Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Vilela escreveu: Estou vendo star wars de novo, e que raios de arma que o império usou para deixar os tios do luke só no esqueleto? achei meio bizarro isso
Você reclama disso num filme que um míssil destrói uma instalação do tamanho de um planeta? Lol
Ega escreveu: Você reclama disso num filme que um míssil destrói uma instalação do tamanho de um planeta? Lol
nesse caso é a reação em cadeia
Vilela escreveu: nesse caso é a reação em cadeia
E no outro caso é George Lucas.
Chore Carol, melhor musical da história.

Grease (Grease: Nos Tempos da Brilhantina): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/07...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Chore Carol, melhor musical da história.

Grease (Grease: Nos Tempos da Brilhantina): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/07...e-e-impressoes/
Grease S2, pena que o 2 é tão horrivel huehuehuehuehue
VirgulinoLampiao escreveu: Grease S2, pena que o 2 é tão horrivel huehuehuehuehue
Não tenho coragem de encarar a sequência não. Lol
O 2 só tem uma música que presta, e olhe lá:

Michelle Pfeiffer S2
Excelentes filmes do Donnie Yen, talvez os melhores de artes marciais que vi durante esses anos.

[Imagem: ip-man-filme.jpg]

[Imagem: ip-man-2-poster.jpg]
Nao assista os outros ip man, pls!
Pra quem gosta da franquia é um prato cheio, no nível do terceiro filme, peca em alguns aspectos mas melhora outros.

Transformers: Age of Extinction (Transformers: A Era da Extinção): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/07...e-e-impressoes/
Terminei agora a trilogia clássica de satr wars, superior demais

e que cenas de coisas da trilogia nova adicionaram no retorno de jedi? notei naboo e a aquele planeta onde ficava o console jedi comemorando e o anakim jovem no final, tem mais alguma coisa?
Vilela escreveu: Terminei agora a trilogia clássica de satr wars, superior demais

e que cenas de coisas da trilogia nova adicionaram no retorno de jedi? notei naboo e a aquele planeta onde ficava o console jedi comemorando e o anakim jovem no final, tem mais alguma coisa?
Todo o final é novo. No original, depois do Luke queimar o corpo do Vader, acontece a comemoração na vila Ewok (cantam outra música), aparecem os fantasmas e só.

Se quiser ver:

EDIT: E se quiser comparar:
hum vlw,
[Imagem: Under_the_Skin_poster_Scarlett_Johansson.jpg]

[Imagem: zHPiW6Q.gif]
[Imagem: rs_634x939-140324091106-634.jennifer-law....32414.jpg]

Galhofa total.
Só salva a Jennifer Lawrence andando praticamente pelada por aí e rodando as pernas
Vi The Wind Rises, suposta despedida de Hayao Miyazaki das telonas

[Imagem: kaze-tachinu.jpg]

O filme é bem diferente do habitual do Miya, quase soando um prequel para Hotaru no Haka. Além de voltado ao público adulto, é biográfico (ou semi-biográfico, n sei), com uma história simples, mas de assunto delicadíssimo: a participação do Japão na WWII. O Miya teve a proeza de equilibrar msgs anti-guerra com a admiração pelo criador dos caças A6M "Zero". O que gerou críticas tanto da esquerda quanto da direita japonesa - mais uma proeza! O foco da história é, evidentemente, o sonho do garoto Jiro (dublado pelo criador de Evangelion, Hideaki Anno - WTF!) em ser engenheiro aeronáutico e avançar a atrasadíssima tecnologia japonesa no setor, qdo foi chamado para trabalhar na Mitsubishi. Embora o final todo mundo saiba, seus caças vão à guerra, participaram do ataque à Pearl Harbor, mas o Japão perde. Besteira creditar ao filme a defesa de uma ou outra linha de pensamento japonesas.

Ah, como de praxe, criminosamente belo o filme. Miya falou "essa porra é a minha despedida, botem pra fuder aí". Tão ou mais bonito que Ponyo.

De ponto fraco, talvez uma determinada trama paralela que, embora bem trabalhada, é previsível e soa como uma forma de dar mais dramaticidade a uma história que de outra forma seria bem "fria". Afinal, é a trajetória de um engenheiro, pura e simples.

Enfim, mais um clássico. Deviam proibir esse homem de se aposentar Baby
Masamune escreveu: Vi The Wind Rises, suposta despedida de Hayao Miyazaki das telonas

[Imagem: kaze-tachinu.jpg]

O filme é bem diferente do habitual do Miya, quase soando um prequel para Hotaru no Haka. Além de voltado ao público adulto, é biográfico (ou semi-biográfico, n sei), com uma história simples, mas de assunto delicadíssimo: a participação do Japão na WWII. O Miya teve a proeza de equilibrar msgs anti-guerra com a admiração pelo criador dos caças A6M "Zero". O que gerou críticas tanto da esquerda quanto da direita japonesa - mais uma proeza! O foco da história é, evidentemente, o sonho do garoto Jiro (dublado pelo criador de Evangelion, Hideaki Anno - WTF!) em ser engenheiro aeronáutico e avançar a atrasadíssima tecnologia japonesa no setor, qdo foi chamado para trabalhar na Mitsubishi. Embora o final todo mundo saiba, seus caças vão à guerra, participaram do ataque à Pearl Harbor, mas o Japão perde. Besteira creditar ao filme a defesa de uma ou outra linha de pensamento japonesas.

Ah, como de praxe, criminosamente belo o filme. Miya falou "essa porra é a minha despedida, botem pra fuder aí". Tão ou mais bonito que Ponyo.

De ponto fraco, talvez uma determinada trama paralela que, embora bem trabalhada, é previsível e soa como uma forma de dar mais dramaticidade a uma história que de outra forma seria bem "fria". Afinal, é a trajetória de um engenheiro, pura e simples.

Enfim, mais um clássico. Deviam proibir esse homem de se aposentar Baby

como vc viu? se possível mp
Vilela escreveu: como vc viu? se possível mp

Mandei MP pq n sei se pode

vlw champs
Ega escreveu: Chore Carol, melhor musical da história.

Olha, eu gosto MUITO de Grease, mas não é o melhor musical NUNCA, viu. Tem muitos outros melhores. Crylol