Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Gordine escreveu: Só aqui que o online tá bom? Deu lag só umas 2x jogando com o Nerd, isso que jogamos umas 20 partidas...
Aqui não tive problema algum com lag também, mas a porra do narrador tá GRITANDO A LUTA INTEIR@@@@@@@@@@@@@@@@@@

FILHO DA PTUA CALA A BOCAOPJopSAJGPOSJOP
Responder
Narrador tá falando pra caralho mesmo. Bug?
Responder
Joguei o modo arcade com o online fight request ligado pela última hora, tava de boa.

A única bizarrice foi quando uma das salas p/ onde me enviaram tava vazia. Quase certeza que era o acabado/theboss (nunca sei quem é quem) me desafiando, só contra eles que acontece isso. Lol
Responder
Quem quiser jogar, me add na Steam: humberto1993
Responder
Silent Bob escreveu: Joguei o modo arcade com o online fight request ligado pela última hora, tava de boa.

A única bizarrice foi quando uma das salas p/ onde me enviaram tava vazia. Quase certeza que era o acabado/theboss (nunca sei quem é quem) me desafiando, só contra eles que acontece isso. Lol
Lol
Se jogar de Ken é o acabado, meu irmão.
Responder
Aqui algumas partidas do Daigo vs Momochi usando vários personagens. Detalhe pra Evil Ryu vs Juri aos 15min mais ou menos, muito boa luta.

Responder
velhos, tomar no cu desse Desk! Olhem isso, cara é muito deus Loles

Responder
Vcs estão jogando pelo Steam ja?
Responder
E tem como jogar no pc sem ser pelo steam?
Responder
Monoasa, Ryagami e Oswald, até onde lembro a situação atual do grupo de compartilhamento era:

Originais: Oswald e Silent Bob
Fantasmas: Monoasa e Rygami

Monoasa disse por MP que pode cuidar da burocracia, bastaria então definir os valores e ele passar os dados p/ o reembolso.

É isso?
Responder
Silent Bob escreveu: Monoasa, Ryagami e Oswald, até onde lembro a situação atual do grupo de compartilhamento era:

Originais: Oswald e Silent Bob
Fantasmas: Monoasa e Rygami

Monoasa disse por MP que pode cuidar da burocracia, bastaria então definir os valores e ele passar os dados p/ o reembolso.

É isso?

Fica 7,50 pra cada um, caso ngm do grupo possa comprar os créditos então eu posso usar o cartão de um amigo. O jogo libera nessa madrugada, 1h, se comprar antes acho que ainda rola de pegar os bonus da pre-order (alts dos cinco chars novos).
Responder
agilizem ae porra, já eram pra ter baixado
Responder
One Winged Angel escreveu: Fica 7,50 pra cada um, caso ngm do grupo possa comprar os créditos então eu posso usar o cartão de um amigo. O jogo libera nessa madrugada, 1h, se comprar antes acho que ainda rola de pegar os bonus da pre-order (alts dos cinco chars novos).
como faço pra depositar? Me passa as infos da conta pra eu transferir.
Responder
Daigo é um monstro, ele fica spammando fireball colado no adversário a sangue frio, sem falhar.
Responder
Ainda tem grupo? Vou comprar duas vezes, uma só o update e depois a versão PS4 8-8
Responder
acabado escreveu: Ainda tem grupo? Vou comprar duas vezes, uma só o update e depois a versão PS4 8-8
Acho que tem se topar ser fantasma. Fale com o Monoasa, ele que está cuidando de tudo.
Responder
Vai querer acabado? só avisar ae que ja te passo os dados por MP.
Responder
http://mangafox.me/manga/high_score_girl/

OFF Topic? Manga so kawaii de um garoto e uma garota que jogam Street Fighter. A Capcom até deu uns cards baseados nesse manga.
Responder
CADE MEU ULTRA CAPCOM FILHA DA PUTA
Responder
Parece que nao vai sair nessa mmadrugada, segundo o povo da gaf lol. Bora dormir :(
Responder