Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Isso é só impressão inicial do que o cara tá experimentando no arcade dele, acho que tá longe de ser uma tier list concreta. Mas Chun deve ser top mesmo. Inclusive Mago tá jogando com ela.

Citação:Dogura (Dictator player)
"Rolento is fun. Rolento makes USF4 fun. Rolento is the Light that guides us. (Saying this while rolling)"

Lol
Responder
Moukis escreveu: ryalixo, bora jogar kof no steam?

caiofraude é uma kenga fdp, o moça só joga nos dias de lua nova. disse que fez bem para os cabelos
queria saber se posso jogar pelo steam usando meu arcade stick q o caio-lixo-de-user fez pra mim, posso caio?
Responder
T.Hawk no topo! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Ryagami escreveu: queria saber se posso jogar pelo steam usando meu arcade stick q o caio-lixo-de-user fez pra mim, posso caio?

sim
Responder
Se os buffs que eu vi num comment la do Evebthubs forem verdade, o Guy parece godlike.
Responder
USF4 sai em agosto para PC, mas, vai ser via Steam?
Responder
Ryagami escreveu: USF4 sai em agosto para PC, mas, vai ser via Steam?

sim, todos os materiais de divulgação do jogo saíram com o logo do steam ao lado dos de ps3/x360

só espero que aquele papo de transformar todos os ssf4ae em steam não seja fake, acho que tão demorando muito para anunciarem alguma novidade.
Responder
Responder
Brunoodles escreveu: Se os buffs que eu vi num comment la do Evebthubs forem verdade, o Guy parece godlike.

Guy tá quebrado porque inventaram de fazer o ex tatsu dele ser 2f e ainda kara cancelável. Resultado, Guy é o unico personagem que pune golpes -2 e ainda pode combar no ultra dando ex tatsu - kara cancel - ex run stop.

Mais uma idiotice do Ultra.
Responder
Clamper escreveu: Guy tá quebrado porque inventaram de fazer o ex tatsu dele ser 2f e ainda kara cancelável. Resultado, Guy é o unico personagem que pune golpes -2 e ainda pode combar no ultra dando ex tatsu - kara cancel - ex run stop.

Mais uma idiotice do Ultra.
Como eu não entendi porra nenhuma do que o Clamper falou, decidi pesquisar.

Responder
Novas opções no Ultra:

http://www.capcom-unity.com/dawgtanian/blo...pageSystem=full

Resumindo, Fight Request no modo Training e Battle Log offline, que salva seus replays automaticamente no modo off.
Responder
Clamper escreveu: Novas opções no Ultra:

http://www.capcom-unity.com/dawgtanian/blo...pageSystem=full

Resumindo, Fight Request no modo Training e Battle Log offline, que salva seus replays automaticamente no modo off.

No quesito não-gameplay, o Ultra tá foda, muita feature bacana.
Responder
Clamper escreveu: Novas opções no Ultra:

http://www.capcom-unity.com/dawgtanian/blo...pageSystem=full

Resumindo, Fight Request no modo Training e Battle Log offline, que salva seus replays automaticamente no modo off.

Só queria custom soundtrack no Ultra agora. E vai ter opção de rematch em endless? Podia ter quando for sala de só 2 pessoas. :/
Responder
Oswald escreveu: No quesito não-gameplay, o Ultra tá foda, muita feature bacana.

Sim. Pena que o gameplay parece uma bagunça imensa Lol

Cotrip escreveu: Só queria custom soundtrack no Ultra agora. E vai ter opção de rematch em endless? Podia ter quando for sala de só 2 pessoas. :/

Não falaram, seria uma boa mesmo. Sobre a custom OST, desde o Super vc já pode abrir a música no PS3 durante o jogo. Não é a mesma coisa mas quebra o galho.
Responder
Bom vídeo pra conhecer um pouco mais da Decapre. Hum










Responder
Eu queria muito conseguir usar o Ultra 2 do Akuma, mas a execução dos combos no pad é ainda mais escrota que no stick. Tokido tá fazendo miséria com U2.
Responder
Ok, no build mais recente no Stunfest e no Northwest Majors o Ultra teve mais mudanças de balanceamento indo além das mudanças do arcade. Ou seja, os japoneses foram beta testers pagantes.

Algumas mudanças relevantes: Guile tem menos life e o Ultra 1não dá mais autocorrect, EX Tatsu de Guy não é mais 2f, c.MK de Juri voltou ao que era (toma vaca), s.MK de Dhalsim não tem mais 2 hits.


Responder
Clamper escreveu: c.MK de Juri voltou ao que era (toma vaca)

Juri crouch short cannot combo into crouch mk no more. Cheap s*** gone.

NOOOOOOOOOOOOOOOO

Ok Evil Ryu, you are back in business
Responder
o sono me dominou ontem eu eu não consegui assistir a grand final do mahvel e nem o top8 de ssf4, plz, não spoilem

brinks, não irei entrar no tópico até assistir ao arquivo, beijos
Responder
Responder