Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Off topic, CORRÃO. Só que não :P :

Rhythm Of Fighters Goes Free, Will Recompense First Buyers With Free Songs
http://www.siliconera.com/2014/09/03/rhyth...ers-free-songs/

@topic: Achei o Ultra nas Lojas Americanas daqui, mas tá carinho... <_< Muito provavelmente irei de digital mesmo futuramente.
Responder
Light Blade escreveu: Off topic, CORRÃO. Só que não :P :

Rhythm Of Fighters Goes Free, Will Recompense First Buyers With Free Songs
http://www.siliconera.com/2014/09/03/rhyth...ers-free-songs/
Fui o único daqui que comprou saporra no dia do lançamento, não comprei nenhum som extra pq a SNK-P é muito burra e mercenária, espero poder ganhar tb esses sons ai.
Cada pack de som é 6,50 dilmas e cada extra char é o mesmo preço, tnc!

O jogo é até legal, mas o que da raiva é ter que comprar coisas que poderiam vir com o game, como alguns chars.
Responder
Sacanagem, dormi cedo e perdi todo o debate :cry:

Light Blade escreveu: Falando em comandos, ainda não peguei muito o esquema de como o pessoal daqui fala de vez em quando... Passei tanto tempo na comunidade de KOF no Orkut (boa demais diga-se de passagem Emotion) que me acostumei com hcf, hcb, qcf, dp...

Aliás Diego, não me esqueci de te mostrar o combo do Shen não, só tá faltando tempo Lol

E o online do XIII nos consoles é uma desgraça... Crylol

Uma coisa dele que eu nunca consigo fazer é linkar o special da explosão com outros combos. Até hoje eu não sei se é para apertar os 4 botões ao mesmo tempo ou se é para apertá-los em sequência Oops
Responder
Diego Paulino escreveu: Sacanagem, dormi cedo e perdi todo o debate :cry:
Uma coisa dele que eu nunca consigo fazer é linkar o special da explosão com outros combos. Até hoje eu não sei se é para apertar os 4 botões ao mesmo tempo ou se é para apertá-los em sequência Oops

Em sequência, bem rápido.
Responder
Oswald escreveu: Em sequência, bem rápido.

Bom saber, vou praticar quando chegar em casa!

E não lembro em qual FF, mas o Geese não tinha um golpe que também era assim?
Responder
Diego Paulino escreveu: Bom saber, vou praticar quando chegar em casa!

E não lembro em qual FF, mas o Geese não tinha um golpe que também era assim?

Tinha, na Realbout
Responder
tinha, e eu nunca consegui completar rs
Responder
Oswald escreveu: Tinha, na Realbout

No Capcom vs SNK também tinha, é o Deadly Rave.


tadabola escreveu: tinha, e eu nunca consegui completar rs

No Capcom vs SNK de DC tinha. Foi uma emoção quando eu consegui fazer ele todo Emotion
Responder
Po, to querendo fazer uns vídeos comentados de partidas online do Ultra, será que vinga? PQ O PAI TÁ ZUEIRO
Responder
Oswald escreveu: Po, to querendo fazer uns vídeos comentados de partidas online do Ultra, será que vinga? PQ O PAI TÁ ZUEIRO
Desde que o Tiops começou com os streams dele eu venho dizendo p/ vocês fazerem isso.

Baby
Responder
Silent Bob escreveu: Desde que o Tiops começou com os streams dele eu venho dizendo p/ vocês fazerem isso.

Baby

Ok, vou arrumar um fone e começo assim que possível! Quero só ver o rage por causa da minha internet a rádio! Lol
Responder
Oswald escreveu: Po, to querendo fazer uns vídeos comentados de partidas online do Ultra, será que vinga? PQ O PAI TÁ ZUEIRO

e aquele choro do sarda copião?
Responder
Moukis escreveu: e aquele choro do sarda copião?

Isso ainda? Quem tá comendo, vc ou ele? Loles

Claro que eu tava zoando feros, vc que não manja dos paranauê. E outubro to chegando ae, prepare o cu, vou até levar meu stick.
Responder
Oswald escreveu: Isso ainda? Quem tá comendo, vc ou ele? Loles

Claro que eu tava zoando feros, vc que não manja dos paranauê. E outubro to chegando ae, prepare o cu, vou até levar meu stick.

Cu preparado, pó vim

E eu quero participar dessas lutinhas comentadas ae
Responder
Preciso de um fone bom e barato.

Bob, qual foi o veredito daquele seu tópico a respeito dos headset da Sony?
Responder
que tópico? nem lembro

mas de qlqr forma acho que vou pegar um, sei lá que mutreta os caras fazem mas tem gente vendendo no ML praticamente a preço de custo
Responder
Moukis escreveu: que tópico? nem lembro

mas de qlqr forma acho que vou pegar um, sei lá que mutreta os caras fazem mas tem gente vendendo no ML praticamente a preço de custo

Teve um tópico que o Bob abriu perguntando sobre os headsets Gold e Elite da Sony, dai o povo falou os prós e contras e chegamos a uma decisão de qual era o melhor custo benefício, mas nem lembro! Lol
Responder
O tópico é esse aqui: Headset Pulse 7.1 da Sony, alguém aqui tem?

O que eu lembro dele é que seja lá qual opção eu escolhesse iria sair caro demais p/ alguém que não se importa com qualidade de áudio e só queria um headset melhor que aquela bosta do bluetooth oficial da Sony. Crylol

Acabei pegando um Lifechat Lx-2000:

[Imagem: 1325111756_4.jpg]

E para usar no PS3 tive que comprar um adaptador:

[Imagem: bigPhoto_0.jpg]

Os dois juntos não saíram nem 80 reais; o headset foi uns 70 e poucos, e esse adaptador no Mercado Livre varia de 5 a 15 reais.
Responder
Caras, eu não sei o que a Capcom fez com o USF4, mas o Online dele está conseguindo ser PIOR que o do KoF XIII. Joguei três partidas no Ranked Match KoF XIII sem lag ou com um lag mínimo. Já no USF4 as três Rabked Matches que eu joguei tinha um lag fudido :c
Responder
Parece que o esquema p/ diminuir o lag no USFIV é entrar no training e deixar o fight request ativo, dentre as opções p/ jogar no ranked é a menos problemática. Mas não testei, faz um tempinho que não jogo.
Responder