Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Juventude Trans Viada
Lucas Cavalcante escreveu: Massa, cara. Agora só falta conseguir 50 acessos.
Brinks, Guess
Shifty

Bio escreveu: Juventude Trans Viada
[Imagem: o-JAMES-DEAN-570.jpg]
[Imagem: O%20Doador%20De%20Memórias.jpg]

Achei bem interessante.
Masamune escreveu: Sou fanboy mesmo e assisti na estreia

[Imagem: Cavaleiros-do-Zodiaco-Lenda-do-Santuario-Cartaz.jpg]

Olha, fui esperando algo MTO ruim e n é beeeem assim. Só que é mto diferente do original.

Prós:
O começo é bem épico.
Algumas boas lutas e efeitos.
As novas armaduras, na animação em si, tão legais (e eu fui um dos que desci a lenha qdo apareceram).
A nova concepção visual do Santuário tá fantástica.
Participação do Shaka Emotion

Contras:
Máscara da Morte Loles
Mto curto e apressado, como de praxe em filmes-resumo.
Máscara da Morte Loles
Ikki e Shun ficaram apagados.
Máscara da Morte Loles
Seiya tá exageradamente metido a engraçadinho, irritante mesmo. Aliás, n gostei das cenas de humor.
Máscara da Morte LolesLoles Loles

No final, vale pelo visual e alguns bons momentos de ação. Mas cai na categoria dos filmes resumo que não contam nada direito e afastam os fãs com mudanças bruscas.

O melhor mesmo foi o pessoal surtando com cada golpe (tava lotado, diga-se). Emotion
Máscara da Morte Crylol

Nerdscape escreveu: CGs fodas? CHECK
Inimigo final gigante? CHECK
Uma cidade tirada de um JRPG? CHECK
Limit Break? CHECK
Um protagonista que faz piada com tudo? CHECK
Um inimigo totalmente esquizofrênico? CHECK

Se você curte todos os elementos acima, vai curtir muito o filme de Cavaleiros, se quer ir assistir só por ser fã de cavaleiros, peço que você avalie a sua decisão.
[Imagem: Cavaleiros-do-Zodiaco-Lenda-do-Santuario-Cartaz.jpg]
Por mais que eu tenha gostado de Cavaleiros um dia, nem fodendo eu iria no cinema pra ver isso.
Bom filme, mas o combate Elder Scrolls me incomodou um pouco.

Conan the Barbarian (Conan, o Bárbaro): http://cinegrandiose.com/2014/09/15/conan-...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Bom filme, mas o combate Elder Scrolls me incomodou um pouco.

Conan the Barbarian (Conan, o Bárbaro): http://cinegrandiose.com/2014/09/15/conan-...e-e-impressoes/
Q
Kadaj escreveu: Q
ele não deve saber do enigma do aço, nunca deve ter rezado para crom e não sabe o é melhor na vida

Vilela escreveu: ele não deve saber do enigma do aço, nunca deve ter rezado para crom e não sabe o é melhor na vida

loLN4ebMLUU
Crucifique-o.

No mais, essa dublagem = Love
Kadaj escreveu: Crucifique-o.No mais, essa dublagem = Love
herbert richers Love
Vilela escreveu: herbert richers Love

mALF6UmbDTg
Não sei se tem essa dublagem no Blu-Ray, mas eu fiz um HD dual-audio outro dia com ela.

[Imagem: 6MFYbTU.png]

EDIT: Sim, "outro dia" = "em janeiro". :þ
eu sou sabotai, ladrão e arqueiro
Vilela escreveu: eu sou sabotai, ladrão e arqueiro
Subotai, Vilela! SUBOTAI!
Kadaj escreveu: Subotai, Vilela! SUBOTAI!
vi isso no cinema em 82


































dorgas mano
[Imagem: xemphimso_anh-hung.jpg]

Olha só, conseguiram fazer um filme do Jet Li q tem MUITA qualidade! Chocado Aliás, não só isso, mas um filme q é poético, com belíssima fotografia, atuações impecáveis, lutas coreografadas sensacionais, plot não linear e inteligente baseado em flashbacks, em suma, um filme virtualmente perfeito. :-o
Conseguiram rivalizar a qualidade de filmes como "House of Flying Daggers" e "Crouching Tiger, Hidden Dragon" e até superá-la em certos aspectos! E mais, isso veio do criador de The Road Home, q é um bom filme, porém tem alguns problemas de desenvolvimento de personagens. Oh! E pra quem viu o filme depois da trilogia romântica de Wong Kar Wai, vai sentir como se estivesse vendo as amadas do protagonista de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">In the Mood for Love e 2046 brigarem pelo amor do personagem principal.</span>
Na verdade, o único motivo pelo qual não considero Hero o melhor filme do gênero Wuxia (pelo menos entre os q vi) é q as lutas de "Crouching Tiger, Hidden Dragon" são mais exibicionistas e fascinantes, e a narrativa, apesar de mais comercial, me cativou mais nele do q em Hero tbm.
E tudo bem, eu adoro Tony Leung, Maggie Cheung e Zhang Ziyi, mas podiam dar um descanso pra eles só pra variar, né? :P Principalmente o primeiro, pois recentemente fui ver uns 3 filmes diferentes e nos 3 ele estava presente. A China às vezes lembra um pouco a Televisa, sempre reutilizando os mesmos atores e atrizes à exaustão (com a diferença de q os chineses ao menos tem MUITO talento).
Bom, mas voltando ao filme, Hero é uma história sobre um guerreiro q partiu numa jornada para derrotar os 3 maiores inimigos do império (os espadachins Sky, Broken Sword e Flying Snow) e levar as espadas deles como prova de sua vitória ao rei de Qin. Durante quase todo o filme, o protagonista (q não tem nome, portanto é chamado pela alcunha de Nameless) conta ao rei o q aconteceu e como ele supostamente derrotou os 3 espadachins.
E bom, não dá pra dizer muito mais do enredo sem estragar. Mas basta dizer q aqui vcs verão lutas absolutamente fascinantes, com um estilo único e hipnótico, muita poesia visual, paisagens sensacionais e até drama amoroso espadachins, quem diria. :-o E bem feito demais.
Eu só não acho q o Tony Leung se parece com um espadachim, mas a atuação dele é tão foda q faz vc até esquecer q ele tem cara de galã de filme clássico.
Eu meio q adivinhei q <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o Nameless queria matar o rei na verdade</span>, mas isso é apenas uma parte da história, o mais importante é a forma como a narrativa vai sendo reconstruída ao longo do filme, é simplesmente fascinante.
Não tenho muito mais a dizer, apenas vejam um dos melhores filmes orientais já concebidos pelo homem e se encantem.
Kadaj escreveu: Q
Eu explico na análise, o sr. vai ter que ler. Bigode
Ega e Wander poderiam se unir para formar um Super Sudit
Bio escreveu: Ega e Wander poderiam se unir para formar um Super Sudit
Não.
que aberração, como puderam fazer isso com a minha infância, máscara da morte nem comento, milo mulher, pularam as melhores lutas e inventaram outras toscas, vão tomar no cu, saga de gêmeos vira um vilão de final fantasy no final, tenso

[Imagem: cavaleiros-de-bronze-a-lenda-do-santuario-filme-cg.jpg]
Esse eu gostei, diversão garantida

[Imagem: Hercules.jpg]
Vilela escreveu: Esse eu gostei, diversão garantida

[Imagem: Hercules.jpg]
Tá mais pra Conan ou mais pra Xena?