PS4 é o console que mais satisfaz os consumidores, conclui DECO
PS4 obteve melhor pontuação numa comparação com o Xbox One e WiiU
Com base num inquérito realizado a 862 consumidores de Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Brasil durante o mês de abril, a DECO concluiu que a PlayStation 4 é a consola mais satisfatória numa confronto com as rivais Xbox One da Microsoft e Wii U da Nintendo.

Dos consumidores que participaram no inquérito, 78 porcento disseram que já possuíram uma consola caseira. Foi dentro deste grupo que a DECO encontro a maior satisfação com a PS4.

A diversão pessoal foi a principal razão dada por mais de metade dos consumidores para a compra da consola, enquanto quase um quarto responderam que foram as jogatinas com os amigos, filhos ou outros jogadores online.

Daqueles que compraram a PlayStation 4, mais de 40 porcento afirmam que a qualidade da imagem foi o motivo principal para a compra da máquina. Desta opinião partilham 27 porcento dos utilizadores da Xbox One e um terço no caso da Wii U.

No caso dos consumidores portugueses, cada um gastou em média €163 adicionais em jogos e acessórios relativamente ao preço da consola, um custo que variou de €157 (PlayStation 4) a €193 (Xbox One).

Para terminar, a DECO preparou uma tabela de pontuações que classifica cada uma das consolas em diferentes parâmetros.

É importante relembrar que a Xbox One ainda não está disponível em Portugal. A alternativa é importar ou esperar até setembro.

[Imagem: 14013769401.jpg]

Eurogamer
Responder
Dizem que o Netflix dele é o melhor mesmo.
Responder
[Imagem: 735220.deco_entrevista__futebol_224_299.jpg]
Responder
Abaixo de 90?

Tudo lixo.
Responder
82% estão satisfeitos com a utilização do Wii U
Responder
Dehumanizer escreveu: 82% estão satisfeitos com a utilização do Wii U
Se for contar com os 86% do PS4. Que só tem um jogo (dois agora com WD).

WiiU tem bem mais jogo. E um que deveria ter recebido goty ano passado.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Dizem que o Netflix dele é o melhor mesmo.
[Imagem: PH_Ganso_Sheik.gif]
Responder
O PS4 me satisfaz
Responder
Uma das poucas vezes em que a voz do povo é a voz de Deus.
Responder
Me possua PS4.
Responder
MoisesDavi escreveu: O PS4 me satisfaz
Nossa, deve tá tudo melado Crybaby
Responder
Pra jogar o quê???
Responder
Tigass escreveu: [Imagem: 735220.deco_entrevista__futebol_224_299.jpg]
SÓ ENTENDI ISSO AGORA, PUTA QUE PARIU Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Impossível as pessoas estarem satisfeitas com o Xbone.
Responder
Victor escreveu: Impossível as pessoas estarem satisfeitas com o Xbone.

Quem comprou já sabia o que o vg tinha para oferecer. Faz sentido estarem satisfeitas.
Responder
Gbraga Returns escreveu: SÓ ENTENDI ISSO AGORA, PUTA QUE PARIU Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Humor sutil, humor dez,
humor cabeça, humor Tigass.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Dizem que o Netflix dele é o melhor mesmo.

PS3 > PS4 nisso.

Tá fácil n.
Responder
Chakan escreveu: PS3 > PS4 nisso.

Tá fácil n.
Sério? Porque o bitrate do vídeo que consigo no meu PS4 dá um pau violento no Netflix de PC, fica pau a pau com blu-ray (se o filme for recente e tiver versão boa), não vejo como o do PS3 pode ser melhor que aquilo.
Responder
eu acho o netflix do ps4 a mesma merda do ps3
Responder
Tigass escreveu: Sério? Porque o bitrate do vídeo que consigo no meu PS4 dá um pau violento no Netflix de PC, fica pau a pau com blu-ray (se o filme for recente e tiver versão boa), não vejo como o do PS3 pode ser melhor que aquilo.
A qualidade da imagem do PS3 é assim também, é BEM melhor que o do PC. Só que dizem que é mais rápido que o do PS4.
Responder