina de pachinko do Fatal Fury :X
Oswald escreveu: Teu PC tem adaptador wireless?
nem, conexão wireless é coisa de casual imundo
Moukis escreveu: nem, conexão wireless é coisa de casual imundo
:CCCCCCCCCCC
Masamune escreveu: Bem, anunciaram a máquina de pachinko do Fatal Fury :X
Tópicos: 4
Oswald escreveu: 20 anos de KOF e não rolou nada.
Mas pelo menos o XIII tá foda demais! É tipo street, quando vc para de jogar igual um mongol e aprende as nuances, fica mto melhor.
Dá essa dica pro Brasil inteiro, por favor.
já em mahvel, jogar feito um mongol é regra
Tópicos: 36
PSN: Kamatsu002
Steam: Kamatsu002
Moukis escreveu: O nome disso é capcom vs snk
Queria tanto o anuncio do terceiro ou então um relançamento do segundo para steam com suporte a jogatina online
Snk vs Capcom ficou com uma mecânica estranha demais. Eu queria um crossover com o estilo atual do street fighter. Com esse 3D 2Dênizado.
Kah Kamatsu escreveu: Snk vs Capcom ficou com uma mecânica estranha demais. Eu queria um crossover com o estilo atual do street fighter. Com esse 3D 2Dênizado.
snk vs capcom não é a mesma coisa de capcom vs snk
Moukis escreveu: já em mahvel, jogar feito um mongol é regra
Isso é fato, até o clockwork disse isso!
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Oswald escreveu: Ainda sem net... :C
Até pensei em colocar internet a rádio, mas deve ser uma bosta tremenda pra jogar online. Alguem manja disso?
É uma bosta tremenda sim, é quase como se você jogasse pelo 3G do celular, só ia ver frames da luta.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Vc joga KOF XIII no steam Oswald? Tou começando a jogar essa porra, mas sou noobão ainda.
Alguém tem dica de como fazer o combo HD de Mr Karate? Quando eu vou cancelar o shory dele com a esquiva acaba saindo o projetil invisivel. Input lenience exagerada acaba atrapalhando em vez de ajudar...
E Marvel retardado só em baixo nível, os tops mesmo sabem fazer uma luta de forma pensada.
Clamper escreveu: Vc joga KOF XIII no steam Oswald? Tou começando a jogar essa porra, mas sou noobão ainda.
Alguém tem dica de como fazer o combo HD de Mr Karate? Quando eu vou cancelar o shory dele com a esquiva acaba saindo o projetil invisivel. Input lenience exagerada acaba atrapalhando em vez de ajudar...
E Marvel retardado só em baixo nível, os tops mesmo sabem fazer uma luta de forma pensada.
Mermão, esse input lenience me fode todo também. Quando não consigo um combo por conta disso, eu dou HD cancel em um special qualquer e cancelo de volta no special que eu queria. Não manjo mto do Mr. Karate, mas aqui no DF geral joga com esse fdp roubado. Me add lá no Steam, em algumas semanas eu volto pra jogar.
Por enquanto to só pegando ritmo de jogo e treinando combo.