Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Depois e ler zilhões de impressões, esperava um lixão, mas acabei gostando bastante.A parte humana do filme é bem bosta, mas isso aí eu já esperava.
A única impressão que eu li foi a do Tigass.

Pense na cara de merda que fiquei.
Fui assistir Os Mercenários 3 ontem. Infelizmente foi o mais fraco dos 3. Quando eu vi que desde o começo já não estava tão empolgante já imaginei que iria ser ruim. Mas em compensação Wesley Snipes e Antonio Banderas roubaram a cena. Emotion Love
Vilela escreveu: primeira vez que leio uma crítica do blog do ega, parece sinopse de filme
Ruim assim? :-((
Gbraga Returns escreveu: A única impressão que eu li foi a do Tigass.

Pense na cara de merda que fiquei.
Tá explicado Lol

SIDSTART escreveu: Fui assistir Os Mercenários 3 ontem. Infelizmente foi o mais fraco dos 3. Quando eu vi que desde o começo já não estava tão empolgante já imaginei que iria ser ruim. Mas em compensação Wesley Snipes e Antonio Banderas roubaram a cena. Emotion Love
A piadinha do Snipes sobre o pq ele estava preso foi engraçadinha, e o Banderas tá até engraçadinho mesmo.
Ega escreveu: Ruim assim? :-((
não, é que o clima da critica ficou muito descontraído, não sei é pelo tipo de filme, vou ver outra de um filme mais sério
Ontem tentei ver Battle Royale mas desisti com meia hora de filme. Q lixo, meu Deus. Facepalm Talvez o anime seja melhor já q tem mais tempo pra desenvolver as coisas, mas da forma q colocaram no filme, era só uma desculpa besta pra matança sem sentido. Por mais q tenha influenciado 999 e Jogos Vorazes, o filme original é uma bosta.
Mesmo nível dos dois filmes anteriores, mas ainda to esperando mais da franquia.

Kaijû daisensô (Invasion of Astro-Monster): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/09...e-e-impressoes/
Wander escreveu: Ontem tentei ver Battle Royale mas desisti com meia hora de filme. Q lixo, meu Deus. Facepalm Talvez o anime seja melhor já q tem mais tempo pra desenvolver as coisas, mas da forma q colocaram no filme, era só uma desculpa besta pra matança sem sentido. Por mais q tenha influenciado 999 e Jogos Vorazes, o filme original é uma bosta.

Os livros do Jogos Vorazes são péssimos, vai por mim.

BR vale pela violência gratuita.
Miyamoto Musashi escreveu: Os livros do Jogos Vorazes são péssimos, vai por mim.

BR vale pela violência gratuita.
Bom, eu nunca achei Jogos Vorazes obra-prima nem nada, mas pelo menos é um bom filme-pipoca. Mas BR acho q só se o anime for bom mesmo, pq o filme é uma droga.
[Imagem: TheRoadHome.jpg]

Que decepção, puxa vida. The Road Home tem uma belíssima trilha sonora, paisagens deslumbrantes e bucólicas, e a musa Zhang Ziyi esbanjando talento pra carregar o filme nas costas, mas mesmo assim a impressão final acaba sendo a de um produto pobre cuja história poderia ser contada em 15 minutos sem muitos prejuízos.
Assim... Eu não tenho problema com filme q tenta ser poético e minimalista (na verdade gosto muito desse estilo), mas isso não pode ser desculpa pra pouco desenvolvimento do enredo.
Eu entendo q é um filme de época e ninguém iria fazer o casal se comportar como na atualidade, mas me incomoda qdo o filme trata a história de amor dos protagonistas como algo sublime e inesquecível sendo q nem conversar direito eles conversam, tem no máximo umas trocas de olhares de longe e umas duas visitas dele, sendo q na segunda já é pra dizer q vai embora e só voltará dali a muito tempo.
Eu achei bonita a forma como colocaram a Di pra expressar o seu amor com coisas singelas como ir na escola qdo o professor não está e colocar um papel de parede novo ou qdo ela corre atrás da carroça dele só pra lhe levar os seus bolinhos... Isso tudo é bem bonito e é o q salva o filme, vc realmente simpatiza com a maneira bonita dela de amar o professor. Mas o problema é q ficou só nisso. Faltou mostrar mais diálogos entre eles, explorar melhor a relação.
Il Mare por exemplo é 99% do tempo sem qualquer contato físico, eles nem se vêem, conversam por cartas.... E mesmo assim consegue trabalhar muito bem o pq dos dois se apaixonarem.
The Road Home consegue trabalhar menos a relação do casal do q Under the Hawthorne Tree, o q eu pensava ser impossível. E pra finalizar, os minutos finais tem umas cenas realmente desnecessárias só pra encher linguiça.
Achei um potencial desperdiçado pq é um filme bonito, mas tenta passar a ideia de q vai contar um romance inesquecível e acaba não cumprindo nem 20% do q parecia ser a principio.
Wander escreveu: Bom, eu nunca achei Jogos Vorazes obra-prima nem nada, mas pelo menos é um bom filme-pipoca. Mas BR acho q só se o anime for bom mesmo, pq o filme é uma droga.

Eu li os 3 livros do JV e era um facepalm atrás do outro pra cada decisão da protagonista... Lol
Vi Hércules também, não esperava nada e não me decepcionei, filme pipocão daqueles que já vimos varias vezes.
Miyamoto Musashi escreveu: Os livros do Jogos Vorazes são péssimos, vai por mim.

BR vale pela violência gratuita.

Cara, eu não li os livros, mas conheço bastante gente que leu e que gostou bastante...

Não lembro de ter ouvido críticas negativas sobre os mesmos...
DinoSpD escreveu: Cara, eu não li os livros, mas conheço bastante gente que leu e que gostou bastante...

Não lembro de ter ouvido críticas negativas sobre os mesmos...

Foi exatamente por isto que fui atrás.

Mas pqp... Ph34r

A Bela, do Crepúsculo, é totalmente estúpida, mas é coerentemente estúpida com o papel a que se propõe.

A Katniss faz umas merdas totalmente sem explicação.

A parte distópica vai bem até certo ponto, mas desanda horrivelmente no terceiro livro.
Que Western foda do caralho, excelente e excelente!

High Noon (Matar ou Morrer): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/09...e-e-impressoes/
pior filme que eu já vi, conseguiu ser pior do que 666 estrada da morte, estrelado por zumbis que saem do asfalto e jogo mortal, onde após jogar um jogo de vidoegame vc é morto da mesma forma que morreu no game

[Imagem: Lucy-movie-poster.jpg]
[Imagem: A%20Bittersweet%20Life%20poster.jpeg]

É um bom filme de ação, me empolgou em diversos momentos (especialmente qdo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Kim Sunwoo se vinga da tortura)</span>, mas achei q faltou explorar melhor alguns personagens e suas relações, por exemplo, o homem de óculos escuros com quem o presidente Baek fala não é explorado nem um pouco ao longo do filme, a namorada do presidente tbm é pouco detalhada...
Momentos finais do filme foram certamente emocionantes, mas acho meio clichê querer colocar o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">anti-herói pra morrer no final. Aliás, nem explicaram direito pq o sujeito q entra na sala mata todo mundo, incluindo o Kim Sunwoo. </span>
De qualquer forma, as cenas do filme em geral são bem cool no quesito porradaria e os diálogos são fortes tbm. Mas me intriga um profissional como o protagonista cometer erros bobos como <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ser esfaqueado pelo sujeito várias vezes ou sair do cover e ser metralhado do nada.</span>
Simpatizei mais com esse filme pq gostei do protagonista, mas um "I saw the Devil" possui ação de nível até melhor com um protagonista q erra menos.
Gostei, mas podia ser melhor se evitasse alguns erros bobos como os citados.
Fui ver Hercules. Que FILMAÇO!

Historia totalmente diferente do que se espera de um filme do Hércules. É puxado pro verossímel, mas sem ser pretensioso como uns aí cof cof Nolan cof cof

Várias surpresinhas gostosas na trama e cenas de ação sensacionais.

O filme não tem um pau no cool, então não recomendo vcs assistirem.

Nota 9,5/10
Ah sim Lol

Infelizmente eu passei grande parte do filme lembrando dessa cena



Não pude evitar, que merda.
Wander escreveu: [Imagem: A%20Bittersweet%20Life%20poster.jpeg]

É um bom filme de ação, me empolgou em diversos momentos (especialmente qdo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Kim Sunwoo se vinga da tortura)</span>, mas achei q faltou explorar melhor alguns personagens e suas relações, por exemplo, o homem de óculos escuros com quem o presidente Baek fala não é explorado nem um pouco ao longo do filme, a namorada do presidente tbm é pouco detalhada...
Momentos finais do filme foram certamente emocionantes, mas acho meio clichê querer colocar o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">anti-herói pra morrer no final. Aliás, nem explicaram direito pq o sujeito q entra na sala mata todo mundo, incluindo o Kim Sunwoo. </span>
De qualquer forma, as cenas do filme em geral são bem cool no quesito porradaria e os diálogos são fortes tbm. Mas me intriga um profissional como o protagonista cometer erros bobos como <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ser esfaqueado pelo sujeito várias vezes ou sair do cover e ser metralhado do nada.</span>
Simpatizei mais com esse filme pq gostei do protagonista, mas um "I saw the Devil" possui ação de nível até melhor com um protagonista q erra menos.
Gostei, mas podia ser melhor se evitasse alguns erros bobos como os citados.

Foi a 1° vez que você viu esse filme?
Tá no meu Top 3.
O que você queria saber mais da namorada do Presidente ?
Realmente aquele sujeito do final eu tive que ler na internet pra saber quem era.