Mario Kart 8 Direct
sensacional mesmo...

Responder
goty Emotion
Responder
Jarutais escreveu: goty Emotion
[Imagem: oTeoite.png]
Responder
tomara que arrumem o battle mode por dlc
Responder
Riki escreveu: tomara que arrumem o battle mode por dlc

Battle Mode, mais circuitos, mais campeonatos = felicidade.
Responder
Qual o problema do battle mode?
Responder
Não tem mais mapas específicos.. Agora as batalhas ocorrem nas pistas normais e tu fica 30 min pra achá os otro :C
Responder
Jarutais escreveu: Não tem mais mapas específicos.. Agora as batalhas ocorrem nas pistas normais e tu fica 30 min pra achá os otro :C
Que bosta. Pensei que era estilo do wii
Responder
Okidoki escreveu:

Love
Responder
Chozo Master escreveu: Love

QUE FODA
Responder
Não sei se é old, mas um trailer com muitas pistas.

Isso é a nova Rainbow Road??? Ficou mt foda *o*
Responder
Eu confesso que o último battle mode que eu curti foi o do n64, essa mudança na dinâmica me soa interessante pq eu gostava do tamanho das fases no 64, depois parecem que foram encolhendo e se restringindo.

O Battle são pra 12 tb?
Responder
Dracon escreveu: Eu confesso que o último battle mode que eu curti foi o do n64, essa mudança na dinâmica me soa interessante pq eu gostava do tamanho das fases no 64, depois parecem que foram encolhendo e se restringindo.

O Battle são pra 12 tb?

Battle Mode GC >>>>>>>>> Battle Mode 64 >>>>> Battle Mode DS >>>>>>>>>>>>>>>>>> Lixo >>>>>> Battle Mode Resto
Responder
Sonhei que tava jogando MK8
Responder
Juliano escreveu: Sonhei que tava jogando MK8

[Imagem: B3BbnPF.jpg]
Responder
Só sonhos improvaveis mesmo noite passada, nem o de MK8 ta perto de ser realidade.
Imagina então o sonho com a minha ex e meu filho ou o sonho com a garota que eu era apaixonado nas antigas.
Responder
Já coloquei as doletas na conta da Eshop.
VEM EM MIM DIA 30
Responder
Juliano escreveu: Só sonhos improvaveis mesmo noite passada, nem o de MK8 ta perto de ser realidade.
Imagina então o sonho com a minha ex e meu filho ou o sonho com a garota que eu era apaixonado nas antigas.

[Imagem: 3663787%20_d5c2a97e326cab6d76f7b1deaed98ea0.jpg]
Responder
Juliano escreveu: Sonhei que tava jogando MK8
Queria sonhar que eu to jogando The Last Guardian só pra sentir o gostinho do game. Vou pensar positivo na hora de dormir, quem sabe não acontece. Hum
Responder
Kakashisan escreveu: Já coloquei as doletas na conta da Eshop.
VEM EM MIM DIA 30
60? Coloquei só 50 :C
Responder