Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Vilela escreveu: Acabei de ver o espetacular homem-aranha 2, muito melhor que o 1º, até o 3d ficou bom.
Eu quis ver em 2D mesmo pois o 3D do primeiro achei horrível.
Assisti "O Segredo dos Seus Olhos". Excelente filme argentino vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. É o que podemos chamar de drama policial. Tem no Netflix e super recomendo.
Cinema argentino >>> cinema brasileiro.

[Imagem: Cartel-nuevo-de-el-secreto-de-sus-ojos.jpg]
[Imagem: 25gf3hj.jpg]


Não conhecia esse filme, fiquei sabendo faz pouco tempo e fui atrás e gostei. Natalie Portman tava novinha pra caramba.
SIDSTART escreveu: Eu quis ver em 2D mesmo pois o 3D do primeiro achei horrível.
Eu também prefiro 2d, porém por causa do horário eu tive que ver em 3d, e ficou bom, principalmente na partes dos mergulhos dos homem-aranha e dos poderes do electro
Vilela escreveu: Eu também prefiro 2d, porém por causa do horário eu tive que ver em 3d, e ficou bom, principalmente na partes dos mergulhos dos homem-aranha e dos poderes do electro
Bom saber. Pegarei esse filme futuramente em BD. Se vier com as duas versões (2D e 3D) ae eu vejo.
fernandeath escreveu:

http://www.imdb.com/title/tt1706620/?ref_=fn_al_tt_1

Nem sei muitos detalhes, É por causa do diretor.

PS: Acabei de perceber que no próprio youtube tem o filme completo...
Snowpiercer é bem foda.Altas vibes de Bioshock nele.
SIDSTART escreveu: [Imagem: 25gf3hj.jpg]
Não conhecia esse filme, fiquei sabendo faz pouco tempo e fui atrás e gostei. Natalie Portman tava novinha pra caramba.
Meu filme favorito!!!!!

[Imagem: Linha-de-Frente-poster.jpg]
Gostei bastante, se nao me engano, o roteiro é do stallone

[Imagem: robocop_b.jpg]
O 1 continua excepcional, o 2, apesar do roteiro ser muito bom, a direção já é um pouco fraquinha, o 3 nem preciso comentar, nem lembrava como era ruim, apesar de ter uma ideia muito boa, o roteiro e a direção são lamentáveis.

[Imagem: Dredd%20omnibus%20edition.jpg]

MUITO FODA, nao canso de assistir, espero que o tenha o 2, e que supere esse.

Se agora de tarde eu nao for sair para um aniversario, vo ver mais filmes =D
[Imagem: twelve-angry-men.jpg]
12 Homens e Uma Sentença

Demorei pra criar coragem pra ver esse filme, mas quando vi ontem percebi meu erro monstruoso. Posso dizer com tranquilidade que é um dos filmes mais atemporais de todos os tempos. O filme todo se passa em uma sala, onde doze homens passando calor e com pressa de ir embora discutem o veredicto de um réu. Começando com 11 condenando como culpado e apenas 1 como Inocente, o protagonista vai aos poucos trazendo novos pontos e diferentes abordagens a fim de tentar convencer o resto do júri. O filme é inteiramente baseado em diálogo e atuação, o que pra mim faz do filme uma obra prima, uma vez que é executado com maestria.

[Imagem: fargo.jpg]
Fargo: Uma Comédia de Erros

Tive curiosidade de ver esse filme dos Irmãos Coen esses tempos e tirei um tempo pra ver essa semana. O filme tem uma trama relativamente simples, mas que vai complicando à medida que os envolvidos vão cometendo um erro atráss do outro. Com pouca exploração de personagens, ou ainda mesmo de trama, o filme se deixa levar pelos fatos que ocorrem na tela. Por ser simples não fica cansativo nem massante, recomendo pra quem quiser um bom filme que não exija muito cérebro.
[Imagem: Spanish_Godzilla_2014_Poster.jpg]

CARALHO QUE FILME FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! 9/10 FÁCIL
Tb vi Godzilla

Sempre que ele aparece é magicow. Tá perfeito. Exorcizou qq lembrança da tralha de 1998. Eu achei q dramatizariam mais a aparição (mostrando só partes e tudo), mas até que não. Melhor parte, pra quem conhece os antigos, foi <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">qdo a calda começa a brilhar em azul, preparando o ataque de energia! Me pegou de surpresa, pois não achei q teria nem a pau</span>. O filme é cheio de fan service tb (<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">LET THEN FIGHT!</span>).

O ruim do filme é q acho q exageraram na quantidade de tempo em tela dos humanos, deixando o Rei dos Monstros com uma participação menor do que eu esperava.

Bom filme, contudo.
Também vi Godzilla

Decepcionado.
5/10
[Imagem: Vertigo-Poster.jpg]
Um Corpo que Cai

Puta que pariu, que filmaço. Começou um tanto parado, mas logo engrena com o tom de sobrenaturalidade da trama e todo o suspense que a rodeia. A trilha sonora é muito boa, e estava começando a ficar familiar até eu descobrir que todas eram da mesma pessoa, Bernard Herrmann (North by Northwest, Citizen Kane, Psicose). Também gostei bastante do ator James Stewart, provavelmente o primeiro filme que vejo dele que me recordo, entregou uma atuação bem sólida, ele parecia estar confortável no papel que teve. Vou procurar ver outros dele que ele fez em sua parceria com Hitchcock.

E puta que pariu, que mulher estupidamente maravilhosa. Estou realmente apaixonado por essa mulher, serião. Cor de cabelo loiro bem claro, pele branquinha, boas curvas, rosto bonito, voz tenra e sedutora.. Caralho essa mulher é sensacional. Love

Aliás, que mudança brusca durante o filme? Nem parece a mesma pessoa, o que uma cor de batom e um penteado não fazem.

[Imagem: Vertigo_221Pyxurz.jpg]
Ega escreveu: Puta que pariu, que filmaço.
Falei...
[Imagem: Wolf-of-Wallstreet-585x370.jpg]

Gostei bastante, mas ano passado teve, de fato, filmes melhores.

[Imagem: brokeback_mountain_ver3.jpg]

Puta, como eu só fui ver esse filme agora? Muito bom, gostei bastante também. Achei que iria ser forçadamente gay em algumas partes - e já tava até com as piadinhas prontas - mas não. Roteiro bastante bem escrito, ótimas atuações e o Santaolalla embalando tudo com uma bela trilha, como sempre. Aliás, fiquei bem triste por recordar que Heath Ledger morreu já fazem 6 anos, era um puta de um ator :-(( :-((
Sobre Spiderman 2:

Orelha1 escreveu: A parada da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mãozinha</span> eu só me liguei depois que li aqui, mas mesmo que eu acredite que a ideia era mesmo mostrar uma <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mão</span>, foi bem sutil ao ponto de eu não me ligar muito na hora.
Fiz um GFY pra vc:


Kadaj escreveu: Sobre Spiderman 2:
Fiz um GFY pra vc:


Fail?

EDIT: Agora foi, porra. Claramente dá pra ver que forma uma mãozinha, até sai dedinho por dedinho. Tem nada de sutil nessa cena. Lol
Ega escreveu: Fail?

EDIT: Agora foi, porra. Claramente dá pra ver que forma uma mãozinha, até sai dedinho por dedinho. Tem nada de sutil nessa cena. Lol
Voltando um pouco no assunto: Agora que vc assistiu Vertigo, assista Alta Ansiedade (High Anxiety) do Mel Brooks. xD
Kadaj escreveu: Voltando um pouco no assunto: Agora que vc assistiu Vertigo, assista Alta Ansiedade (High Anxiety) do Mel Brooks. xD
Coloquei na lista, logo verei. Shifty
[Imagem: (JamieR)__GroundhogDay(1).jpg]
Feitiço do Tempo

Porra, bom filme. Faz tanto tempo que não vejo um filme com Bill Murray que esqueci como ele é bom ator, no mesmo filme ele consegue ser depressivo, amargo, engraçado e apaixonado. Tem uma cena em especial, a que ele rouba o carro forte, que dá pra notar bem a versatilidade dele: ele imita um diálogo entre duas pessoas com uma naturalidade impressionante. A trama é carismática também, esperava que fosse um tanto mais repetitiva, mas conseguiram deixr ela bem variada a ponto de não ficar chata. Recomendadíssimo.
Luca escreveu: Vejo tanto o pessoal pedindo a volta de Shenmue, mas no fim das contas acho que vai vir uma grande de uma porcaria de jogo. A SEGA de hj não é mais como a SEGA de antigamente que ainda fazia jogos de qualidade. Ta arriscado vir um novo episódio dessa franquia e decepcionar todo mundo.

Eu gostei mto do 1 e 2 mas espero que não venha uma sequência. Há grandes chances de ser uma grande bomba.
X-Men: DduFE


Curti:
+ Mercúrio muito bem aproveitado.
+ Apesar disso, sua cena não é a melhor do filme. Achei a 1° luta contra os sentinelas épica.
+ Aliás, Todas as cenas futuristas foram ótimas.
+ Muitos 'cameos' legais
+ Cena pós créditos <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">(apesar que também não curti o visual do apocalypse)</span>

Não curti:
- Realmente não explicam esse novo poder da Kitty
- Aquele 'tocha humana' futurista. Preferia o Pyro.
- Apesar de a cena do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">resgate no pentágono ter sido bem legal, não acham que exageraram com o Mercúrio ? Quero dizer, atingir uma velocidade absurda é uma coisa, mas ali parecia que ele controlava o tempo. </span>



No geral o filme é bem legal, dei um 8/10.



Só quero ver como será o próximo filme. Quero dizer, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">em qual situação o Apocalypse surgirá.
Eles bolaram uma boa maneira de fazer um 'reboot' na história com essa mudança nos eventos temporais pós-1973, então não necessariamente obedecerá a cronologia dos filmes anteriores.</span>