Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ega escreveu: Verdade, jurava que West Side Story tinha entrado junto.
Já que você curte musicais e tava falando da Audrey ali em cima, precisa ver My Fair Lady. É um dos meus musicais favoritos, e a Audrey tá linda e incrível nesse filme. Love

E já que o assunto é musicais... deveria adicionar Cabaret à sua lista também. :P
[Imagem: bronson_13ejcuh.jpg]

Sensacional, seus filhos da puta Emotion Recomendação do Tigass. Ótimo filme. Acho que é um dos filmes mais esteticamente irados que eu vi nos ultimos tempos, fodendo perfeito nesse aspecto. A trilha sonora só não é melhor que Drive, mas também é do caralho. Recomendo.
Xande escreveu: [Imagem: bronson_13ejcuh.jpg]

Sensacional, seus filhos da puta Emotion Recomendação do Tigass. Ótimo filme. Acho que é um dos filmes mais esteticamente irados que eu vi nos ultimos tempos, fodendo perfeito nesse aspecto. A trilha sonora só não é melhor que Drive, mas também é do caralho. Recomendo.
Ja to baixando, esses férias vo dedicar só pra assistir filme. To começando com ajuste de contas, touro indomável, os suspeitos e esse ai.
Xande escreveu: [Imagem: bronson_13ejcuh.jpg]

Sensacional, seus filhos da puta Emotion Recomendação do Tigass. Ótimo filme. Acho que é um dos filmes mais esteticamente irados que eu vi nos ultimos tempos, fodendo perfeito nesse aspecto. A trilha sonora só não é melhor que Drive, mas também é do caralho. Recomendo.

Veja o Valhalla Rising que eu postei, na estética é ainda melhor que Bronson.
O Refn é foda Emotion
Rover escreveu: Veja o Valhalla Rising que eu postei, na estética é ainda melhor que Bronson.
O Refn é foda Emotion
Sempre quis ver esse mas acabava esquecendo, tá baixando aqui.
CaRoL_ escreveu: Já que você curte musicais e tava falando da Audrey ali em cima, precisa ver My Fair Lady. É um dos meus musicais favoritos, e a Audrey tá linda e incrível nesse filme. Love

E já que o assunto é musicais... deveria adicionar Cabaret à sua lista também. :P
Já ouvi falar muito de Cabaret, vou por na lista também. Quero ver Sweet Charity também, porque Big Spender >>>>
Xande escreveu: Sempre quis ver esse mas acabava esquecendo, tá baixando aqui.

Eu tava na mesma, ai vi e valeu muito a pena.
[Imagem: valhalla2brising1.jpg]

Bacana. Bem bonito também, apesar de eu ter achado Bronson esteticamente melhor e mais variado. Roteiro bastante simples, filme "leve" de ver. Mas foi uma viagem interessante.

Fiquei com uma idéia idiota na cabeça, mas acho que deveria existir um jogo com: o visual de Witcher 3, um mapa grandão, cheio de florestas (pra tu ficar perdido mesmo, com mato alto e não baixo), até esses esquemas de neblina fudida no mar, tudo isso sem ABSOLUTAMENTE nenhum mapa ou bússola pra te guiar. Realmente pra você não fazer idéia de onde está, num máximo se orientar pela posição do sol ou das estrelas. E que o seu personagem (ou equipe) não fosse, de maneira nenhuma, overpower. Com lugares de perigo grande mesmo, pra você andar com o cu na mão. Se alguém te acertar uma flecha, você não ter a marca de sangue na câmera pra saber de onde está vindo, mas sim ter de se orientar pelo som e observar bem entre a vegetação. Chuvas/tempestades com uma ambientação bem feita.

Acho que seria um jogo do caralho.
[Imagem: harold-and-maude.jpg]
Ensina-me a Viver

É um filme esquisito pra caralho, incomum pra começar. Não dá pra dizer que o filme tem uma trama em si, o foco está completamente em cima dos personagens, que são bem únicos por si e é fácil gostar deles. O que me chamou a atenção no filme são as atitudes da Maude, que são puramente espontâneas e transmitem um valor para as atitudes e aspectos da vida de maneira alegre e nem um pouco pretenciosa. Recomendo.
Ega escreveu: http://lilyincanada.files.wordpress.com/20...d-and-maude.jpg
Ensina-me a Viver

É um filme esquisito pra caralho, incomum pra começar. Não dá pra dizer que o filme tem uma trama em si, o foco está completamente em cima dos personagens, que são bem únicos por si e é fácil gostar deles. O que me chamou a atenção no filme são as atitudes da Maude, que são puramente espontâneas e transmitem um valor para as atitudes e aspectos da vida de maneira alegre e nem um pouco pretenciosa. Recomendo.
Tô pra rever esse faz tanto tempo... Vi uma vez quando era criança, mas lembro de ter gostado muito.
Xande escreveu: [Imagem: valhalla2brising1.jpg]

Bacana. Bem bonito também, apesar de eu ter achado Bronson esteticamente melhor e mais variado. Roteiro bastante simples, filme "leve" de ver. Mas foi uma viagem interessante.

Fiquei com uma idéia idiota na cabeça, mas acho que deveria existir um jogo com: o visual de Witcher 3, um mapa grandão, cheio de florestas (pra tu ficar perdido mesmo, com mato alto e não baixo), até esses esquemas de neblina fudida no mar, tudo isso sem ABSOLUTAMENTE nenhum mapa ou bússola pra te guiar. Realmente pra você não fazer idéia de onde está, num máximo se orientar pela posição do sol ou das estrelas. E que o seu personagem (ou equipe) não fosse, de maneira nenhuma, overpower. Com lugares de perigo grande mesmo, pra você andar com o cu na mão. Se alguém te acertar uma flecha, você não ter a marca de sangue na câmera pra saber de onde está vindo, mas sim ter de se orientar pelo som e observar bem entre a vegetação. Chuvas/tempestades com uma ambientação bem feita.

Acho que seria um jogo do caralho.

Hehehe, então, o Refn disse que ele fez esse filme pra parecer que o telespectador está sobre efeito de acid.
O jogo seria maneiro, mas de nicho.
Eu assisti o filme e fiquei pensando em um jogo exatamente como o filme.
Kadaj escreveu: Tô pra rever esse faz tanto tempo... Vi uma vez quando era criança, mas lembro de ter gostado muito.
É muito bom, teve vários momentos durante o filme que tive vontade de pegar o carro e dirigir pra qualquer lugar e ficar bem tranquilo.
Ega escreveu: É muito bom, teve vários momentos durante o filme que tive vontade de pegar o carro e dirigir pra qualquer lugar e ficar bem tranquilo.
Maconheirinho do caralho
Xande escreveu: Maconheirinho do caralho
Calado, opressor.
Ega escreveu: Calado, opressor.

ESQUERDISTA
Fui ao cinema com a patroa assistir A culpa é das estrelas.

Achei o filme muito bom, pra se sincero.

As atuações são boas e os personagens são extremamente cativantes, fazendo com que vc realmente se importe com eles.
[Imagem: Como-Treinar-o-Seu-Dragao-2-logo.jpg]

Vey.. na boa...




EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
DinoSpD escreveu: Fui ao cinema com a patroa assistir A culpa é das estrelas.

Achei o filme muito bom, pra se sincero.

As atuações são boas e os personagens são extremamente cativantes, fazendo com que vc realmente se importe com eles.
chorou?
Kakashisan escreveu: Vey.. na boa...
EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Entrei só pra ver se mais alguém assistiu, devo concordar Emotion
Vilela escreveu: chorou?

Segurei bravamente.