Tópicos: 993
que beleza!
Citação:Trials atualizadas de Ultra Street Fighter IV não estarão disponíveis no lançamento
Como anunciado no passado, Ultra Street Fighter IV terá novas trials (desafios de combos do jogo). Quando Oni, Evil Ryu, Yun e Yang foram adicionados, não tivemos novas trials. Agora, teremos mais cinco novos personagens e todos eles terão.
Um representante da Capcom, conversando com o site CVG, disse que não haverá novas trials no lançamento do DLC do jogo (que acontece no dia 3 de junho). Mas ele pede para que fiquemos ligados, pois novidades sobre isso serão dadas após o lançamento.
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia/35968/
Tópicos: 3
Faz sentido né... Como vão fazer trials se aind tão mudando framedata e tudo mais?
Tópicos: 400
prevejo o livro/guia do jogo saindo da gráfica já obsoleto
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
@dawgtanian @ultradavid @ThatMikeRossGuy @ugo_2u As of today, non-Steam AE keys can be activated/redeemed on Steam. please retweet!
https://twitter.com/poke133/status/469497832370876416
É true, acadei de dar redeem no meu.
Tópicos: 79
Sirvam o corvo pro Clamper
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Clamper escreveu: @dawgtanian @ultradavid @ThatMikeRossGuy @ugo_2u As of today, non-Steam AE keys can be activated/redeemed on Steam. please retweet!
https://twitter.com/poke133/status/469497832370876416
É true, acadei de dar redeem no meu.
Caralho, q boa notícia! Agora vai!
Aquele momento que vc não se lembra em qual loja comprou o jogo.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Oswald escreveu: Aquele momento que vc não se lembra em qual loja comprou o jogo.
então o SSF4 completo esta 8 doletas?
Ryagami escreveu: então o SSF4 completo esta 8 doletas?
Não sei, acho q sim.
Eu comprei meu SF4 no próprio Steam, então não preciso fazer essa putaria né?
Tópicos: 54
Brunoodles escreveu: Eu comprei meu SF4 no próprio Steam, então não preciso fazer essa putaria né?
Brunoodles escreveu: Eu comprei meu SF4 no próprio Steam, então não preciso fazer essa putaria né?
Testa ai, inicia o jogo e veja se ele abre o games for lixo
Oswald escreveu: Testa ai, inicia o jogo e veja se ele abre o games for lixo
Abriu sim.
Eu tinha tentado fazer a putaria la, de ativar como jogo da steam. Mas diz que eu já tenho o jogo e não acontece nada. D:
watdo
Brunoodles escreveu: Abriu sim.
Eu tinha tentado fazer a putaria la, de ativar como jogo da steam. Mas diz que eu já tenho o jogo e não acontece nada. D:
watdo
Nem sei, testarei com o meu mais tarde.
Tópicos: 54
Me corrijam se eu estiver bostando, mas quem comprou ele no Steam já tem uma chave no steam, ué...
Tanto que quando entro em minha conta através de outro PC SSF4AE aparece na minha relação de jogos.
DinoSpD escreveu: Me corrijam se eu estiver bostando, mas quem comprou ele no Steam já tem uma chave no steam, ué...
Tanto que quando entro em minha conta através de outro PC SSF4AE aparece na minha relação de jogos.
Deve ser assim mesmo. Acho que não desativaram o Games for lixo ainda porque o jogo só sai em Agosto pra pc né. Ou o pessoal já tá jogando pelo Steam mesmo?
Nem manjo. :{
Tópicos: 79
Porra fdps, óbvio que quem já tem o jogo no Steam não precisa resgatar no Steam
Isso é pra quem não comprou no Steam também poder fazer o upgrade pro Ultra, que será 100% Steamworks. Que era o motivo do Clamper chorando com coisas como "plataforma lixo"
Gbraga Returns escreveu: Porra fdps, óbvio que quem já tem o jogo no Steam não precisa resgatar no Steam 
Isso é pra quem não comprou no Steam também poder fazer o upgrade pro Ultra, que será 100% Steamworks. Que era o motivo do Clamper chorando com coisas como "plataforma lixo"
Não dá pra entender como o upgrade é steamworks e o outro não...
daora então.
É hoje que eu vou ownar o Moukis?
Tópicos: 400
Brunoodles escreveu: daora então.
É hoje que eu vou ownar o Moukis?
essa inocência pura é tão admirável