Crônica da Forbes - Mario Kart 8 prova que a Nintendo é a developer que faz jogos para os adultos
+ owned nos istas
Os controles são os últimos dos problemas de Skytrash Sword.

Responder
Fat Goron escreveu: Os controles são os últimos dos problemas de Skytrash Sword.
Isso, e mesmo assim não deixam de ser um problema significativo.
Responder
Só passei pra dizer que o Z80a só posta verdades...
Responder
Fat Goron escreveu: Os controles são os últimos dos problemas de Skytrash Sword.
Concordo, tem tanta coisa ruim em SS que parei de jogar muito antes de ficar revoltado com os controles..
Responder
Tigass escreveu: Todo mundo sabe disso, basta recalibrar pausando e apertando o direcional pra baixo.

E continua uma merda.

Seu Motion plus pode estar estragado, o meu estava e eu troquei por outro e finalmente eu conseguia tocar as músicas que o jogo mandava, o resto era de boa mesmo com o motion zuado.

Mas sério, pra que tanta amargura

Edit: Eu n sei pq eu postei sobre o assunto que não tem nada a ver com tópico .__.
Responder
Mario Truco escreveu: Concordo, tem tanta coisa ruim em SS que parei de jogar muito antes de ficar revoltado com os controles..

Com tanta coisa ruim a gente tem que parar de jogar superman 64, esses retro users do forum....e o fat "nome de personagem do zelda 64 pq eu nem sabia o que era zelda antes disso" reclamão...
Responder
Pior de tudo é que esse Zelda Lixo Warriors tem char design semelhante ao aborto ( aka SS ). Tomara que não seja o novo ruma da série, porque vsf.
Responder