Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
finalmente vi
[Imagem: ManofSteelFinalPoster.jpg]

gostei do filme, mas não é um filme do superman.
Curti pacas o filme, tem uns bordões que são clássicos instantâneos. Lol

THE RUNNING MAN (O SOBREVIVENTE): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/

EDIT: Feedback será extremamente bem vindo. Estou começando agora, então qualquer dica sempre será de bom grado.
brinca de ser ruim

[Imagem: Pompeii-poster.jpg]
Vilela escreveu: brinca de ser ruim

[Imagem: Pompeii-poster.jpg]

Esse filme tem todo jeito de ser do tipo que fica duas horas focado em personagens inúteis tendo diálogo inúteis pra depois só no final ter 5 minutos de cena do que realmente interessa.
Vilela escreveu: brinca de ser ruim

[Imagem: Pompeii-poster.jpg]
Ia baixar agora esse filme Lol
Fat Goron escreveu: Esse filme tem todo jeito de ser do tipo que fica duas horas focado em personagens inúteis tendo diálogo inúteis pra depois só no final ter 5 minutos de cena do que realmente interessa.
Tem até o mc catra
Vilela escreveu: Tem até o mc catra

E o mc nzas?
[Imagem: stepfather.jpg]


Vi passando esses dias na Globo e resolvi pegar pra ver e valeu a pena. Ótimo filme de suspense.
Cloud Atlas - Filmão do jeito que eu gosto, ambicioso pra caralho e faz quase tudo certo. É bom catar umas explicações depois para captar uns detalhes fodas, mas dá pra sacar 90% do filme na primeira assistida. Muita atuação boa, principalmente Hugh Grant e Jim Broadbent, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">esses eu nem percebi quais personagens eles faziam de tão bem que caracterizaram cada um</span>!

The Raid 2 - Não chega aos pés no hype. O que tem de tosqueira nesse filme a cada vez que tentam criar um personagem foda não tá no gibi. Desnecessauramente longo também. As coreografias também não são nada do outro mundo como diziam, aquela chuva de tweets falando bem, ou era gente paga ou gente que só conhece Vingadores em termos de ação.
[Imagem: 2m5chf6.jpg]


Fazia tempo que eu queria ver esse filme pois sempre tive curiosidade de ver como era esse clássico. Assisti não esperando nada pois eu nunca gostei de filmes musicais e filmes muito antigos tem grandes chances de eu não gostar, mas felizmente me surpreendi. O enredo apesar de simples me prendeu desde o começo mas o que mais ajudou a continuar assistindo é a protagonista que tem um carisma sem igual. Love O filme chega até a emocionar em algumas partes. Recomendo pra quem ainda não viu.
SIDSTART escreveu: [Imagem: 2m5chf6.jpg]
Fazia tempo que eu queria ver esse filme pois sempre tive curiosidade de ver como era esse clássico. Assisti não esperando nada pois eu nunca gostei de filmes musicais e filmes muito antigos tem grandes chances de eu não gostar, mas felizmente me surpreendi. O enredo apesar de simples me prendeu desde o começo mas o que mais ajudou a continuar assistindo é a protagonista que tem um carisma sem igual. Love O filme chega até a emocionar em algumas partes. Recomendo pra quem ainda não viu.

[Imagem: mo-viadao-ratinho.jpg]
Recomendação do Rover também, certamente melhor que Valhalla Rising. Uma boa pedida pra quem quer um filme Medieval com ritmo tranquilo e uma boa atuação de Mads Mikkelsen.

Michael Kohlhaas (Age of Uprising: The Legend of Michael Kohlhaas): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/07...e-e-impressoes/
Kd Rocky Balboa

Raging Bull (Touro Indomável): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/07...e-e-impressoes/
Driving Miss Daisy
Belo drama. Jessica Tandy fazendo um belo papel.
O mais surpreendente é ver como o Morgan Freeman já tinha a mesma cara desde 1989

[Imagem: Driving_Miss_Daisy_.jpg]


The Hunt

[Imagem: Jagten-Filmen-Dvd1.jpg]

Excelente. Me deixou mais interessado pelo cinema dinamarquês.
Infelizmente o final não segue a mesma qualidade de 90% da trama.
Jessica Tandy atua MUITO nesse filme. E Morgan Freeman é um velho eterno, to pra ver algum filme dele que ele tá jovem. Lol
Ega escreveu: Jessica Tandy atua MUITO nesse filme. E Morgan Freeman é um velho eterno, to pra ver algum filme dele que ele tá jovem. Lol
Ele começou a carreira velho, dificil acreditar que ainda esteja de pé.
Setsuna94 escreveu: Ele começou a carreira velho, dificil acreditar que ainda esteja de pé.
Começou com 34, a ele não tem nem 80 ainda.

Christopher Lee tem 92 e tá firme e forte. Lol
Morgan Freeman não pode morrer nunca, quem é que vai explicar o final dos filmes sem ele
Na pegada de ver blockbusters inclusão, vi Transcendence, e quando acabei com o filme, fiquei com o mesmo feeling de Elysium, tideia bacana, e alguns bons atores, mas que no fim não prestou muito.Na real, eu só vi pra ver qual era a do personagem do Depp mesmo.

Difícil acreditar que esse filme custou 100-150kk também.Tem um efeitos legais aqui e ali, mas nada muito exagerado na CG.
Estou vendo star wars de novo, e que raios de arma que o império usou para deixar os tios do luke só no esqueleto? achei meio bizarro isso