Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Z80a escreveu: Qual é o seu problema com esses jogos? :3 Geralmente, jogo de plataforma eu prefiro q seja mais sobre pular e coletar itens, não sobre atirar. E o Megaman como personagem me passa uma vibe meio cafona, sorry. Mas acho q o q me irrita mais é a trilha sonora, não curto mesmo os sons e músicas da série. E no vídeo do Mighty n 9 eu senti o mesmo incômodo.
Curto bastante a série Metal Slug, mas ela é mais focada em atirar mesmo, não tem tanta plataforma, e a arte dela é bem mais agradável pra mim tbm.
Tópicos: 12
Tópicos: 5
Wander escreveu: Geralmente, jogo de plataforma eu prefiro q seja mais sobre pular e coletar itens, não sobre atirar. E o Megaman como personagem me passa uma vibe meio cafona, sorry. Mas acho q o q me irrita mais é a trilha sonora, não curto mesmo os sons e músicas da série. E no vídeo do Mighty n 9 eu senti o mesmo incômodo.
Curto bastante a série Metal Slug, mas ela é mais focada em atirar mesmo, não tem tanta plataforma, e a arte dela é bem mais agradável pra mim tbm. Okay :3
Já jogou os megamans mais antigos tipo 2 ou 3?
Eles são mais sobre pular e "resolver puzzles" do que a serie X.
Tópicos: 47
Argumentos do nível "vibe meio cafona". How can I take you seriously?
Tópicos: 71
Wander escreveu: E o Megaman como personagem me passa uma vibe meio cafona, sorry. Mas acho q o q me irrita mais é a trilha sonora, não curto mesmo os sons e músicas da série.
Acho q esse foi um dos piores posts do ano. Vou dormir, chamem meu pai aí.
Tópicos: 19
Coloquei em tela cheia e fingi que tava jogando.
Yan escreveu:
Acho q esse foi um dos piores posts do ano. Vou dormir, chamem meu pai aí. Kd s pai?
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
essa música
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Z80a escreveu: Okay :3
Já jogou os megamans mais antigos tipo 2 ou 3?
Eles são mais sobre pular e "resolver puzzles" do que a serie X. Vou jogar. A série X eu não curtia já no PSX, de repente esses me agradam mais então, obrigado.
SIKK escreveu: Argumentos do nível "vibe meio cafona". How can I take you seriously? Dá pra respeitar o gosto alheio um pouco? Ok, vlw.
Tópicos: 5
Wander escreveu: Vou jogar. A série X eu não curtia já no PSX, de repente esses me agradam mais então, obrigado. De nada :3
Não se pode dizer que a serie X no PSX seja exatamente 100% de bom gosto exatamente :3
Z80a escreveu: De nada :3
Não se pode dizer que a serie X no PSX seja exatamente 100% de bom gosto exatamente :3
Poxa, até tava curtindo o vídeo, mas aí veio o final e arruinou tudo!
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Wander escreveu: Vou jogar. A série X eu não curtia já no PSX, de repente esses me agradam mais então, obrigado.
Dá pra respeitar o gosto alheio um pouco? Ok, vlw. Serge, nunca jogou o remake do Megaman X no PSP? Esse é sensacional, considero um dos melhores da série, mas como voce não gosta da série X, então não sei se voce iria gostar desse.
SIDSTART escreveu: Serge, nunca jogou o remake do Megaman X no PSP? Esse é sensacional, considero um dos melhores da série, mas como voce não gosta da série X, então não sei se voce iria gostar desse. Já tentei jogar o Maverick Hunter X uma vez, mas os mesmos problemas q me afastaram da série no PSX tbm me desagradaram nesse.
Eu tenho certo arrependimento de não jogar pq sinto q a série tem um bom level design e desafio de qualidade, acho q se eu me forcar a jogar posso acabar superando a minha implicância com o universo, a OST e os personagens.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Wander escreveu: Já tentei jogar o Maverick Hunter X uma vez, mas os mesmos problemas q me afastaram da série no PSX tbm me desagradaram nesse.
Eu tenho certo arrependimento de não jogar pq sinto q a série tem um bom level design e desafio de qualidade, acho q se eu me forcar a jogar posso acabar superando a minha implicância com o universo, a OST e os personagens. Tenta dar mais uma chance qualquer hora, as vezes voce acaba gostando. E faz uma tentativa na série clássica também. Tem o Megaman ZX do DS que me parece que é Metroidvania. Esse eu nunca joguei mas me disseram que é nesse estilo.
SIDSTART escreveu: Tenta dar mais uma chance qualquer hora, as vezes voce acaba gostando. E faz uma tentativa na série clássica também. Tem o Megaman ZX do DS que me parece que é Metroidvania. Esse eu nunca joguei mas me disseram que é nesse estilo. Ah, legal, eu curto MUITO Metroidvania, de repente esse fator me anima a jogar.
Respeito seu gosto fera, simplesmente fale que não curte porque não curte.
Tópicos: 19
Eu espero que os cenários tenham um visual mais elaborado do que foi mostrado até agora. Por enquanto o jogo ainda tá bem simples nesse aspecto.
Quero ver os artistas da Inti liberando 100% do poder IN 3D e explodindo um planeta porrraarara
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Lunaedge escreveu: Eu espero que os cenários tenham um visual mais elaborado do que foi mostrado até agora. Por enquanto o jogo ainda tá bem simples nesse aspecto.
Quero ver os artistas da Inti liberando 100% do poder IN 3D e explodindo um planeta porrraarara
Tb acho q podia melhorar mto, mas nem vai.
Tópicos: 85
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Curti demais a música do trailer, aloc!
|