Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
VirgulinoLampiao escreveu: Sobre capitão america 2. Eu ainda nao assisti, e vo deixar pra quando sair torrent, mas pelo padrão marvel filmes de qualidade, nao é muito dificil de ser melhor que qualquer outro filme deles. Lembro quando foi Thor 2, todo mundo assistindo e soltando milhoes de elogios, fui assistir, durmi o final todo de tão ruim que foi >.<

Agora quando eu assistir, e realmente for isso tudo que todos falam...

Enfim, tentei assistir gravidade ontem, não passei dos 40m, filme ruim, feito só pra vender 3d mesmo.
Não cara, não sie quem vc viu elogiando thor 2, aqui no fórum todo mundo odiou na época, capitão américa 2 sim merece ser elogiado, outro nível em relação aos demais, como falaram em um podcast ai é um jasen bourne com super poderes no nível de ação
VirgulinoLampiao escreveu: Sobre capitão america 2. Eu ainda nao assisti, e vo deixar pra quando sair torrent, mas pelo padrão marvel filmes de qualidade, nao é muito dificil de ser melhor que qualquer outro filme deles. Lembro quando foi Thor 2, todo mundo assistindo e soltando milhoes de elogios, fui assistir, durmi o final todo de tão ruim que foi >.<

Agora quando eu assistir, e realmente for isso tudo que todos falam...

Enfim, tentei assistir gravidade ontem, não passei dos 40m, filme ruim, feito só pra vender 3d mesmo.

ô vai durme Lol

Mas sério, como o Vilela falou, outro nível. É um filme mto bom independente de ser do gênero super herói, diga-se. Fui pego de surpresa.

Thor, como sugeri, achei fraco. Não ruim, mas meh.
Thor 2 é melhor que o primeiro, mas não é lá essas coisas.
Eu nao falei que foi aqui que elogiaram, eu falei que tava escutando muitos elogios pra thor 2, dizendo que era o melhor filme da marvel e mimimi, e sim teve gente tb aqui no forum que elogio tb! Eu fui ver forçado, pq ainda pagaram meu ingresso. Unico filme que verei agora no cinema feito pela marvel studio vai ser os guardioes, se capitao for mesmo bom, só vo assistir quando sair torrent, ai eu dobro minha lingua na prox vez que falarem de outro filme da marvel que for bom.

É foda dá alguma credibilidade, pq a marvel só faz merda...
Que filme, fui ver só por ser de skate e me surpreendeu com um ótimo drama, trilha sonora maravilhosa, atuações acima da média, mesmo o Heath Ledger não sendo o protagonista ele acaba roubando a cena com sua atuação, filmaço:

[Imagem: 113437_Papel-de-Parede-Os-Reis-de-Dogtow...0x1024.jpg]
Acabei de assistir 21 Gramas.

É um filme tecnicamente muito bom, mas sei lá... tenho a impressão que começou, terminou, e não me acrescentou muita coisa. Achei muito lugar comum, como se já tivesse visto aquilo dezenas de vezes...
[Imagem: The-Amazing-Spider-Man-2-New-Poster-spid...4-1421.jpg]

Achei bem melhor que o primeiro, algumas coisas eu ainda não gosto mas entendo a decisão.
Deixaram VÁRIAS pontas soltas pro próximo filme da franquia. E depois dos créditos tem uma cena do novo filme do X-men :D
Fat Goron escreveu: Acabei de assistir 21 Gramas.

É um filme tecnicamente muito bom, mas sei lá... tenho a impressão que começou, terminou, e não me acrescentou muita coisa. Achei muito lugar comum, como se já tivesse visto aquilo dezenas de vezes...

Mas já deve ter visto, mesmo!

Não sei se ele foi pioneiro mas depois de seu sucesso (ou do Amores Brutos), muitos filmes copiaram várias coisas do Iñarritu..
[Imagem: the-exorcist-poster-image1.jpg]
O Exorcista

Assistindo pela trecentésima vez, e posso dizer que fica cada vez melhor! O filme em si é muito bom, desde a trilha sonora, até a construção da história e a montagem relativamente simples entre as diversas cenas do filme. Assisti pela primeira vez em Blu Ray e a alta definição dá uma nova vida pro filme e pros ambientes que as cenas são filmadas. Aproveitei e vi os extras que vieram e achei sensacional o trabalho de maquiagem que fizeram, eu realmente achei que o Max von Sydow era velho desde aquela época. Lol

Agora é esperar Exorcista II e III saírem em Blu Ray. Vi o II em VHS numa qualidade extremamente bunda há muitos anos e o III vi apenas uma vez numa prateleira de locadora, desde então sempre tive curiosidade de vê-lo.

[Imagem: Citizenkane.jpg]
Cidadão Kane

Mais um filme bem antigo que não tinha terminado de assistir porque minha ex namorada tinha ficado cansada na metade. Começa de forma esquisita, com um tom de comercial de TV antigo, mas como se vê depois, era pra ser um "comercial" mesmo. Logo depois o filme começa a tomar forma contando aos poucos a grande história de uma figura maior ainda, Charles Foster Kane, ao mesmo tempo em que o repórter tenta descobrir o que a última palavra de Kane queria dizer, "Rosebud". O método que a história que é contada e como ao mesmo tempo descobrimos o que acontece à figura e quem ela realmente é, é simplesmente excelente. Um filme relativamente simples, mas magnificamente executado, recomendo fortemente.
[Imagem: endersgamemovieposter.jpg]
Achei tosco o final.
[Imagem: XulCO34.jpg]


[Imagem: JzyleEv.jpg]


[Imagem: TBlqvu6.jpg]
[Imagem: 141%20Seven,%20COVER.jpg]

FILMAÇO! Não sei como demorei tanto pra assistir :3
Gordine escreveu: [Imagem: 141%20Seven,%20COVER.jpg]

FILMAÇO! Não sei como demorei tanto pra assistir :3
Esse filme é fodástico mesmo. Final impressionante.
Alguém sabe me dizer que isso é bom? Teve em um festival de cultura japonesa aqui na cidade porém não fui assistir

[Imagem: 5+centimeters.jpg]
Me expliquem esta do Jogos Vorazes.

Li os livros e achei muito fracos, mas vejo todo mundo falando bem dos filmes... Wacko
Sobre o Capitão, minha cunhada e meu irmão são chatos demais com filmes de ação(não só com esse gênero), só curtem alguns clássicos, e alguns esporádicos, tipo Raid.Dito isso, eles chegaram do cinema rasgando elogios pro filme, disseram que só Raid 1 e 2 pra bater de frente nesses últimos tempos, em termo de cenas de ação.Eu tô hypadão pra ver no BD.

Miyamoto Musashi escreveu: Me expliquem esta do Jogos Vorazes.

Li os livros e achei muito fracos, mas vejo todo mundo falando bem dos filmes... Wacko
Eu nem sabia que era uma série de livros, até procurar sobre o filme após baixá-lo Lol Acho que justamente por isso, e ter baixas expectativas por terem me dito que era tipo Twilight, que acacei achando bem decente.O 2 também é legalzinho.
DinoSpD escreveu: Assisti Divergente. Minha esposa leu os Livros e me convenceu a ir...

Sinceramente, gostei do filme. Achei a execução bastante competente, com algumas atuações boas, bom figurino, cenários muito bonitos e etc.

Infelizmente, pelo que minha esposa falou, muita coisa foi alterada em relação ao livro e alguns detalhes importantes ficaram de fora, mas visto que nunca se sabe se vão conseguir ter orçamento para completar a trilogia, alguma falhas são compreensíveis.

Não chega a ser uma adaptação com a qualidade de Jogos Vorazes, mas não chega nem perto de ser um fardo ter que assistir o filme.
Esse filme fez um bom dinheiro.Não foi um hit inesperado tipo Twilight, mas foi muito bem.Eu diria que uma sequência é mais do que certa.
Sempre quis ver "Run, Lola, run", mas nunca lembro de pegar e ver. É bom?
Wander escreveu: Sempre quis ver "Run, Lola, run", mas nunca lembro de pegar e ver. É bom?
Sim, é.
Wander escreveu: Sempre quis ver "Run, Lola, run", mas nunca lembro de pegar e ver. É bom?
É beeem foda.Lembro de ver num corujão da globo, muitos anos atrás.Não esperava nada, mas acebei surpreendido.