06-09-2014, 10:37 PM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
06-09-2014, 11:38 PM
Fui assistir Os Mercenários 3 ontem. Infelizmente foi o mais fraco dos 3. Quando eu vi que desde o começo já não estava tão empolgante já imaginei que iria ser ruim. Mas em compensação Wesley Snipes e Antonio Banderas roubaram a cena.
07-09-2014, 02:06 AM
07-09-2014, 07:42 AM
Gbraga Returns escreveu: A única impressão que eu li foi a do Tigass.Tá explicado SIDSTART escreveu: Fui assistir Os Mercenários 3 ontem. Infelizmente foi o mais fraco dos 3. Quando eu vi que desde o começo já não estava tão empolgante já imaginei que iria ser ruim. Mas em compensação Wesley Snipes e Antonio Banderas roubaram a cena.A piadinha do Snipes sobre o pq ele estava preso foi engraçadinha, e o Banderas tá até engraçadinho mesmo.
07-09-2014, 12:17 PM
07-09-2014, 01:17 PM
Ontem tentei ver Battle Royale mas desisti com meia hora de filme. Q lixo, meu Deus. Talvez o anime seja melhor já q tem mais tempo pra desenvolver as coisas, mas da forma q colocaram no filme, era só uma desculpa besta pra matança sem sentido. Por mais q tenha influenciado 999 e Jogos Vorazes, o filme original é uma bosta.
07-09-2014, 08:48 PM
Mesmo nível dos dois filmes anteriores, mas ainda to esperando mais da franquia.
Kaijû daisensô (Invasion of Astro-Monster): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/09...e-e-impressoes/
07-09-2014, 08:56 PM
Wander escreveu: Ontem tentei ver Battle Royale mas desisti com meia hora de filme. Q lixo, meu Deus. Talvez o anime seja melhor já q tem mais tempo pra desenvolver as coisas, mas da forma q colocaram no filme, era só uma desculpa besta pra matança sem sentido. Por mais q tenha influenciado 999 e Jogos Vorazes, o filme original é uma bosta. Os livros do Jogos Vorazes são péssimos, vai por mim. BR vale pela violência gratuita.
07-09-2014, 09:34 PM
08-09-2014, 01:24 AM
Que decepção, puxa vida. The Road Home tem uma belíssima trilha sonora, paisagens deslumbrantes e bucólicas, e a musa Zhang Ziyi esbanjando talento pra carregar o filme nas costas, mas mesmo assim a impressão final acaba sendo a de um produto pobre cuja história poderia ser contada em 15 minutos sem muitos prejuízos. Assim... Eu não tenho problema com filme q tenta ser poético e minimalista (na verdade gosto muito desse estilo), mas isso não pode ser desculpa pra pouco desenvolvimento do enredo. Eu entendo q é um filme de época e ninguém iria fazer o casal se comportar como na atualidade, mas me incomoda qdo o filme trata a história de amor dos protagonistas como algo sublime e inesquecível sendo q nem conversar direito eles conversam, tem no máximo umas trocas de olhares de longe e umas duas visitas dele, sendo q na segunda já é pra dizer q vai embora e só voltará dali a muito tempo. Eu achei bonita a forma como colocaram a Di pra expressar o seu amor com coisas singelas como ir na escola qdo o professor não está e colocar um papel de parede novo ou qdo ela corre atrás da carroça dele só pra lhe levar os seus bolinhos... Isso tudo é bem bonito e é o q salva o filme, vc realmente simpatiza com a maneira bonita dela de amar o professor. Mas o problema é q ficou só nisso. Faltou mostrar mais diálogos entre eles, explorar melhor a relação. Il Mare por exemplo é 99% do tempo sem qualquer contato físico, eles nem se vêem, conversam por cartas.... E mesmo assim consegue trabalhar muito bem o pq dos dois se apaixonarem. The Road Home consegue trabalhar menos a relação do casal do q Under the Hawthorne Tree, o q eu pensava ser impossível. E pra finalizar, os minutos finais tem umas cenas realmente desnecessárias só pra encher linguiça. Achei um potencial desperdiçado pq é um filme bonito, mas tenta passar a ideia de q vai contar um romance inesquecível e acaba não cumprindo nem 20% do q parecia ser a principio.
08-09-2014, 02:57 AM
08-09-2014, 07:42 AM
Vi Hércules também, não esperava nada e não me decepcionei, filme pipocão daqueles que já vimos varias vezes.
08-09-2014, 11:47 AM
09-09-2014, 08:30 PM
DinoSpD escreveu: Cara, eu não li os livros, mas conheço bastante gente que leu e que gostou bastante... Foi exatamente por isto que fui atrás. Mas pqp... A Bela, do Crepúsculo, é totalmente estúpida, mas é coerentemente estúpida com o papel a que se propõe. A Katniss faz umas merdas totalmente sem explicação. A parte distópica vai bem até certo ponto, mas desanda horrivelmente no terceiro livro.
09-09-2014, 10:50 PM
Que Western foda do caralho, excelente e excelente!
High Noon (Matar ou Morrer): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/09...e-e-impressoes/
10-09-2014, 12:28 AM
pior filme que eu já vi, conseguiu ser pior do que 666 estrada da morte, estrelado por zumbis que saem do asfalto e jogo mortal, onde após jogar um jogo de vidoegame vc é morto da mesma forma que morreu no game
10-09-2014, 07:59 AM
É um bom filme de ação, me empolgou em diversos momentos (especialmente qdo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Kim Sunwoo se vinga da tortura)</span>, mas achei q faltou explorar melhor alguns personagens e suas relações, por exemplo, o homem de óculos escuros com quem o presidente Baek fala não é explorado nem um pouco ao longo do filme, a namorada do presidente tbm é pouco detalhada... Momentos finais do filme foram certamente emocionantes, mas acho meio clichê querer colocar o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">anti-herói pra morrer no final. Aliás, nem explicaram direito pq o sujeito q entra na sala mata todo mundo, incluindo o Kim Sunwoo. </span> De qualquer forma, as cenas do filme em geral são bem cool no quesito porradaria e os diálogos são fortes tbm. Mas me intriga um profissional como o protagonista cometer erros bobos como <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ser esfaqueado pelo sujeito várias vezes ou sair do cover e ser metralhado do nada.</span> Simpatizei mais com esse filme pq gostei do protagonista, mas um "I saw the Devil" possui ação de nível até melhor com um protagonista q erra menos. Gostei, mas podia ser melhor se evitasse alguns erros bobos como os citados.
10-09-2014, 09:47 PM
Fui ver Hercules. Que FILMAÇO!
Historia totalmente diferente do que se espera de um filme do Hércules. É puxado pro verossímel, mas sem ser pretensioso como uns aí cof cof Nolan cof cof Várias surpresinhas gostosas na trama e cenas de ação sensacionais. O filme não tem um pau no cool, então não recomendo vcs assistirem. Nota 9,5/10
10-09-2014, 09:48 PM
Ah sim
Infelizmente eu passei grande parte do filme lembrando dessa cena Não pude evitar, que merda.
11-09-2014, 11:54 AM
Wander escreveu: Foi a 1° vez que você viu esse filme? Tá no meu Top 3. O que você queria saber mais da namorada do Presidente ? Realmente aquele sujeito do final eu tive que ler na internet pra saber quem era. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|