Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
A gente podia fazer um team battle na quarta feira que vem em. :D

Testar esse novo modo, dae podíamos fazer upload das partidas depois, ia cobrir um monte de jogadores daqui. Alguém anima?
Responder
Deixa eu adivinhar, tem troféu relacionado a isso? Shifty

Mas eu topo sim.
Responder
DinoSpD escreveu: 1 milhão de Reais em barras de ouro.
serin, po
Responder
Silent Bob escreveu: Deixa eu adivinhar, tem troféu relacionado a isso? Shifty

Mas eu topo sim.

lol, nem sei, mas nem me importo. Queria jogar só pra ver como ficou mesmo.
Responder








Responder
No vídeo do Akuma ta tocando o Boss Theme do Akuma do arcade mode, não a porra do Ryu Theme.
MELHOR MUDANÇA, AKUMA E GOUKEN THEME DE VERDADE! BELIEVE!

EDIT: Olhei o do Gouken e também ta o Boss Theme, OH MY DAYS!

EDIT 2: Abel e Dudley parecem godlike com as mudanças, curti.
Responder
O Keoma vai ser invencível no Brasil, agora.
Responder
Linkem o do Dudley aí, não vejo thumbs pra saber qual é :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Linkem o do Dudley aí, não vejo thumbs pra saber qual é :C
https://www.youtube.com/watch?v=FBMv5L11r2M
Responder
obg Emotion

EDIT: Tá fodão hein? pqp
Responder
caralho, ta ruinzona a versão steam, aqui ta rolando "lag" até nos menus Yay muito lixo, vai tomar no cu gabe filho da puta


btw abel só recebeu amor Emotion

Responder
Brunoodles escreveu: No vídeo do Akuma ta tocando o Boss Theme do Akuma do arcade mode, não a porra do Ryu Theme.
MELHOR MUDANÇA, AKUMA E GOUKEN THEME DE VERDADE! BELIEVE!

EDIT: Olhei o do Gouken e também ta o Boss Theme, OH MY DAYS!


aeeeee, isso é legal mesmo. o/
Responder
Gostei desse far st.HP cancelável, vai render bons combos no canto da tela.
Responder
Esse update do steamworks matou completamente o online do jogo. Sempre joguei com o DG perfeitamente, lag próximo do zero. Testamos a versão steamworks, e apesar de ele aparecer com 4 barras o lag tava nível 2 barras.

Suco de lixo, como diria o Moukis. Quero ver como vai ficar no Ultra. Capaz de eu ter que pegar um 360 travado só pra jogar essa merda.
Responder
Clamper escreveu: Esse update do steamworks matou completamente o online do jogo. Sempre joguei com o DG perfeitamente, lag próximo do zero. Testamos a versão steamworks, e apesar de ele aparecer com 4 barras o lag tava nível 2 barras.

Suco de lixo, como diria o Moukis. Quero ver como vai ficar no Ultra. Capaz de eu ter que pegar um 360 travado só pra jogar essa merda.
Tenso, mas pelo menos foi bom terem feito agora, porque se for algum problema possível de ser resolvido, eles têm tempo pra fazer isso agora.
Responder
Pre-order Ultra Street Fighter IV Digital Upgrade and receive an exclusive theme for your PS3™ system’s XMB™ menu screen in your download list after checking out. You'll also be able to access the 2014 Challengers Pack, which consists of five unique character costumes: Jungle Elena, Medieval Hugo, Pirate Poison, Wizard Rolento, and Gladiator Decapre, when the digital upgrade releases. Play the game on 6/2/14 starting 9PM PDT.

Lançamento 1h da manhã de Terça Feira aqui. Venha Decapre *o*
Responder
o online ta muito bosta Fist
Responder
Só aqui que o online tá bom? Deu lag só umas 2x jogando com o Nerd, isso que jogamos umas 20 partidas...
Responder
O Evil Ryu do Daigo:

Responder


Desliguem o som caso forem assistir o vídeo, pior trilha de áudio de todos os tempos da última semana.
Responder