Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
vontade de pegar esse Ultra
Responder
Esse chute médio do Akuma vai fazer mais diferença do que eu esperava. Finalmente dá pra encaixar combos decentes em personagens agachados sem ter que gastar barra.
Responder
tomei um pau federal do hugo do monoteta, é complicado Lol não era pra ser tão difícil Yay enquanto ele não sabia as putaria do personagem eu tava ate dando trabalho e ganhando algumas, mas depois ficou tensoles. é muito dano e muito mixup kkk

é tipo um jonkepo a cada lockdown, se ficar parado vem agarrão, se pular vem agarrão, se dar backdash vem agarrão... acho que o segredo é a farofa Unsure2


Silent Bob escreveu: Lol

Que bosta, serve pra que então?

não faço ideia, maior lixo

tosco é pouco

theboss escreveu: Esse chute médio do Akuma vai fazer mais diferença do que eu esperava. Finalmente dá pra encaixar combos decentes em personagens agachados sem ter que gastar barra.

o soco forte em pé de longe cancelável ficou muito bom, tava punindo com combo todas as cabeçadas no vazio quando eu pulava em cima de um balrog.
Responder
A versão PS3 tem quedas de framerate absurdas em algumas fases. Vergonha a Capcom lançar algo assim.
Responder
Clamper escreveu: A versão PS3 tem quedas de framerate absurdas em algumas fases. Vergonha a Capcom lançar algo assim.

Não dá pra deixar os cenários estáticos? Talvez isso melhore.
Responder
Clamper escreveu: A versão PS3 tem quedas de framerate absurdas em algumas fases. Vergonha a Capcom lançar algo assim.
Lixo de console.
Responder
Oswald escreveu: Não dá pra deixar os cenários estáticos? Talvez isso melhore.

training stage ftw Crylol

é a tática que todos jogadores de pc lixo utilizam Emotion
Responder
e eu tava comentando com o ryagami ontem, depois que anunciaram o cross-play entre ps3 e ps4 do novo guilty gear eu fiquei bem animado com o possível anuncio da versão ps4 com a mesma feature.
Responder
Vejo aqui suger o ban eterno e hereditário para o Moukis por ficar jogando na cara dos amigos na PSN que tem o Ultra, chamando os que ainda não tem o jogo para um Vs. Baby
Responder
Gbraga Returns escreveu: Lixo de console.

Tem mais jeito de ser bug que o vg não aguentar mesmo... pq o framerate cai pra tipo 30 fps e fica constantemente assim até o fim da luta. E isso numa fase antiga, com personagens antigos...

Outra coisa, fizeram alguma merda no netcode que tá igual á versão PC do steamworks agora, com aquele popup de Waiting for Player no meio da luta às vezes.
Responder
estou ajudando a capcom a vender seu melhor jogo Bigode

compra logo!
Responder
Moukis escreveu: estou ajudando a capcom a vender seu melhor jogo Bigode

compra logo!

Vou pegar quando sobrar uns $$$$ pra pegar a versão física dele. Só me tira uma dúvida, a Makoto ainda continua puro amor?! Blush
Responder
Clamper escreveu: Tem mais jeito de ser bug que o vg não aguentar mesmo... pq o framerate cai pra tipo 30 fps e fica constantemente assim até o fim da luta. E isso numa fase antiga, com personagens antigos...

Outra coisa, fizeram alguma merda no netcode que tá igual á versão PC do steamworks agora, com aquele popup de Waiting for Player no meio da luta às vezes.

Na live aparece essa msg tbm.
Responder
One Winged Angel escreveu: Na live aparece essa msg tbm.

Já aparecia no AE 2012 ou só no Ultra?
Responder
Clamper escreveu: Já aparecia no AE 2012 ou só no Ultra?

é coisa do Ultra isso ae
Responder
Ontem fiquei com cara de cu, como estou enferrujado, nem trabalho dou mais, não conseguia soltar hadoukens nem nada. Credo!

Mas vou ao menos treinar um pouco pra poder pelo menos dar trabalho Emotion
Responder
Diego Paulino escreveu: Vou pegar quando sobrar uns $$$$ pra pegar a versão física dele. Só me tira uma dúvida, a Makoto ainda continua puro amor?! Blush

Sim, o mais puro e verdadeiro suco de amor Emotion

Responder
Clamper escreveu: Tem mais jeito de ser bug que o vg não aguentar mesmo... pq o framerate cai pra tipo 30 fps e fica constantemente assim até o fim da luta. E isso numa fase antiga, com personagens antigos...

Outra coisa, fizeram alguma merda no netcode que tá igual á versão PC do steamworks agora, com aquele popup de Waiting for Player no meio da luta às vezes.
Tem o narrador insuportável também?
Responder
Moukis escreveu: Sim, o mais puro e verdadeiro suco de amor Emotion
fdp Emotion
Responder
ta complicado jogar de Hugo, as vezes eu consigo atropelar o adversário mas tem vez que tomo uma pressão fdp e não consigo fazer nada Crylol
Responder