Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Gbraga Returns escreveu: Só vi o primeiro, dêem um link maroto ae que tô com preguiça.

Responder
mike mostrando seu ultra honda Emotion
Responder
Oswald escreveu: E esse Ultra do Ryu sugando metade do HP da Decapre? Loles

O que me assustou foi o maldito alcance que ele teve Lol
Responder
Diego Paulino escreveu: O que me assustou foi o maldito alcance que ele teve Lol

?

A Decapre fez aquele spiral arrow dela no ar, foi por isso que atingiu.
Responder
Diego Paulino escreveu: O que me assustou foi o maldito alcance que ele teve Lol
Foi um anti air cagado naquele teleportinho da Decapre, foi só um timing muito sortudo pra pegar no comecinho da animação, não tem aquele alcance todo não Lol
Responder
Diego Paulino escreveu: O que me assustou foi o maldito alcance que ele teve Lol

é que a decapre usou aquele golpe dela, o cara mandou o ultra no vento e teve a cagada do gootecks ter usado o golpe no ar
Responder
A Decapre pelo que vi do Momochi parece char de Injustice, tosqueira da porra.
Responder
Oswald escreveu: ?

A Decapre fez aquele spiral arrow dela no ar, foi por isso que atingiu.
Gbraga Returns escreveu: Foi um anti air cagado naquele teleportinho da Decapre, foi só um timing muito sortudo pra pegar no comecinho da animação, não tem aquele alcance todo não Lol

Moukis escreveu: é que a decapre usou aquele golpe dela, o cara mandou o ultra no vento e teve a cagada do gootecks ter usado o golpe no ar

Agora que eu vi que, logo após a animação do Ultra, a Decapre lança o golpe. Uma puta cagada dele Lol
Responder
EVO versão HUE no Rio de Janeiro agora dia 26, 3 mil reais em prêmios.:

http://www.ligagf.com.br/

Dia 27 de setembro tem mais.

Diego Paulino escreveu: O que me assustou foi o maldito alcance que ele teve Lol
Se você diminuir a velocidade do vídeo vai ver que a Decapre tava iniciando o Spiral Arrow, acho que se não fosse por isso não ia pegar. O Ryu antecipou o que o Gootecks ia fazer.
Responder
FOI A DECAPRE USANDO SPIRAL ARROW
Responder
KOJIMA NO PALCO!
Responder
Silent Bob escreveu: EVO versão HUE no Rio de Janeiro agora dia 26, 3 mil reais em prêmios.:

http://www.ligagf.com.br/

Dia 27 de setembro tem mais.

Acho que vou lá dia 26 só pra ver como é o clima... Hum
Responder
Incrições gratuitas? Canários, vai dar mais gente que a EVO.
Responder
O tópico do gênero INFERIOR onde vc só batalha.
Responder
Wander escreveu: O tópico do gênero INFERIOR onde vc só batalha.

E esse flame gratuito? Devidamente denunciado
Responder
Oswald escreveu: E esse flame gratuito? Devidamente denunciado

Eu ia falar que o roteiro da trilogia Orochi no KoF era supeior a todos os roteiros de Xeno alguma coisa lançados até agora, mas eu não quis alimentar o troll... Ph34r
Responder
Wander escreveu: O tópico do gênero INFERIOR onde vc só batalha.
[Imagem: 1403389003030.gif]
Responder
Moukis escreveu: [Imagem: 1403389003030.gif]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Caralho, essa gif é épica!
Responder
Oswald escreveu: E esse flame gratuito? Devidamente denunciado
Aproveita e denuncia o q o seu amigo Moukis fez no tópico de Hearts R e até no do último jogo zerado.;)
Responder
Diego Paulino escreveu: Eu ia falar que o roteiro da trilogia Orochi no KoF era supeior a todos os roteiros de Xeno alguma coisa lançados até agora, mas eu não quis alimentar o troll... Ph34r
Nem sabe o nome da série q ta tentando alfinetar. Loles
Responder