Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Donovan escreveu: Assisti hj, O Hobbit: A Desolação de Smaug e 47 Ronins.

Não preciso nem falar qual eu não gostei. Unsure2
O hobbit.
VirgulinoLampiao escreveu: O hobbit.

[Imagem: tumblr_mudklkzNgK1syi2sko3_500.gif]
Hobbit é uma bosta mesmo.
Não é nível 47 ronins, porém tem tanta cagada nesse hobbit que vou ter que concordar.
Vilela escreveu: Não é nível 47 ronins, porém tem tanta cagada nesse hobbit que vou ter que concordar.
Donovan escreveu: [Imagem: tumblr_mudklkzNgK1syi2sko3_500.gif]
De onde é essa gif?
Wander escreveu: De onde é essa gif?


De um jogo. Guess
[Imagem: 1450696_656156764428821_1871876034_n1-600x8881.jpg]

É um filme bom, carece de algumas interpretações, mas o Russel segura a "onda" toda, puta ator como sempre.
Lucas Cavalcante escreveu: De um jogo. Guess
Fdp, tô curioso aqui. Lol
Wander escreveu: Fdp, tô curioso aqui. Lol
League of legends, vo trocar o avatar e a assinatura, nao to podendo mais jogar, pq o pc fudeo =(
VirgulinoLampiao escreveu: League of legends, vo trocar o avatar e a assinatura, nao to podendo mais jogar, pq o pc fudeo =(
< 500KB dessa vez, pfvr.
Olha esse virgulino com avatar e assinatura de credibilidade.
Assisti Divergente. Minha esposa leu os Livros e me convenceu a ir...

Sinceramente, gostei do filme. Achei a execução bastante competente, com algumas atuações boas, bom figurino, cenários muito bonitos e etc.

Infelizmente, pelo que minha esposa falou, muita coisa foi alterada em relação ao livro e alguns detalhes importantes ficaram de fora, mas visto que nunca se sabe se vão conseguir ter orçamento para completar a trilogia, alguma falhas são compreensíveis.

Não chega a ser uma adaptação com a qualidade de Jogos Vorazes, mas não chega nem perto de ser um fardo ter que assistir o filme.
DinoSpD escreveu: Assisti Divergente. Minha esposa leu os Livros e me convenceu a ir...

Sinceramente, gostei do filme. Achei a execução bastante competente, com algumas atuações boas, bom figurino, cenários muito bonitos e etc.

Infelizmente, pelo que minha esposa falou, muita coisa foi alterada em relação ao livro e alguns detalhes importantes ficaram de fora, mas visto que nunca se sabe se vão conseguir ter orçamento para completar a trilogia, alguma falhas são compreensíveis.

Não chega a ser uma adaptação com a qualidade de Jogos Vorazes, mas não chega nem perto de ser um fardo ter que assistir o filme.

Mesma opinião aqui.

Não é o próximo Jogo Vorazes, mas é bem decente. O interessante é que a continuação já esta garantida. Acho que vai compensar comprar os livros.
Vi Capitão América 2

Ouvi coisas boas, mas a expectativa n era alta. N gostei de nenhuma sequência dos filmes solo da Marvel (e, em alguns casos, tb do original). Mas o primeiro Capitão América era legal, então fui ver.

PQP!

Não só o melhor filme da Marvel Pictures até agora, como um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.

Fat Goron escreveu: Fui só agora assistir Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
Que filme maravilhoso, puta que pariu...

Meu romance preferido
Assistam a Mary & Max AGORA.
Masamune escreveu: Vi Capitão América 2

Ouvi coisas boas, mas a expectativa n era alta. N gostei de nenhuma sequência dos filmes solo da Marvel (e, em alguns casos, tb do original). Mas o primeiro Capitão América era legal, então fui ver.

PQP!

Não só o melhor filme da Marvel Pictures até agora, como um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.
Meu romance preferido
Ah velho, nao exagera tb >.<
VirgulinoLampiao escreveu: Ah velho, nao exagera tb >.<

Exagerei onde?
Masamune escreveu: Exagerei onde?
Sobre capitão america 2. Eu ainda nao assisti, e vo deixar pra quando sair torrent, mas pelo padrão marvel filmes de qualidade, nao é muito dificil de ser melhor que qualquer outro filme deles. Lembro quando foi Thor 2, todo mundo assistindo e soltando milhoes de elogios, fui assistir, durmi o final todo de tão ruim que foi >.<

Agora quando eu assistir, e realmente for isso tudo que todos falam...

Enfim, tentei assistir gravidade ontem, não passei dos 40m, filme ruim, feito só pra vender 3d mesmo.
VirgulinoLampiao escreveu: Eu ainda nao assist

PQP hein