Mario Kart 8 Direct
Fat Goron escreveu: Ainda bem que esse também parece ser o mesmo jogo com um up gráfico leve.

Estranho, para muito Nintendista o crescimento de qualidade da franquia não é gradativo.
Responder
Masamune escreveu: É o q o console tem, ne. E já disseram q vão divulgar MK8 até o fim do ano.

Qto a inovação, eu curti o lance de terem invertido a lógica das corridas qdo usa gravidade. Esbarrar nos adversários = boosts. N é só cosmético.
Aham, mas mesmo assim é muito pouco. O que salta os olhos nessa versão é o gráfico mesmo (estilo de arte).
Ainda sonho com modo aventura em MK, como em DKR e CTR.. acho que daria uma refrescada na série. Não precisa virar uma coisa constante na série, mas seria bom dar uma variada.
Responder
Mario Truco escreveu: Aham, mas mesmo assim é muito pouco. O que salta os olhos nessa versão é o gráfico mesmo (estilo de arte).
Ainda sonho com modo aventura em MK, como em DKR e CTR.. acho que daria uma refrescada na série. Não precisa virar uma coisa constante na série, mas seria bom dar uma variada.

Eu n sei se isso combinaria com MK não cara. Pra mim MK é uma experiência bem focada em sua simplicidade,"level design" e competitividade.

O q eu queria mesmo era mto mais conteúdo. Já passou da hora de aumentar o número de circuitos e quem sabe até adicionar personagens de outras franquias da Nintendo.

(ah, só pq lembrei, outra novidade que gostei é a customização dos itens passíveis de serem utilizados)
Responder
Aliás, se eu pegar Day one no eShop além do jogo grátis, vou ganhar aqueles pts. do bundle Deluxe, confere?
Responder
Bio escreveu: Aliás, se eu pegar Day one no eShop além do jogo grátis, vou ganhar aqueles pts. do bundle Deluxe, confere?
Vai ganhar os pontos dois dos jogos - Ou seja, vai ganhar 1 jogo e mais 10 doletas por conta da Nintendo.
Responder
Victor escreveu: Vai ganhar os pontos dois dos jogos - Ou seja, vai ganhar 1 jogo e mais 10 doletas por conta da Nintendo.
legal, pena que tudo é o olho da cara no eShop
Responder
Dúvida. Conta canadense entra na promo? Pegarei Wii Party.
Responder
Finalmente!! Fazia tempo que não ficava feliz com um ND da Nintendo.
Mario Kart vai ser arrasador. Quero Pikmin também.
Responder
Soren escreveu: Dúvida. Conta canadense entra na promo? Pegarei Wii Party.

Acho que sim Soren, minha conta também é canadense.

Responder
Esse game vai fazer uso decente do controle do WiiU?
Responder
Luca escreveu: Esse game vai fazer uso decente do controle do WiiU?
sei vai, eu não sei, mas nem fudendo vou usar aquele trambolho pra jogar Mario Kart, vou de pro controller
Responder
Bio escreveu: sei vai, eu não sei, mas nem fudendo vou usar aquele trambolho pra jogar Mario Kart, vou de pro controller

Estou vendo que todos os jogos 1rst do console estão dando uma grande banana para a funcionalidade do controle, que até onde parecia era o diferencial do console.
Responder
Luca escreveu: Estou vendo que todos os jogos 1rst do console estão dando uma grande banana para a funcionalidade do controle, que até onde parecia era o diferencial do console.
serve só pra transformar o console em portátil
Responder
Soren escreveu: Dúvida. Conta canadense entra na promo? Pegarei Wii Party.
De boa, pegarei pikmin 3
Responder
Luca escreveu: Esse game vai fazer uso decente do controle do WiiU?
Não, vai ter uma buzina na touchscreen e só.
Responder
Kahall escreveu: Não, vai ter uma buzina na touchscreen e só.
típico da Nintendo
Responder
Vendo o Direct inteiro agora. Tenho que admitir, é a primeira vez que eu vejo graça em um Direct Lol
Responder
Então vc nao viu o do Tomodachi Collection Lol
Responder
Olhem o nível de detalhes desse jogo, reparem no braço do Yoshi durante a curva:

[Imagem: unjdvc.gif]

:o

Olha essa animação da mão. E o cabelo dela ainda tem física =B

[Imagem: ittJksalsUlPK.gif]
Responder
[Imagem: 13888608448_aeb6847683_o.gif]

[Imagem: ifHsnCaFvhHdD.gif]

[Imagem: drOoPqll.jpg]

[Imagem: heGwApll.jpg]

Responder