Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Captain-America-The-Winter-Soldier-IMAX-Poster.jpg]

Bom filme carai Emotion
Vi Spider-man 2 ontem. Gostei bastante, mais que o primeiro. Ansioso pelo terceiro agora.
Ega escreveu: Warriors: Os Selvagens da Noite

Outro filme muito bom, completamente surreal mas ainda assim excelente. Numa Nova York dominada por gangues que se vestem igual e diferem o figurino em temas que vão desde baseball até roqueiros, os Warriors tem de enfrentar as diversas gangues que os perseguem pela cidade. A trilha sonora é bem bacana, e a construção do filme cria bastante tensão, um pouco similar ao que senti quando assisti "Um Dia de Cão". Não que os dois filmes sejam similares, mas o suspense que ambos os filmes criam me deixaram perguntando o que diabos podia acontecer a seguir. Recomendo.
Espero que vc tenha visto a versão sem as transições estilo história em quadrinhos. Aquilo cagou o filme, pra mim.
[Imagem: driving-miss-daisy-514dac04f00f2.png]
Conduzindo Miss Daisy

Mudando completamente de estilo comparando com os outros filmes que assisti recentemente, decidi ver Conduzindo Miss Daisy. Não esperava um filme extraordinário destruidor de universos, mas acabei me surpreendendo. Sem se apoiar em efeitos especiais ou cenas de ação, o filme se mantém com atores e atuações interessantíssimos. Com destaque especial pra atuação de Jessica Tandy, que devo dizer que foi impecável, uma das melhores que já vi na história do cinema. Não só a atuação dela é boa, mas ela realmente convence e incorpora o personagem interpretado. Recomendo pra quem quiser ver um filme mais light de qualidade.
Kadaj escreveu: Espero que vc tenha visto a versão sem as transições estilo história em quadrinhos. Aquilo cagou o filme, pra mim.
Fiquei sabendo disso, mas por sorte a versão que tá no Netflix não tem essas transições. Porra, puta idéia estúpida, o pior é que a única versão em HD do filme é essa "Ultimate Director's Cut", não remasterizaram pra Blu Ray a versão de cinema.
Ega escreveu: Fiquei sabendo disso, mas por sorte a versão que tá no Netflix não tem essas transições.
UFA.
Nunca vi Warriors, se eu jogar a adaptação da Rockstar já dá pra entender toda a história do filme?
Wander escreveu: Nunca vi Warriors, se eu jogar a adaptação da Rockstar já dá pra entender toda a história do filme?
Cara... Veja o filme. Mas veja essa versão sem bobagens de história em quadrinhos no meio. Ou veja ela depois da original, pra poder dizer "Que bosta que fizeram."
Kadaj escreveu: Cara... Veja o filme. Mas veja essa versão sem bobagens de história em quadrinhos no meio. Ou veja ela depois da original, pra poder dizer "Que bosta que fizeram."
Blz, anotado. :)
Vi o Robocop do Padilha

Nada extraordinário, só um pouco acima do convencional/esperado pelo toque do Padilha em tratar de inúmeros assuntos. Mas achei os diálogos meio ruins. E as cenas de ação n convenceram mto.
Assisti Espetacular Homem Aranha 2 e.. meh. Achei no mesmo nível do primeiro.

Ainda não engoli Andrew Garfield como Peter Parker apesar das piadinhas continuarem maneiras. Tem boas cenas de ação também, apesar de insistirem em colocarem cenas terríveis como Peter Parker Indiana Jones naquela cena do metrô, tocar música na luta do Electro, e a teia do Peter em formato de MÃOZINHA na cena final.. Isso foi pra acabar. E tem também Rino Robô e Duende Verde Mendigo pós fase Emo, que design horrível do caralho.
Wander, você já assistiu O Expresso do Amanhã ?

Na página do IMDB diz que o filme foi lançado aqui no Huesil dia 17 de abril, mas deve ter sido uma distribuição Bem Limitada...
Ega escreveu: Assisti Espetacular Homem Aranha 2 e.. meh. Achei no mesmo nível do primeiro.

Ainda não engoli Andrew Garfield como Peter Parker apesar das piadinhas continuarem maneiras. Tem boas cenas de ação também, apesar de insistirem em colocarem cenas terríveis como Peter Parker Indiana Jones naquela cena do metrô, tocar música na luta do Electro, e a teia do Peter em formato de MÃOZINHA na cena final.. Isso foi pra acabar. E tem também Rino Robô e Duende Verde Mendigo pós fase Emo, que design horrível do caralho.
Filhos da puta terminaram o filme <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">com a luta que eu mais queria ver</span> Loles Eu curto o Garfield como o Aranha, e a Emma como Gwen.E não vi ninguém no filme com uma atuação mais forçada, achei todos de OK pra cima.Também achei os momoentos finais meio meh, a luta com o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Elektro</span> foi legal, mas a parte do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Duende</span> ficou meio bosta, mas o design mesmo eu curti.A parada da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mãozinha</span> eu só me liguei depois que li aqui, mas mesmo que eu acredite que a ideia era mesmo mostrar uma <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mão</span>, foi bem sutil ao ponto de eu não me ligar muito na hora.

Concordo com você do nível do filme, igual ao 1, o que não faz o filme ser lixo IMO, porque eu até curti o 1, só não acho melhor que o 1 e 2 da trilogia passada.
Orelha1 escreveu: Filhos da puta terminaram o filme <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">com a luta que eu mais queria ver</span> Loles Eu curto o Garfield como o Aranha, e a Emma como Gwen.E não vi ninguém no filme com uma atuação mais forçada, achei todos de OK pra cima.Também achei os momoentos finais meio meh, a luta com o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Elektro</span> foi legal, mas a parte do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Duende</span> ficou meio bosta, mas o design mesmo eu curti.A parada da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mãozinha</span> eu só me liguei depois que li aqui, mas mesmo que eu acredite que a ideia era mesmo mostrar uma <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mão</span>, foi bem sutil ao ponto de eu não me ligar muito na hora.

Concordo com você do nível do filme, igual ao 1, o que não faz o filme ser lixo IMO, porque eu até curti o 1, só não acho melhor que o 1 e 2 da trilogia passada.
Emma Stone sem dúvida está entre os pontos fortes do filme. A luta do Electro achei que ficou meio espetáculo demais, em todos os encontros. A parte do Duende pareceu meio rushada, ainda mais com o design lixoso. Agora na cena da mãozinha, eu vi na hora esticando dedinho por dedinho e pensei comigo "Caralho.....". Até mesmo a parte da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Gwen morrendo acho que poderia ter sido mais sutil, lembro que no quadrinho não fica tão na cara que ela quebra o pescoço. No filme deu a impressão que ela se arrebentou no chão na hora que a teia vai e volta.</span>
Ega escreveu: Emma Stone sem dúvida está entre os pontos fortes do filme. A luta do Electro achei que ficou meio espetáculo demais, em todos os encontros. A parte do Duende pareceu meio rushada, ainda mais com o design lixoso. Agora na cena da mãozinha, eu vi na hora esticando dedinho por dedinho e pensei comigo "Caralho.....". Até mesmo a parte da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Gwen morrendo acho que poderia ter sido mais sutil, lembro que no quadrinho não fica tão na cara que ela quebra o pescoço. No filme deu a impressão que ela se arrebentou no chão na hora que a teia vai e volta.</span>
Eu adorei essa cena <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que ela praticamente se arrebenta</span>.Foi por tão pouco, que ouvi uns "Ah, sacanagem" e uns gritinhos de mulher Lol
[Imagem: 12-years-a-slave-teaser-poster.jpg]


Filme sensacional! Peguei o filme sem esperar muito e me impressionei. História muito boa com cenas bem fortes e emocionantes.
fernandeath escreveu: Wander, você já assistiu O Expresso do Amanhã ?

Na página do IMDB diz que o filme foi lançado aqui no Huesil dia 17 de abril, mas deve ter sido uma distribuição Bem Limitada...
Não, do q se trata? Hum
Wander escreveu: Não, do q se trata? Hum




http://www.imdb.com/title/tt1706620/?ref_=fn_al_tt_1

Nem sei muitos detalhes, É por causa do diretor.

PS: Acabei de perceber que no próprio youtube tem o filme completo...
Acabei de ver o espetacular homem-aranha 2, muito melhor que o 1º, até o 3d ficou bom.
Acabei de assistir o citado Snowpiercer (Expresso do Amanhã).

Filmão.