Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Eu nem sabia que era uma série de livros, até procurar sobre o filme após baixá-lo Lol Acho que justamente por isso, e ter baixas expectativas por terem me dito que era tipo Twilight, que acacei achando bem decente.O 2 também é legalzinho.

Mas os livros já são uma merda... Lol
Orelha1 escreveu: Esse filme fez um bom dinheiro.Não foi um hit inesperado tipo Twilight, mas foi muito bem.Eu diria que uma sequência é mais do que certa.

Sequência já havia sido confirmada antes do primeiro sair.
O Espetacular Homem-Aranha 2

[Imagem: poster_o-espetacular-homem-aranha-2_1.jpg]


Assisti hoje.
Até <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o fim da luta com o Electro,</span> disse pra mim mesmo: o filme é apenas 'legal'.

Mas <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Os eventos depois disso</span>o tornaram "bem legal".

Não sei se dou 7/10 ou 8/10...


PS: Caramba, o cinema lá tava LOTADO! As sessões antes da minha estavam esgotadas, a minha deve ter esgotado e quando saí de lá tinha tanta gente na fila que nem dava pra transitar.
Se isso se repetiu nas outras cidades o filme vai fazer sucesso aqui no Huesil.

PS 2: Alguém aqui <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">esperava a morte da Gwen já nesse segundo filme ? EU não sabia que isso aconteceria tão cedo..</span>
O maior misterio do filme era esse Lol

Assisti na pré-estreia e as duas sessões estavam lotadas. O filme é espetacular! Só a primeira luta do Electro já torna o filme o melhor de todos.
Achei Se7en bem nada de mais, na moralzinha... Pelo tanto que falavam eu fui esperando a oitava maravilha do mundo moderno
Pela 1ª vez, muito bom

[Imagem: 314_AS-Tonari-no-Totoro.jpg]


Outra obra prima:

[Imagem: laputa.jpg]

Laputa é o melhor disparado. Love
Bom gosto supremo do Vitela ^_^
la puta
Bio escreveu: la puta
E se pronuncia dessa forma mesmo.
Vilela escreveu: E se pronuncia dessa forma mesmo.
É a história de uma meretriz? (sem piadinhas de mãe, ou como seu cu)
Vilela escreveu: Alguém sabe me dizer que isso é bom? Teve em um festival de cultura japonesa aqui na cidade porém não fui assistir

A ideia é ótima, a execução é decepcionante. É que o diretor se valeu de um formato episódico, que no final parece que ele pulou trechos da história e apressou a resolução.

Mas vale dar uma conferida
vlw
Vilela escreveu: E se pronuncia dessa forma mesmo.
então o carinha ali da foto é o Soren?
Bio escreveu: então o carinha ali da foto é o Soren?
nem, a mina não é parda.
[Imagem: 20494591.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg]

Na boa, achei muito bom. Excelente filme de ação. Não via um legal assim já tem mais de um ano, quando assisti "O Último Desafio" com o Arnold Schwarzenegger. Recomendo.
Peru escreveu: [Imagem: 20494591.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg]

Na boa, achei muito bom. Excelente filme de ação. Não via um legal assim já tem mais de um ano, quando assisti "O Último Desafio" com o Arnold Schwarzenegger. Recomendo.


Muito bom.
fernandeath escreveu: O Espetacular Homem-Aranha 2

[Imagem: poster_o-espetacular-homem-aranha-2_1.jpg]
Assisti hoje.
Até <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o fim da luta com o Electro,</span> disse pra mim mesmo: o filme é apenas 'legal'.

Mas <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Os eventos depois disso</span>o tornaram "bem legal".

Não sei se dou 7/10 ou 8/10...
PS: Caramba, o cinema lá tava LOTADO! As sessões antes da minha estavam esgotadas, a minha deve ter esgotado e quando saí de lá tinha tanta gente na fila que nem dava pra transitar.
Se isso se repetiu nas outras cidades o filme vai fazer sucesso aqui no Huesil.

PS 2: Alguém aqui <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">esperava a morte da Gwen já nesse segundo filme ? EU não sabia que isso aconteceria tão cedo..</span>

Tive a mesma impressão.
[Imagem: 5196D3R4RVL.jpg]
Golpe de Mestre

Esperava pelo nome um filme com sacada bacana, e é isso que encontrei. O filme é montado e exposto de maneira inteligente, mostrando um plano complicado de maneira simples e sem insultar a inteligência do espectador. Os personagens principais são interessantes e carismáticos, além de entregarem boa atuação. Outro ponto forte é a trilha sonora, que é composta de diversos arranjos de piano ao maior estilo "Saloon de Velho Oeste". Inclusive, a música que toca no menu de Bioshock Infinite é desse filme. Excelente.

[Imagem: the-warriors-photo5.jpg]
Warriors: Os Selvagens da Noite

Outro filme muito bom, completamente surreal mas ainda assim excelente. Numa Nova York dominada por gangues que se vestem igual e diferem o figurino em temas que vão desde baseball até roqueiros, os Warriors tem de enfrentar as diversas gangues que os perseguem pela cidade. A trilha sonora é bem bacana, e a construção do filme cria bastante tensão, um pouco similar ao que senti quando assisti "Um Dia de Cão". Não que os dois filmes sejam similares, mas o suspense que ambos os filmes criam me deixaram perguntando o que diabos podia acontecer a seguir. Recomendo.