Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Hj à noite, antes (ou depois?) do top 8 de Marvel, vai rolar a tão esperada money match de FChamp x Nemo no West Coast Warzone 4.

http://www.twitch.tv/leveluplive

Nemo tá bem em Street tb, na Winners do top 32 com seu Rolento.

Engraçado foi ele pedir pra tirar pedra/tesoura/papel com ApologyMan pra ver quem seria o P1 e o P2 Loles
Responder
Clamper escreveu: Hj à noite, antes (ou depois?) do top 8 de Marvel, vai rolar a tão esperada money match de FChamp x Nemo no West Coast Warzone 4.

http://www.twitch.tv/leveluplive

Nemo tá bem em Street tb, na Winners do top 32 com seu Rolento.

Engraçado foi ele pedir pra tirar pedra/tesoura/papel com ApologyMan pra ver quem seria o P1 e o P2 Loles
Gootecks se saiu bem ontem né, tava vendo o stream e ele só ganhava haha
Responder
Responder
Gordine escreveu: Gootecks se saiu bem ontem né, tava vendo o stream e ele só ganhava haha
Perdeu pro Snake Eyes =(
Responder
Responder
Nemo ganhou ontem jogando de ROLENTO!!! :x
Mas se fodeu no Marvel, perdeu uma money match de 3k pro Filipino Champ hu3

West Coast Warzone 4

Ultra Street Fighter 4 — Results

1. BE|Nemo (Rolento)
2. FRQ|FilipinoMan (Rose, Poison)
3. pH|Hoodaman (E. Honda, Decapre)
4. Snake Eyez (Zangief)
5. MMG|Julio (Yun)
5. pH|LPN (Rolento, Adon)
Responder
Eit@

Tem vídeos dessa money match?
Responder
Bom top, pqp Lol
Responder
Tava trocando umas ideias com o Brunoodles ontem, a Decapre é bem delicinha de jogar hein!
Responder
Oswald escreveu: Tava trocando umas ideias com o Brunoodles ontem, a Decapre é bem delicinha de jogar hein!

Ainda não consegui jogar com ela, mas sempre que vejo os vídeos dela eu tenho a impressão de que ela é uma clone da Leona. É mais ou menos isso?
Responder
Diego Paulino escreveu: Ainda não consegui jogar com ela, mas sempre que vejo os vídeos dela eu tenho a impressão de que ela é uma clone da Leona. É mais ou menos isso?

Diria que ela é mais uma Leona mega evoluída, mas o gameplay é semelhante mesmo.
Responder
Rolento é bom demais. Digo isso tem tempo aqui e o povo me enchendo com a tier list dos japas que botaram Rolento como D Tier junto com Dan e DeeJay. Quem joga muito bem geralmente não entende porra nenhuma do jogo. Tipo Pelé falando sobre futebol.

Responder
Gordine escreveu: Nemo ganhou ontem jogando de ROLENTO!!! :x
Mas se fodeu no Marvel, perdeu uma money match de 3k pro Filipino Champ hu3

West Coast Warzone 4

Ultra Street Fighter 4 — Results

1. BE|Nemo (Rolento)
2. FRQ|FilipinoMan (Rose, Poison)
3. pH|Hoodaman (E. Honda, Decapre)
4. Snake Eyez (Zangief)
5. MMG|Julio (Yun)
5. pH|LPN (Rolento, Adon)
Deve ser frustrante jogar contra phoenix nesse marvel.
Responder
InuK9 escreveu: Deve ser frustrante jogar contra phoenix nesse marvel.
Bastante.

Ela nem é o melhor char nem nada, mas mesmo se fosse o pior char do jogo e muito difícil de conseguir virar Dark, não deixaria de ser extremamente frustrante se esforçar a partida toda pra perder em 3 segundos de random bullshit.
Responder
Tou vendo que vcs não tem muita prática enfrentando Vergil...

Phoenix é uma coitada a essa altura do jogo.
Responder
Não costumo perder pra coisa random de Vergil. :C
Responder
Então vc não enfrenta bons Vergils.
Responder
Pode ser Lol
Responder
nosso bob é realmente silencioso, engraçado "conversar" com ele no steam Lol
Responder
Moukis escreveu: nosso bob é realmente silencioso, engraçado "conversar" com ele no steam Lol
...
Responder