Tópicos: 1.161
As vendas do Wii U explodiram no Reino Unido, subindo em uma porcentagem bastante curiosa: 666%.
A causa, porém, não parece ter sido fruto de um pacto dos executivos da Nintendo com o chifrudo. De acordo com a agência de monitoramento de mercado Chart-Track, o grande responsável por esse crescimento foi o lançamento de Mario Kart 8.
O novo jogo de corrida estrelado pelo encanador conquistou os melhores números de vendas de qualquer jogo de Wii U desde que o console foi lançado, em dezembro de 2012, e o segundo melhor na história da franquia.
A pesquisa também dá conta de que 82% dos Wii U vendidos na semana de lançamento de MK8 foram os do conjunto que acompanhavam o game. A Chart-Track não divulgou quantas unidades do game, ou do console, foram vendidas.
O Wii U tem tido dificuldades em garantir seu espaço no mercado, mesmo depois do grande sucesso do Wii. As vendas do console estão milhões de unidades abaixo do esperado, e a empresa tem tido dificuldades em manter suas contas equilibradas. Talvez uma ajudinha do Senhor das Trevas seja mesmo o que ela precise.
http://info.abril.com.br/games/noticias/20...content=plantao
Tópicos: 4
O que não quer dizer muita coisa, porque é 666% de quanto? Wiiu tava vendendo nada.
Tópicos: 46
Mas só subiu no reino unido?
Isso mesmo, eu não li tudo.
Tópicos: 28
Não vai ser suficiente, mas vai ser um belo up e nos EUA vai acontecer mesma coisa, deve ser o jogo mais vendido do mês com folga.
Tópicos: 3
Acho que só religiosos fanáticos acreditam no capeta e que esse número tem alguma relação com isso. Coisa de gente sem serviço.
Tópicos: 315
Agora vai!!!
Tópicos: 1.252
Pelo visto não é esse jogo que salvará o Wii U sozinho, mas prova que se a Nintendo investir mais em software dá pra pelo menos melhorar bastante as vendas do console, mas eu duvido que chegue no fim da gen na frente do PS4, quem sabe na frente do XOne pelo menos.
Tópicos: 141
Nickelodeon escreveu: Pelo visto não é esse jogo que salvará o Wii U sozinho, mas prova que se a Nintendo investir mais em software dá pra pelo menos melhorar bastante as vendas do console, mas eu duvido que chegue no fim da gen na frente do PS4, quem sabe na frente do XOne pelo menos. Wii U não tem salvação, nem a pau vai ficar na frente do One.
Tópicos: 28
Gray Fox escreveu: Wii U não tem salvação, nem a pau vai ficar na frente do One.
Se vender metade pode comemorar.
Tópicos: 67
Gray Fox escreveu: Wii U não tem salvação, nem a pau vai ficar na frente do One.
A falta de títulos é absurda, não tem como mesmo.
Tópicos: 207
Ficou acima do Watch Dogs de PS3 e 360, o jogo deve ter vendido bem mesmo. Sinceramente, vendo as gifs do jogo fiquei com vontade de um WiiU também
Tópicos: 72
Tiops escreveu: Ficou acima do Watch Dogs de PS3 e 360, o jogo deve ter vendido bem mesmo. Sinceramente, vendo as gifs do jogo fiquei com vontade de um WiiU também Luigi deuso.
Sei lá, passar o PS4 eu duvido, teria que lançar um jogo nível Mario Kart a cada mês ou 3 meses, mas o XOne acho que não tá tão bem na fita, talvez dê pro Wii U terminar a geração em segundo.
Tópicos: 41
O jogo ficou muito bom mesmo. Pena é ser uma das unicas alternativas.
Tópicos: 5
http://en.wikipedia.org/wiki/616_(number)
Existe uma puta discussão se é 666 mesmo ou 616 :3
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
De uns 4k pra 28k? kkkkk
Merecido,parece ser um jogão!
Tópicos: 67
Tiops escreveu: Ficou acima do Watch Dogs de PS3 e 360, o jogo deve ter vendido bem mesmo. Sinceramente, vendo as gifs do jogo fiquei com vontade de um WiiU também
Na verdade, versões PS360 foram apenas 21% das vendas do total, então Mario foi estupendo, mas levando em conta que é para uma plafatorma que está em baixa.
Tópicos: 48
Se o WiiU tivesse vendendo melhor seria um efeito realmente grande. Mas aumentar muito de pouco não é lá muita coisa. Porém, vamos ver se o jogo consegue ter pernas, vai que o interesse ao longo do ano aumenta, né? Provavelmente pode ter um efeito bem forte no Natal junto com Smash Bros.
Tópicos: 27
Boas vendas, bom jogo e péssimo video game.
|