Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Comprei a quadrilogia do Robocop. O original de 1987 é um filme muito bom, quase duas horas mas parecem menos, tem muita parodia, especialmente dos interesses privados. O 2 e o 3 são obviamente continuações comerciais, mas como sempre assisti na infância pareceram aquisições ok, o terceiro é um pouco melhor que o segundo. O filme novo de 2014 me surpreendeu, historia que tem a alma do original, mas fizeram alterações que deixaram o filme com cara de novo, uso de efeitos foi bem colocado, nada de efeitos efeitos explosão e mais efeitos, como se fosse um transformers com um ciborgue. Valeu a pena também.

Dai veio um box do Chaplin também, assisti ao Grande Ditador, puta merda tem uma hora que ele discursa pro povo e que faz realmente ver porque certas obras são atemporais e clássicas, essa é uma delas. Tem humor, mas as questões políticas e de poder são tratadas muito bem. Chover no molhado falar bem do filme.
Quero ver esse último robocop, dizem que ficou bom (apesar dos puristas criticarem)
fernandeath escreveu: Foi a 1° vez que você viu esse filme?
Tá no meu Top 3.
O que você queria saber mais da namorada do Presidente ?
Realmente aquele sujeito do final eu tive que ler na internet pra saber quem era.
Foi sim. :)
Eu só achei estranho q depois q ele <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">"salva a vida dela"</span>, ela meio q desaparece do filme. Gostaria de saber, por exemplo, se foi ela q <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">denunciou o Sunwoo pro presidente.</span>
Cê tamalocs, o segundo é quase do mesmo nível que o primeiro, o terceiro é fraquíssimo.
Saitou escreveu: Quero ver esse último robocop, dizem que ficou bom (apesar dos puristas criticarem)

Do ponto de vista da critica política e do interesse privado o original é mais intenso, seria a única questão que eu poderia contrapor contra o filme novo, outra coisa que eu considero meio que um spoiler é que no primeiro tem a questão da morte do Alex, que foi um pouco mudada na filme novo. No filme antigo fica uma contraposiçao entre a maquina que descobre ser Alex e relembra da sua família, o que é diferente no filme novo.
Comprei também o filme: Uma babá quase perfeita. Cara, saber que o Robbie se matou não faz sentido, nos extras do DVD, no teste de mascara e tal, ele tira sarro é um cara alegre, muito esperto e que fazia você realmente acreditar que era uma velhinha... Não faz sentido, o filme assistindo hoje, eu considero que tem as questões de separação dos pais muito bem colocadas, especialmente no discurso final da Ms. Doubtfire. Pra passar uma tarde de sábado não tem filme melhor.
Ega escreveu: Cê tamalocs, o segundo é quase do mesmo nível que o primeiro, o terceiro é fraquíssimo.

Eu gostei mais do terceiro, especialmente da metade para o fim. O segundo é mais consistente no todo, e não tem vilões genéricos como aqueles samurais Jet Li like.
Piorou em relação aos últimos três filmes, mas também não foi o suco da merda.

Gojira, Ebirâ, Mosura: Nankai no daiketto (Ebirah, Horror of the Deep): Análise e Impressões: http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/09...e-e-impressoes/
Sou fanboy mesmo e assisti na estreia

[Imagem: Cavaleiros-do-Zodiaco-Lenda-do-Santuario-Cartaz.jpg]

Olha, fui esperando algo MTO ruim e n é beeeem assim. Só que é mto diferente do original.

Prós:
O começo é bem épico.
Algumas boas lutas e efeitos.
As novas armaduras, na animação em si, tão legais (e eu fui um dos que desci a lenha qdo apareceram).
A nova concepção visual do Santuário tá fantástica.
Participação do Shaka Emotion

Contras:
Máscara da Morte Loles
Mto curto e apressado, como de praxe em filmes-resumo.
Máscara da Morte Loles
Ikki e Shun ficaram apagados.
Máscara da Morte Loles
Seiya tá exageradamente metido a engraçadinho, irritante mesmo. Aliás, n gostei das cenas de humor.
Máscara da Morte LolesLoles Loles

No final, vale pelo visual e alguns bons momentos de ação. Mas cai na categoria dos filmes resumo que não contam nada direito e afastam os fãs com mudanças bruscas.

O melhor mesmo foi o pessoal surtando com cada golpe (tava lotado, diga-se). Emotion














Máscara da Morte Crylol
Assisti o novo Robocop, e achei bom bagarai. Nem entendi todo o hate que o filme levou.
Assinei netflix ontem, alguém me recomenda alguma coisa ai, com os 3 filmes que eu escolhi como referência para o meu eu gosto eu já vi tudo
Não assistiu nem Goodfellas e quer postar nesse tópico...
filmes héteros por favor
Esse filme dos cavaleiros é a maior ode à boiolagem e desrespeito com uma fanbase q eu já vi. :-s
CGs fodas? CHECK
Inimigo final gigante? CHECK
Uma cidade tirada de um JRPG? CHECK
Limit Break? CHECK
Um protagonista que faz piada com tudo? CHECK
Um inimigo totalmente esquizofrênico? CHECK

Se você curte todos os elementos acima, vai curtir muito o filme de Cavaleiros, se quer ir assistir só por ser fã de cavaleiros, peço que você avalie a sua decisão.


[Imagem: Cavaleiros-do-Zodiaco-Lenda-do-Santuario-Cartaz.jpg]
se tirassem o nome do filme desse pôster, juraria que fosse o anúncio de um novo Final Fantasy
verei em nome de Atena

[Imagem: aa8dcf334323e0ea276aae26824753ea.jpg]
[Imagem: Athena.jpg]
[Imagem: 0636.jpg]
[Imagem: shutter2d.jpg]

Eu me considero um sujeito bem resistente a filmes de terror, tanto q assisto a maioria antes de dormir e não tenho quaisquer problemas de insônia ou pesadelos depois. Com exceção do Imprint de Takashi Miike, q me fez revirar o estômago de tão abjeto e repulsivo, eu ainda estava à espera de um filme oriental do gênero q realmente me deixasse com os nervos à flor da pele. Claro, vários deles têm um bom clima e sustinhos aqui e ali, mas geralmente são mais imersivos por causa da história bem construída q te faz querer saber o q acontece no final.
Mas Shutter é um legítimo destruidor de nervos, tão tenso e assustador q me fez parar com 32 minutos de filme pq meu coração não agüentava mais e me obrigou a assistir ao resto só hoje de manhã. E digo q mesmo com tudo claro à minha volta, ainda estou com os dedos meio trêmulos enquanto escrevo. Lol
Com certeza agora ficarei de olho no trabalho dessa dupla Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom, dois tailandeses com muito potencial.
Mas indo ao q interessa: sobre o q é Shutter? Bom, ele é um filme sobre um casal q está prestes a se formar e resolve ir fazer uma despedida dos amigos num restaurante, mas ao sair da festa, tendo bebido um pouquinho além da conta, atropelam acidentalmente uma moça e, assustados, resolvem ir embora. Ok, até aí todo mundo deve estar pensando q é só uma história boba e clichê onde o fantasma da moça volta pra assustá-los. E sim vcs estão certos, o enredo não tem qualquer criatividade nesse sentido, mas o q o torna um filme indispensável são as idéias fantásticas de cenas q metem medo e as próprias reviravoltas da história q são bem imprevisíveis.
Esse filme tem o dom, como pouquíssimos, de te pegar desprevenido de verdade. Acho q perto do final do filme, ele exagera nessas seqüências de susto repentino e acaba banalizando um pouco, além de ter um plot twist final muito ruim q quase estraga a história inteira, mas é um filme q definitivamente vale pela atmosfera tensa e sustos causados. E tudo isso sem abusar de lugares escuros nem nada. Meu coração pulava feito louco em diversas cenas e certamente não o aconselho a pessoas com problemas de coração pq é um forte candidato a matar gente por aí de susto. Lol
Enfim, é difícil falar de tais cenas sem estragar a experiência, por isso apenas recomendo q vejam o quanto antes aqueles q ainda não viram. É o filme mais assustador q vejo em anos.
A história é clichê em si, mas por outro lado, ótimas atuações do casal principal e da moça q faz o fantasma, eu realmente me importei com o destino deles. Só acho q plot twist final foi bem ruim <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">(quem diabos tiraria uma foto de uma mina sendo estuprada em vez de ajudá-la?)</span> e poderia ter evitado cair no pastelão hollywoodiano perto do final com excesso de sustos clichê, mas digo q pelo menos 3/4 do filme são muito, muito fodas. E o próprio final, apesar do twist ruim, é creepy pra caramba.
Não o considero o masterpiece absoluto por causa desses poucos defeitos q citei, mas é sem dúvida o filme mais assustador q já vi no cinema oriental até hoje e merece ser conferido o qto antes só pelo seu imenso talento em te imergir na história e te pegar desprevenido com uma mistura de tensão forte e sustos muito bem planejados. Imperdível.
Comemorando 50 postagens do Cine Grandiose, aproveitei e comprei o domínio, adeus .wordpress.com!

Rebel Without a Cause (Juventude Transviada): http://cinegrandiose.com/2014/09/14/rebel-...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Comemorando 50 postagens do Cine Grandiose, aproveitei e comprei o domínio, adeus .wordpress.com!

Rebel Without a Cause (Juventude Transviada): http://cinegrandiose.com/2014/09/14/rebel-...e-e-impressoes/


Massa, cara. Agora só falta conseguir 50 acessos.






































































Brinks, Guess