Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Ryagami escreveu: o próprio jogo deu nota C, com tudo no low :-((

Tipo, a minha placa de video q num guentou, maldita Emotion
LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles
Por isso sempre digo, nunca compre um notebook com video lixoso, você vai sempre ficar com vontade de jogar algo Bigode

O meu Philco comprado em 2010 roda SSF4AE no high Emotion
Responder
Ryagami escreveu: o próprio jogo deu nota C, com tudo no low :-((

Tipo, a minha placa de video q num guentou, maldita Emotion

Vou colocar o SF no Surface p/ ver se roda.
Responder
Alguém on para umas partidas?!
Responder
Peguei no games w/ gold, valeram os 7gb?
Responder
Ripthorn escreveu: LolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLolesLoles
Por isso sempre digo, nunca compre um notebook com video lixoso, você vai sempre ficar com vontade de jogar algo Bigode

O meu Philco comprado em 2010 roda SSF4AE no high Emotion
Ficar sem jogar eu não fiquei, pq jogo no ps3 e futuramente vou comprar pro PS4.

Mas gostaria de te-lo no PC.
Responder
Rover escreveu: Peguei no games w/ gold, valeram os 7gb?

Sim, é apenas o melhor jogo da geração Emotion
Responder
Moukis escreveu: Sim, é apenas o melhor jogo da geração Emotion
Pois é! E deu um boom no online! Ontem, em 1 hora, joguei mais de 20 partidas! Triste é a quantidade de n00bs
Responder
Victor escreveu: Pois é! E deu um boom no online! Ontem, em 1 hora, joguei mais de 20 partidas! Triste é a quantidade de n00bs
jogando aonde?
Responder
Eu parei de jogar no PC porque na prática só dava pra jogar no cenário de trainning, jogando em cenários com muitos objetos e animações(tipo o da chun-li) dava slowdown dependendo com quem eu jogasse. Meu PC roda SF com tudo no máx.
Responder
acabado escreveu: Eu parei de jogar no PC porque na prática só dava pra jogar no cenário de trainning, jogando em cenários com muitos objetos e animações(tipo o da chun-li) dava slowdown dependendo com quem eu jogasse. Meu PC roda SF com tudo no máx.


tem que ver esse pc ai, não é pra acontecer isso não.
Responder
Tem que botar os cenários como static e o framerate fixed.
Responder
Todo com quem eu jogava só escolhia o trainning. Acho que dependendo do pc dos outros talvez piore.
Responder
Moukis escreveu: jogando aonde?
No xboca
Responder
Victor escreveu: No xboca
=(
Responder
Postando no topic do Street mesmo pra não upar o outro: vcs sabem onde posso comprar o UMVC3 pra PS3? De preferencia aqui no Brasil, mas no desespero posso pegar até de fora...
Responder
Clamper escreveu: Postando no topic do Street mesmo pra não upar o outro: vcs sabem onde posso comprar o UMVC3 pra PS3? De preferencia aqui no Brasil, mas no desespero posso pegar até de fora...

Mercado livre é a melhor opção, acho que as lojas já não vendem mais.
Responder
olha esse tiger knee
[Imagem: 782376148155705412.gif]
Responder
muito bom, sagat ficaria orgulhoso
Responder
Moukis escreveu: muito bom, sagat ficaria orgulhoso
vendo a gif, posso escutar o fx da porrada pegando no cara.
Responder
Tiops entende de tomar golpe do Sagat Emotion
Responder